cães em quartos de hotel/pensões/pousadas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Animais devem ser autorizados em quartos de hotel?

Sim
29
88%
Não
4
12%

Total de votos: 33
TeHenriques
Registado: domingo ago 12, 2007 2:33 pm

segunda ago 13, 2007 9:04 pm

8) Os donos têm de ser responsáveis pelos seus animais e conscientes de como eles se comportam em lugares estranhos. Eu sei que o meu cão não come/dorme/bebe se eu n estiver c/ ele, portanto, tb n se porta mal nem faz barulho ou estragos. Daí eu querer ir p. férias c/ ele. E já fui...
Qto à questão de estar a impor o animal às outras pessoas, n concordo. Se eu o levar a passear na rua decerto encontrarei outras pessoas q podem n gostar de animais, ou mesmo ter medo deles. E n é por isso q ele vai deixar de ir à rua: ou as pessoas se afastam um pouco ou eu o seguro mais perto de mim pela trela.
Há q ter respeito uns pelos outros e pelas fobias e prazeres de cada um.[/quote]
<strong>Teresa Henriques</strong>
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

segunda ago 13, 2007 9:06 pm

Acho que pior do que criancinhas ou cães são mesmo os pais/donos que os educam (?!). :lol: passa tudo pelo mesmo ponto fulcral: a grande falta de respeito que a grande maioria tem pelo próximo. Confesso que não consigo perceber onde está a grande dificuldade em compreender o sentido de "A minha liberdade acaba onde começa a dos outros!", garanto que me faz confusão. Se me irrita não ter grande escolha quando vou de férias!? Óbvio que sim, mas se compreendo!? Claro que sim também. Se nem os passeios do bairro onde moram conseguem manter limpos... quanto mais um quarto que nunca mais vão ver na vida. O que nos falta acho que é mesmo educação e deixar de olhar para o nosso umbigo (se bem que a questão de não apanhar os dejectos dos próprios animais me baralha bastante: será que não vão passar por ali no dia seguinte!? É que não estão a sujar a rua "dos outros" mas sim "a de todos" (deles inclusivé). Não estarão a conspurcar o que também é deles!?... :roll:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda ago 13, 2007 9:28 pm

Airedale Escreveu:(se bem que a questão de não apanhar os dejectos dos próprios animais me baralha bastante: será que não vão passar por ali no dia seguinte!? É que não estão a sujar a rua "dos outros" mas sim "a de todos" (deles inclusivé). Não estarão a conspurcar o que também é deles!?... :roll:
Olhe Airedale, também a mim isso me faz cá uma destas confusões... :|

É que se estão à espera que seja a camara a limpar, pelo menos aqui onde moro, bem podem esperar sentados!
claudb
Membro Júnior
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

segunda ago 13, 2007 11:32 pm

Musky Escreveu:
gary Escreveu:
Olá
Nem mais
Isso está muito correcto na generalidade, mas no contexto deste tópico só posso dizer....

Abóbora!!! :roll:

Quem não gostar de animais num hotel, escolha outro hotel que não os aceite, que aliás são a grande maioria.

Há hoteis que não aceitam crianças. E essa, hein?

Eu quando não gosto de alguma coisa, escuso-me. As simple as that!
Exactamente. Mas para quem não gosta de cães tb devem existir sítios q não os aceite, certo? Eu adoro cães, mas tenho noção que a presença da minha cadela não pode interferir na liberdade dos outros. Digo q devem existir hoteis q aceitem cães como os q n aceitem. Cada qual escolhe o q lhe convem, certo?
claudb
Membro Júnior
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

segunda ago 13, 2007 11:40 pm

TeHenriques Escreveu:8) Qto à questão de estar a impor o animal às outras pessoas, n concordo. Se eu o levar a passear na rua decerto encontrarei outras pessoas q podem n gostar de animais, ou mesmo ter medo deles. E n é por isso q ele vai deixar de ir à rua: ou as pessoas se afastam um pouco ou eu o seguro mais perto de mim pela trela.
Há q ter respeito uns pelos outros e pelas fobias e prazeres de cada um.
Tenho uma amiga q sempre q se cruza c um cão na rua, eu tenho q me meter à frente. É realmente preciso ter a noção q os nossos animais podem ser uma fonte de medo ou receio p os outros. Seja na rua, num hotel, onde for... simplesmente acho q em minha casa não, só entra quem quiser se sujeitar à presença dela :D aí tenho essa liberdade, mas na rua tenho o cuidado p ela não se aproximar de quem não quer ser importunado. Se puxa a trela, acredita q há quem n o faça, e isso é errado!
ginita105
Registado: sábado fev 03, 2007 9:58 am

domingo nov 04, 2007 1:05 pm

alguem me pode dar uma listinha de hoteis que reçebam animais por favor :D :(
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo nov 04, 2007 2:13 pm

ginita105 Escreveu:alguem me pode dar uma listinha de hoteis que reçebam animais por favor :D :(
Ambas estas citações estão na 1ª página deste tópico...
nel Escreveu:Talvez valha a pena ler este texto e consultar a lista de estabelecimentos que aceitam cães:
http://whippetp.no.sapo.pt/ferias.htm
CIK9 Escreveu:
kim_haha Escreveu:Eu acho que o ideias?
BEM AQUI VAI UM SITE DE HOTEIS E ESPAÇOS TURISTICOS ONE TAMBEM RECEBEM OS NOSSOS ANIMAIS
www.casadeferias.com
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Responder

Voltar para “Cães”