Força Black!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça nov 06, 2007 12:38 pm
Olá! preciso de partilhar comvosco aquilo que sinto hoje!!! Outro dia ao passear no parque com o meu filho, passei por uma loja de animais onde estava um caozinho dentro duma caixa com um letreiro Dá-se!!! Fiquei imediatamente apaixonada por aqueles olhos doces...o dono da loja disse que o caozinho tinha sido abandonado e um senhor o tinha deixado lá para se tentar arranjar um dono para ele! Naõ foi preciso procurar mais ...eu, o meu marido, o meu filho e o nosso gato SkipY ganhamos um novo amiguinho! Levámos o Black para casa! No primeiro dia tudo correu bem, o black apesar de parecer um pouco tristonho estava bem disposto e nós atribuímos a sua tristeza ao facto de ter andado na rua e ainda não nos conhecer! mas no dia seguinte o black começou a vomitar e com diarreia, pensámos que fosse da comida...no dia seguinte como o Black se recusava a comer e continuava com os mesmos sintomas telefonei ao veterinário, que receitou imediatamente medicação. Mas o black continuava a não se sentir bem. No domingo passado tive que ir com ele para as urgencias porque os vomitos eram constantes e tinha sangue nas feses ! O Black tem Parvovirose! Disseram-nos que é grave e ele está muito fraco ... ainda nem tem 4 meses. Ontem teve que levar uma tranfusão de sangue, estamos todos a rezar por ele, esperamos que se recupere! hoje falei com a medica que me disse que a tranfusão correu bem e que ele parece estar a responder ao tratamento...mas ainda tudo pode acontecer, ainda não está livre de perigo!
Foi bom desabafar ... obrigada!!!
Foi bom desabafar ... obrigada!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm
Força Black! Já tiveste imensa sorte em arranjar uns doninhos como estes, espero que a sorte continue do teu lado!
Desejo as melhoras do Black e muita força para os donos!

Desejo as melhoras do Black e muita força para os donos!

<p>"A não violênca leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objectivo de toda a evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, nós continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
uiii, parvovirose, doençazinha filha da p***!!
muita força para o Black, espero que ele esteja num veterinário que saiba o que faz, e tb espero que ele tenha força para se aguentar!!
a minha Yasha teve parvovirose e conseguiu salvar se!
muita força para o Black, espero que ele esteja num veterinário que saiba o que faz, e tb espero que ele tenha força para se aguentar!!
a minha Yasha teve parvovirose e conseguiu salvar se!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Depois da sorte de encontrar uns donos que o amem, nem tempo teve de aproveitar e viver esse amor
Espero que o menino se recupere rapidamente e que não passe apenas de um "susto"
Vá dando notícias e muito boa sorte

Espero que o menino se recupere rapidamente e que não passe apenas de um "susto"

Vá dando notícias e muito boa sorte

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
Quando comprei o meu bob (era muito ignorante ) foi numa feira. Além de muita coisa vinha doente precisamente com parvovirose. Tinha 2 meses mas segundo o veterinário precisamente por isso talvez se safasse. E safou , tem hoje quase 13 anos . Por isso não desista e cumpra à risca tudo o que o vet lhe disser para fazer.
Boa sorte e por favor vá dando noticias.
Sofia
Boa sorte e por favor vá dando noticias.
Sofia
Que má sorte. Mas ao mesmo tempo o Black teve imensa sorte em ser adoptado, imagine que não tinha visto a loja, provavelmente o dono da loja descobria que o Black tinha parvovirose (visto que os sintomas mais graves só apareceram 2 dias depois) e depois não sei o que seria do canito
, ou melhor...até sei...
Mas o que importa é que o Black agora já não está sozinho e tem com ele uma familia que o apoia neste momento dificil que todos esperamos que ultrapasse.
Força para os donos e para o Black

Mas o que importa é que o Black agora já não está sozinho e tem com ele uma familia que o apoia neste momento dificil que todos esperamos que ultrapasse.
Força para os donos e para o Black
<p><u></u></p>
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull
vai tudo passar de um mero susto FORÇA Black estamos contigo!!