pedido de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sassas
Membro
Registado: quinta ago 29, 2002 3:31 pm

domingo abr 20, 2003 7:40 pm

Olá Anabapt
Obrigado pela retficação, em relação a ir a outro vet, é claro que vou, alias a minha cadela vai fazer analises amanhã logo pela fresquinha, e espero que não seja nada de mais... :(

Sara
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo abr 20, 2003 7:42 pm

Não vale a pena, djiba porque pelos vistos ela quer soluções aqui e ninguém com cabeça lhas vai dar a não ser a óbvia que é ir ao veterinário. Isso ofendeu-a pelos vistos.

Ana, o Dreedze disse que sabia aquilo não se deve fazer de forma alguma mas que o fez para salvar o cão que o veterinário estava a "matar", por isso estava a dar uma "solução" para o problema.
anabapt Escreveu: Sara,

Não estou aqui em defesa de ninguém, mas faz-me confusão quando se instalam mal-entendidos. Em primeiro lugar, o VascoV não falou em "meditação", mas sim em medicação.
Em segundo lugar toda a gente, se indignou com um conselho de um membro que apesar de ter mencionado que "... Sei k isto nao se deve fazer de maneira nenhuma...", passou a solução que na altura lhe serviu para o tópico, e não com a Sara.

Reeintero o conselho de que deve voltar a consultar um Veterinário assim que possível. As melhoras da sua amiguinha.
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

domingo abr 20, 2003 7:47 pm

Eu não acredito!!!
Ó Sara então as pessoas que na realidade gostam de animais, dão-lhe o melhor conselho que se pode dar nessa situação e você fica indignada ? O quadro que descreveu da sua cadela pode ter vários diagnósticos possíveis e olhe que alguns nada agradáveis. Se queria ouvir se os outros foristas já tiveram os seus cães com diarreia de certeza que já todos passaram por isso .E depois ? A patologia que ocorreu com os cães dos outros foristas pode não ter nada a ver com a da sua cadela.Por isso é que os outros foristas não lhe indicaram qualquer patologia que leva a sintomas como os da sua cadela. Mas como já têm muita experiência dos anos que lidam com cães , criadores ou não , sabem que os sintomas que descreveu da sua cadela aconselham a uma visita Urgente ao veterinário.
A nós indigna-nos é ver determinados conselhos , como aqueles que o forista Dreedze deu.

Saudações
sassas
Membro
Registado: quinta ago 29, 2002 3:31 pm

domingo abr 20, 2003 7:48 pm

Quem vai com calminha agora é o Vasco V, pois a conversa já está a ir muito mal ,NÃO QUERO SOLUÇÕES,APENAS QUERIA CONVERSAR COM ALGUÉM ,SECALHAR EXISTE ALGUÉM NESTE FORUM QUE JÁ TENHA TIDO ESTA TRISTE EXPERIÊNCIA!!!!BOA, É ASSIM TÃO COMPLICADO?????
pela 3ª VEZ a minha cadela vai fazer analises amanhã demanhã...

Sara
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo abr 20, 2003 8:00 pm

Sara, o citado abaixo foi tirado da sua mensagem inicial.
venho pedir uma ajuda
Já não sei o k fazer, pois nestes dias ela ficou pele e osso..
O k é k pode ser???
Sara, isto está na sua mensagem de ajuda, isso não é um pedido de conversa mas um pedido de informação do que é.... ou seja... um diagnóstico, coisa impossivel pela internet.

Ninguém aqui foi mal educado consigo, nem sequer a censurou. Você foi tratada com respeito por todos e todos lhe respondram preocupados com a sua cadela.
Está a desrespeitar toda a gente que a quis ajudar e a defender a única pessoa que lhe deu uma mensagem que pode matar o seu animal.

Você não queria ser auxiliar de veterinária ? olhe que os dreedzes são o pior que há para os animais.

Não acha que a perguntar o que podia ser, uma pessoa só lhe pode dzier para ir ao veterinário ? veja a resposta do Boerboel acima.

Repito o que o Pauloc disse. Faça o que quiser, pois os nossos conselhos para si não têm valor, agora por favor não faça nenhuma ideia que lhe seja dada pela net.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 20, 2003 10:12 pm

NÃO QUERO SOLUÇÕES,APENAS QUERIA CONVERSAR COM ALGUÉM ,SECALHAR EXISTE ALGUÉM NESTE FORUM QUE JÁ TENHA TIDO ESTA TRISTE EXPERIÊNCIA!!!! BOA , É ASSIM TÃO COMPLICADO?????
já conhece a história do serafim? pois uma vet, perante um caso de paraplegia, diagnosticou-lhe um problema na medula. afinal, foi uma perfuração no diafragma. parecido não? quer melhor exemplo? isto não se passou no virtual... mas entre duas clínicas veterenárias. tire as conclusões que quiser.
Bloqueado

Voltar para “Cães”