Problemas de pele

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlantunes
Membro Júnior
Registado: quinta set 28, 2006 6:44 pm

domingo nov 18, 2007 6:09 pm

A minha yorkshire sempre teve problemas de pele, mas ultimamente está pior.
Já fez um tratamento há uns tempos atrás, mas continua.
Tem muita caspa e borbulhas. A alimentação dela é da melhor, os shampôs também. Agora anda a largar pêlo o que não é normal nos yorkshires.
Se alguém me puder ajudar, agradecia, pois já não sei o que fazer.
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

domingo nov 18, 2007 6:21 pm

pois amiga mas acho que ninguem te pode ajudar so mesmo o veterinario.
desculpa mas nao acho que faças bem vir pedir concelhos pa net, pode ser perigoso.
fica bem e as melhoras
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

domingo nov 18, 2007 7:09 pm

carlantunes Escreveu:A minha yorkshire sempre teve problemas de pele, mas ultimamente está pior.
Já fez um tratamento há uns tempos atrás, mas continua.
Tem muita caspa e borbulhas. A alimentação dela é da melhor, os shampôs também. Agora anda a largar pêlo o que não é normal nos yorkshires.
Se alguém me puder ajudar, agradecia, pois já não sei o que fazer.
A minha cadela tb tem um problema com sintomatologia similar ... felizmente já está a ser tratada e melhorou muito!!!!
Tratamento: marque uma consulta de dermatologia no hospital escola da universidade de veterinária.
Se quiser eu envio o nome da médica por pm.

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

segunda nov 19, 2007 3:03 am

carlantunes Escreveu: Se alguém me puder ajudar, agradecia, pois já não sei o que fazer.
Para o bem da sua cadela, não procure ajuda aqui, vá com ela ao veterinário.
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Responder

Voltar para “Cães”