São mesmo essas duas as inscrições!

Depois vou eu e a lawitah, e em principio tb vai o Nuno Coelho, mas ele ainda não me respondeu.
Moderador: mcerqueira
Tambem fui á caminhada da Pedigree com a Pupi, ouvi dizer que batemos o recorde da maior caminhada, mas não legalmente pois houve pessoas que não fizeram o percurso inteiro, cortaram caminho. Mas foi um dia bem passadoScoobs Escreveu:Olá
Agradou-me bastante a ideia e o local (apesar de ser um bocadinho longe para mim), por enquanto não posso confirmar, pois como de momento não tenho carro, não sei, pode ser que o meu marido venha nesse fim-de-semana (até porque faço anos no dia anterior á caminhada) e ele queira ir, e assim levamos o Scooby, que adora. Já fizemos a caminhada há 2? anos qd foi em Monsanto pela Pedigree, e ele portou-se lindamente...
Mais para a frente tento confirmar, até porque gostava muito de ir (já que não consegui ir ao IIencontro dos dogues)
Eu também fui à concentração da Pedigree com o Ajax. Nunca me senti tão ultrajada e envergonhada pelo comportamento triste das pessoas como nesse dia. Para além das pessoas da organização serem invisíveis, o que provocou que não se conseguisse bater o record porque ninguém estava no percurso para dar indicações e assistência, nem os bebedouros para os cães escaparam. A turba enlouquecida açambarcou caixas inteiras de amostras de ração, paletes de 24 garrafas de água, os bebedouros colocados no percurso para matar a sede aos cães, os chapéus de sol e respectivas bases colocadas no anfiteatro para dar sombra aos bichos no fim do percurso. Enfim, tive muita vergonha de tudo aquilo que presenciei naquela tarde.Tambem fui á caminhada da Pedigree com a Pupi, ouvi dizer que batemos o recorde da maior caminhada, mas não legalmente pois houve pessoas que não fizeram o percurso inteiro, cortaram caminho. Mas foi um dia bem passado
Ola Celinag.celinag Escreveu:olá
apenas tenho 2 inscrições ( sem contar com a tua), pois ja houve uma desistencia, isto ta dificil, ta tudo a espera da ultima, será?