Força Black!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

friendship
Registado: terça nov 06, 2007 12:38 pm

terça nov 06, 2007 2:38 pm

Olá! preciso de partilhar comvosco aquilo que sinto hoje!!! Outro dia ao passear no parque com o meu filho, passei por uma loja de animais onde estava um caozinho dentro duma caixa com um letreiro Dá-se!!! Fiquei imediatamente apaixonada por aqueles olhos doces...o dono da loja disse que o caozinho tinha sido abandonado e um senhor o tinha deixado lá para se tentar arranjar um dono para ele! Naõ foi preciso procurar mais ...eu, o meu marido, o meu filho e o nosso gato SkipY ganhamos um novo amiguinho! Levámos o Black para casa! No primeiro dia tudo correu bem, o black apesar de parecer um pouco tristonho estava bem disposto e nós atribuímos a sua tristeza ao facto de ter andado na rua e ainda não nos conhecer! mas no dia seguinte o black começou a vomitar e com diarreia, pensámos que fosse da comida...no dia seguinte como o Black se recusava a comer e continuava com os mesmos sintomas telefonei ao veterinário, que receitou imediatamente medicação. Mas o black continuava a não se sentir bem. No domingo passado tive que ir com ele para as urgencias porque os vomitos eram constantes e tinha sangue nas feses ! O Black tem Parvovirose! Disseram-nos que é grave e ele está muito fraco ... ainda nem tem 4 meses. Ontem teve que levar uma tranfusão de sangue, estamos todos a rezar por ele, esperamos que se recupere! hoje falei com a medica que me disse que a tranfusão correu bem e que ele parece estar a responder ao tratamento...mas ainda tudo pode acontecer, ainda não está livre de perigo!
Foi bom desabafar ... obrigada!!!
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

terça nov 06, 2007 2:41 pm

Força para ele... Que doença mais horrivel que havia de se abater sobre o pobrezinho... espero que tudo corra bem!
As melhoras!
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
nepturno
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 7:04 pm

terça nov 06, 2007 5:39 pm

Tudo de bom para o Black, e que corra tudo pelo melhor.
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

terça nov 06, 2007 5:46 pm

Força Black! Já tiveste imensa sorte em arranjar uns doninhos como estes, espero que a sorte continue do teu lado!

Desejo as melhoras do Black e muita força para os donos!
Imagem
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Gpsc
Membro
Registado: domingo mai 21, 2006 11:05 am

terça nov 06, 2007 5:50 pm

As melhoras para o Black. Vai tudo correr bem!

Cmps, Gpsc
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça nov 06, 2007 5:51 pm

uiii, parvovirose, doençazinha filha da p***!!

muita força para o Black, espero que ele esteja num veterinário que saiba o que faz, e tb espero que ele tenha força para se aguentar!!

a minha Yasha teve parvovirose e conseguiu salvar se!
Gorducha
Membro
Registado: terça set 11, 2007 3:09 pm

terça nov 06, 2007 7:59 pm

Infelizmente, não há nada que possamos fazer por ele. Apenas rezar.
Tenham coragem e não pensem no pior!
O Black vai reagir bem. Força!!!
Beijinhos
:-)
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça nov 06, 2007 9:37 pm

Depois da sorte de encontrar uns donos que o amem, nem tempo teve de aproveitar e viver esse amor :(

Espero que o menino se recupere rapidamente e que não passe apenas de um "susto" :(

Vá dando notícias e muito boa sorte :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
tiamar
Membro Júnior
Registado: sábado nov 03, 2007 12:29 am

terça nov 06, 2007 9:43 pm

com os devidos cuidados e uns donos assim...vai apenas tratar se de um susto! Tudo há-de correr pelo melhor1 As melhoras para o cachorro!!
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça nov 06, 2007 10:27 pm

Quando comprei o meu bob (era muito ignorante ) foi numa feira. Além de muita coisa vinha doente precisamente com parvovirose. Tinha 2 meses mas segundo o veterinário precisamente por isso talvez se safasse. E safou , tem hoje quase 13 anos . Por isso não desista e cumpra à risca tudo o que o vet lhe disser para fazer.
Boa sorte e por favor vá dando noticias.

Sofia
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

terça nov 06, 2007 10:32 pm

Vai tudo correr pelo melhor, muita força e muitos miminhos para o Black.
Por favor vá dando notícias
As melhoras e tudo de bom
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

terça nov 06, 2007 11:07 pm

as melhoras.
espero que corra tudo bem.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quarta nov 07, 2007 12:32 am

Que má sorte. Mas ao mesmo tempo o Black teve imensa sorte em ser adoptado, imagine que não tinha visto a loja, provavelmente o dono da loja descobria que o Black tinha parvovirose (visto que os sintomas mais graves só apareceram 2 dias depois) e depois não sei o que seria do canito :? , ou melhor...até sei...
Mas o que importa é que o Black agora já não está sozinho e tem com ele uma familia que o apoia neste momento dificil que todos esperamos que ultrapasse.

Força para os donos e para o Black
<p><u></u></p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta nov 07, 2007 1:05 am

Força Black!!

Espero que corra tudo bem.
celsodiogo
Membro
Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull

quarta nov 07, 2007 3:37 am

vai tudo passar de um mero susto FORÇA Black estamos contigo!!
Responder

Voltar para “Cães”