Cão encontrado em nogueira da regedoura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lucilena
Registado: domingo out 28, 2007 12:30 pm

domingo out 28, 2007 12:41 pm

Bom dia,
encontrei um cãozinho preto e castanho (ver foto do perfil) sem raça definida, de porte médio e com uma coleira vermelha na estrada em nogueira da regedoura. Ja o levei à veterinária e encontra-se bem.
procuro o seu verdadeiro dono, esperando que não tenha sido abandonado propositadamente.
É muito meigo e tem agora (enquanto não sabemos o verdadeiro) o nome de Blacky.
Agradece-se a quem puder ajudar....
Não consigo ficar com ele porque tenho uma cadela da mesma idade e infelizmente não se estão a dar muito bem....
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda out 29, 2007 2:03 pm

Alguma novidade deste canito?

Não se esqueça de colocar cartazes com a foto dele, pode ajudar muito se for um cão perdido :?
lucilena
Registado: domingo out 28, 2007 12:30 pm

segunda out 29, 2007 2:47 pm

Olá....
ainda nenhuma....
só sei que começa a ficar muito dificil tê-lo em casa da minha mãe. Só arranjo chatices, ja tenho toda a gente chateada em casa.
Aidna por cima a minha cadela esta para ficar com o cio, e nao sei como fazer....
Vamos ver se aparece alguém que queira ficar com ele. Tenho imensa pena dele porque é muito carinhoso e agradecido.
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

segunda out 29, 2007 10:53 pm

Olá. divulgue tb no site de adopção da arca ;) Boa sorte o + certo é ter sido abndonado :evil: )
Responder

Voltar para “Cães”