Caominhada na Zona Leiria (Fotos do passeio)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

quinta nov 08, 2007 2:51 pm

olá

São mesmo essas duas as inscrições! :)

Depois vou eu e a lawitah, e em principio tb vai o Nuno Coelho, mas ele ainda não me respondeu.
<p>www.Fotastico.Blogspot.com</p>
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quinta nov 08, 2007 4:52 pm

Olá
Agradou-me bastante a ideia e o local (apesar de ser um bocadinho longe para mim), por enquanto não posso confirmar, pois como de momento não tenho carro, não sei, pode ser que o meu marido venha nesse fim-de-semana (até porque faço anos no dia anterior á caminhada) e ele queira ir, e assim levamos o Scooby, que adora. Já fizemos a caminhada há 2? anos qd foi em Monsanto pela Pedigree, e ele portou-se lindamente...

Mais para a frente tento confirmar, até porque gostava muito de ir (já que não consegui ir ao IIencontro dos dogues :()

:D
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
celinag
Membro
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

sábado nov 10, 2007 1:59 pm

:arrow:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado nov 10, 2007 3:28 pm

Scoobs Escreveu:Olá
Agradou-me bastante a ideia e o local (apesar de ser um bocadinho longe para mim), por enquanto não posso confirmar, pois como de momento não tenho carro, não sei, pode ser que o meu marido venha nesse fim-de-semana (até porque faço anos no dia anterior á caminhada) e ele queira ir, e assim levamos o Scooby, que adora. Já fizemos a caminhada há 2? anos qd foi em Monsanto pela Pedigree, e ele portou-se lindamente...

Mais para a frente tento confirmar, até porque gostava muito de ir (já que não consegui ir ao IIencontro dos dogues :()

:D
Tambem fui á caminhada da Pedigree com a Pupi, ouvi dizer que batemos o recorde da maior caminhada, mas não legalmente pois houve pessoas que não fizeram o percurso inteiro, cortaram caminho. Mas foi um dia bem passado :D
<p><u></u></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 10, 2007 4:45 pm

Tambem fui á caminhada da Pedigree com a Pupi, ouvi dizer que batemos o recorde da maior caminhada, mas não legalmente pois houve pessoas que não fizeram o percurso inteiro, cortaram caminho. Mas foi um dia bem passado
Eu também fui à concentração da Pedigree com o Ajax. Nunca me senti tão ultrajada e envergonhada pelo comportamento triste das pessoas como nesse dia. Para além das pessoas da organização serem invisíveis, o que provocou que não se conseguisse bater o record porque ninguém estava no percurso para dar indicações e assistência, nem os bebedouros para os cães escaparam. A turba enlouquecida açambarcou caixas inteiras de amostras de ração, paletes de 24 garrafas de água, os bebedouros colocados no percurso para matar a sede aos cães, os chapéus de sol e respectivas bases colocadas no anfiteatro para dar sombra aos bichos no fim do percurso. Enfim, tive muita vergonha de tudo aquilo que presenciei naquela tarde. :o
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado nov 10, 2007 5:01 pm

Foi provávelmente a razão da Pedigree não voltar a fazer tal. Nem sequer houve publicidade positiva para a marca.

A organização ter desaparecidso é que não lembra a ninguém.

Mas a falta de civismo idem aspas, a começar na idiotice das pessoas irem num dia de calor passear n km com centenas de cães desconhecidos. Houve várias agressões de cães nesse dia, golpes de calor...enfim...

Sem falar como disse a Dinodane que um MONTE DE LADRÕES devirtuou o resto
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

domingo nov 11, 2007 7:06 pm

isso realmente foi muito triste, qd cheguei ao fim com o meu Scooby e vi que tinham "assaltado" as barraquinhas fiquei "parva" como é que á pessoas capazes aquilo, e de roubarem od bebedouros!!! eu tirava sempre tres garrafitas e seguia até mais a frente para dar água ao scooby, infelizmente houve por lá muita gente estúpida (desculpem a expressão).
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

segunda nov 12, 2007 9:01 am

celinag Escreveu:olá

apenas tenho 2 inscrições ( sem contar com a tua), pois ja houve uma desistencia, isto ta dificil, ta tudo a espera da ultima, será?
Ola Celinag.
Pois... nao sabem o k perdem, o local é deveras fantastico.
Pessoal, bora lá..
:o
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
celinag
Membro

terça nov 13, 2007 2:09 pm

ja temos mais uma inscrição, o Nuno Coelho!!

vamos la pessoal!!

Ja temos:

SRD - 5
Dogue alemão - 1
Huskie - 1
Labrador - 1

Vamos la passear com os nossos amigos!!

( não estou a contar com a AnaCenoura pois não sei qual o amigo k vai levar :D )
celinag
Membro

quarta nov 14, 2007 11:26 am

E ja temos a confirmação da AnaCenoura!! :lol:

Temos então:

SRD - 5
Dogue alemão - 3
Huskie - 1
Labrador - 1

Vamos la nos inscrever para passear com os nossos amigos, o passeio é espectacular!!

é um dia inteiro com os nossos amigos eles merecem!!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta nov 15, 2007 10:52 am

Bom dia,
Para não ser acusado de agir de má-fé (ou outra coisa qualquer), resolvi deixar aqui este comentário...

Não querendo ser desmancha-prazeres (ou outra coisa qualquer), mas visto que esta actividade organizada se irá realizar no interior de uma Área Protegida (PNSAC) da qual sou funcionário, compete-me informar superiormente sobre a realização da mesma.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Lawitah
Membro Veterano

quinta nov 15, 2007 11:50 am

entao como ficamos?
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta nov 15, 2007 12:18 pm

Fang, podem proibir-nos de fazer a tal caminhada, ou vão dar-nos regras que teremos que seguir?
Lawitah
Membro Veterano

quinta nov 15, 2007 12:43 pm

pois, nao percebi a mensagem... :o
celinag
Membro

quinta nov 15, 2007 1:30 pm

Pois tb não percebi, sendo um local designado para caminhadas, sendo que vamos fazer um percurso estabelecido, qual é o problema? e encontra se num local de caça, ainda por cima, portanto é vulgar andarem por la todo o tipo de pessoas e animais.

Bem tenho mais uma inscrição!!!
Responder

Voltar para “Cães”