gestaçao??????????? complicada
Moderador: mcerqueira
Pelos vistos caiu em SACO ROTÍSSIMO o bom conselho que lhe deram e que passo a citar:

VET JÁ!!!!!!!Olá,
Sabe se a sua Sasha está em condições de criar e se realmente é um exemplar que o merece? Olhe que os partos dos Chihuahuas são coisa complicada e não raras vezes resultam em cesariana ou até em morte. Além do mais, a não ser que a sua cadela seja um bom exemplar da raça, não merece a pena colocar mais 'imitações' por aí (daí que eu pergunte, não sei, se ela é um exemplar COMPROVADAMENTE bom).

ola sim a sasha esta a ser vigiada em todos os aspectos alem das ecografias que esta a fazer e para si dinoqualquer coisa que ja nem me lembro nao re remeta a ignorancia e comprove pimeiro antes de falar se ela e um bom exemplar ou nao
palrns Escreveu:ola sim a sasha esta a ser vigiada em todos os aspectos alem das ecografias que esta a fazer e para si dinoqualquer coisa que ja nem me lembro nao re remeta a ignorancia e comprove pimeiro antes de falar se ela e um bom exemplar ou nao
E então que lhe diz o vet sobre a sua questão? desculpe lá mas estou curiosa....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Mas olhe que as "coisas novas" que pretende aprender com a pergunta que coloca, só o veterinário lhe vai poder ensinar...palrns Escreveu:olhe eu vim para aqui para alem de falar saber novas coisas mas afinal ainda fico mais burra obrigada na mesma irrrrrrrrrrrra
E neste caso é bom que queira "aprender" rapidamente, pois pelo que fala, a sua cadelinha não está nas melhores condições e corre sérios riscos!
Boa sorte
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
Não foi a dinoqualquercoisa que escreveu aquela citação, foi um user EXPERIENTE que a avisou quando você abriu um tópico aqui há tempos à procura de noivo para a cadelita, bem se vê que além de obstinada E BURRA tem a memória curta.palrns Escreveu:ola sim a sasha esta a ser vigiada em todos os aspectos alem das ecografias que esta a fazer e para si dinoqualquer coisa que ja nem me lembro nao re remeta a ignorancia e comprove pimeiro antes de falar se ela e um bom exemplar ou nao
Burra é favor, uma pessoa que vem aqui fazer uma pergunta destasolhe eu vim para aqui para alem de falar saber novas coisas mas afinal ainda fico mais burra obrigada na mesma irrrrrrrrrrrra
não bate bem da bola.ola eu tenho uma grande duvida quanto tempo aguenta um bebe vivo no utero da mae com um morto tambem la dentro

OLHE, REPORTE-ME!!
palrns Escreveu:ola sim a sasha esta a ser vigiada em todos os aspectos alem das ecografias que esta a fazer e para si dinoqualquer coisa que ja nem me lembro nao re remeta a ignorancia e comprove pimeiro antes de falar se ela e um bom exemplar ou nao
Mas com esta vigilancia toda o que diz o veterinário??????
Ou não lhe disse nada e você viu-se na contigência de vir para aqui fazer uma pergunta dessas?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Que stress!!!!!!
Os chihuahuas normalmente têm problemas para parir, dado que os cachorros são muito grandes qd nascem, em relação ao tamanho das mães......
E mesmo assim, cruzou-a sem experiência?
Quanto ao cachorro morto.....o que acontece pode variar conforme o tempo de gestação......mas o seu vet deverá saber informá-la.....
Vamos ver se não acontece nada de mal com a mãe....esperemos que corra tudo bem!
Os chihuahuas normalmente têm problemas para parir, dado que os cachorros são muito grandes qd nascem, em relação ao tamanho das mães......
E mesmo assim, cruzou-a sem experiência?
Quanto ao cachorro morto.....o que acontece pode variar conforme o tempo de gestação......mas o seu vet deverá saber informá-la.....
Vamos ver se não acontece nada de mal com a mãe....esperemos que corra tudo bem!