Beagle

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sexta nov 02, 2007 2:30 pm

A minha mãe é professora e ADORA o meu Sharik que é um óptimo cão para se ter em casa! Sem dúvida! Mas passa 3 horas a correr e a brincar com outros cães no fim de jantar, fora as outras vezes que vem à rua durante o dia...
Um galgo precisa de correr mto mais que o meu!!!
A minha mãe com aulas, relatórios, reuniões, etc, não tem tempo para ter um cão como o meu porque nem sempre poderia vir com ele à rua, quanto mais um professor a morar sozinho dedicar-se a um galgo! ou a um husky! Por favor... Vamos ser realistas, o cão vai ficar 10h em casa! E com um bocado de sorte vai meia-hora à rua de manhã e outra meia-hora à noite...
Adopte 2 gatos! Não dão trabalho e entretêm-se bem um com o outro! Não cheiram, não tem que se trazer à rua e são umas bolinhas super fofas!
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
staringelf
Registado: quinta nov 01, 2007 5:13 pm

sexta nov 02, 2007 2:38 pm

Pequeno problema: sou alérgico a gatos :|

Tenho lido tanto sobre tanta gente que tem beagles em casa....
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sexta nov 02, 2007 3:11 pm

staringelf Escreveu:Pequeno problema: sou alérgico a gatos :|

Tenho lido tanto sobre tanta gente que tem beagles em casa....
Mas os outros têm outros quotidianos... o beagle precisa de correr e brincar MUITO!!!! Necessita de muita dedicação por parte de um dono, e sejamos realistas, actualmente, os professores passam mais tempo na escola que em casa! Um cão é muito dependente do dono... vai ter um cão infeliz e asneirento!
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta nov 02, 2007 5:58 pm

Não dão trabalho
- Não é bem assim...
Pequeno problema: sou alérgico a gatos
Conheço várias pessoas alergicas a cães e gatos e não é por isso que os deixam de ter, é uma questão de se informar melhor :wink:
<p><u></u></p>
hannahstar
Membro Júnior
Registado: sábado mai 06, 2006 12:37 pm

sábado nov 03, 2007 12:50 am

Eu tenho uma beagle linda e fofa como tudo.De inicio foi complicado para a ensinar ja que eles sao mt teimosos. ha algo a acrescentar: nao tem nenhum odor desagradavel como disseram anteriormente! e certo k detesta estar sozinha em casa, mas issoe pk os beagles sao mt dependentes de afecto. ja agora outra coisa: pelo menos a minha parece cao so de corpo pois so lhe falta falar, os seus actos sao de autentica pessoa! Se tem paciencia aconselho vivamente um amigo beagle!!
Moscatel
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2007 11:55 am

sábado nov 10, 2007 11:46 am

eu tenho um Beagle. É verdade que eles são super hiperactivos e que quando ficam sozinhos normalmente destroem o que lhes aptece. Mas eu penso que em cachorros muitas raças tem a tendencia de o fazer. Mas tirando esse aparte pequenino :D são cães extremamente simpáticos queridos amorosos, mesmo.

por isso, aconselho ;)
Moscatel
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2007 11:55 am

sábado nov 10, 2007 11:48 am

ahh sim, é um cão que precisa de muito exercicio, gastar energia.
Responder

Voltar para “Cães”