Já não sei o k fazer, pois nestes dias ela ficou pele e osso..

(ela tem as vacinas em dia e foi desparasitada em Janeiro, é uma Boxer com 9 meses e pesava 23 kg)
O k é k pode ser???
Sara
Moderador: mcerqueira
Volta so ao vet. quando ao animal tiver de novo um peso razoavelmente bom para poder aguentar com os medicamentos
Sei k isto nao se deve fazer de maneira nenhuma...mas a verdade é k o vet.estava a matar os meus caes lentamente...e eu nao podia ficar de braços cruzados a ve-los morrer...
A verdade é k deu resultado e agora sao os mais saudaveis k nunca......
Estou plenamente de acordo com o PauloC, e siga o conselho do VascoV de ir o mais depressa possivel!!! Nao a quero assustar, mas estas situaçoes devem ser tratadas com alguma urgencia, e nao vale a pena perder tempo a ler conselhos via net...o animal tem de ser observado, nao vale a pena estar-se a fazer suposiçoes do uqe el tem!!PauloC Escreveu: A segunda hipotese, e se calhar a mais acertada, é ir com a cadela a outro veterinário, já que este onde foi não parece merecer mais a sua confiança.
Vá com calminha e medite nas suas respostas,olhe que ajuda.sassas Escreveu: Olá Vasco V
Acho k é melhor ler td de novo...pode ser k assim perceba...k existem várias maneiras de dizer as coisas, em relação á meditação de vez em qd até dá jeito!!!!
Sara