3 situações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 15, 2002 7:18 am

Olá a todos

Ontem fui ao canil e vi lá 3 situações que quero resolver o quanto antes pois ainda estão com bom aspecto.

1ª situação - cadela esterilizada, pêlo castanho acizentado e tipo arame, super querida, com mais ou menos 1 ano e meio, porte médio

2ª situação - Cão jovem, tem menos de 1 ano, pêlo de arame, castanho e dourado, tem uns olhos lindos, tipo podengo, porte médio.

3ª situação - Cão jovem , menos de 1 ano, arraçado de Pit Bull, castanho escuro tigrado, estava cheio de "piercings" (carraças) nas orelhas, mas eu retirei uns quantos, super medroso.

Se souberem de alguém interessado por favor entrem em contacto comigo através de [email protected]

Até já
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta mai 15, 2002 9:27 am

Oh Sandra, o canil é a sua felicidade vs desgraça :(
Você é uma boa alma!

Eu fiz um copy do seu texto e passei por todos os contactos que tenho.
Vamos ver o que podemos fazer por essas criaturinhas.

Saudações!
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 15, 2002 9:35 am

Madonna Escreveu: Oh Sandra, o canil é a sua felicidade vs desgraça

Olá Madonna

Efectivamente é o que mais me faz sofrer mas que não consigo evitar, coisas da vida.

Eu vou tentar arranjar fotografias ainda este semana, já pedi uma câmara digital emprestada para tirar as fotos. Eles são realmente bonitos e queridos e se continuarem naquela porcaria acabam por perder a graçinha toda que foi o que aconteceu à maior parte deles.

Bjks
Responder

Voltar para “Cães”