Mas limpo todas as noites sempre que vem da rua as patinhas

Obrigado

Moderador: mcerqueira
oHHH, Joana e como fazes com as pipetas???JoanaGoncalves Escreveu:Boas, eu dou praí de 15 em 15 dias... A questão dos poucos banhos veio a provar-se outro mito, eu própria sempre ouvi toda a vida que banhos eram maus etc etc... Mas novos estudos foram feitos, novos produtos de higiene criados(talvez mais adequados para cada tipo de pelo) e basta comprar um livro mais actual de Grooming para se constatar que estas informações mudaram... E realmente eu dou banho aos meus de 15 em 15 dias, e andam sempre brilhantes e cheirosos...
Epa, quando compro... compro um carregamento...Tomi Escreveu:oHHH, Joana e como fazes com as pipetas???JoanaGoncalves Escreveu:Boas, eu dou praí de 15 em 15 dias... A questão dos poucos banhos veio a provar-se outro mito, eu própria sempre ouvi toda a vida que banhos eram maus etc etc... Mas novos estudos foram feitos, novos produtos de higiene criados(talvez mais adequados para cada tipo de pelo) e basta comprar um livro mais actual de Grooming para se constatar que estas informações mudaram... E realmente eu dou banho aos meus de 15 em 15 dias, e andam sempre brilhantes e cheirosos...
O banho não tira a eficacia das mesmas??? Não posso por coleira nele..porque tenho crianças cá em casa..que andam sempre as beijocas a ele....por isso tem que ser mesmo pipeta.
Tomi