Eu tenho uma cadela, a Luna, que destroi tudo o que apanha pela frente.
Ora bem, desde sempre ela foi assim e eu dei um desconto por ser pequenina, o que vem acontecendo é que esta cada vez pior e já não é nenhum bebe.
Alem de muitas outras coisas na 2ª roeu-me duas almofadas do sofa, mandei arranjar e chegaram ontem, não é que depois de ralharmos com ela e de a por-mos de castigo ela foi roe-las assim que teve hipotese? E não contente com isso foi roer o sofa da minha sogra, e os problemas começam ai.
Agora estao a "obrigar-me" a construir um canil para ela para estar sempre fechada.
Já não sei que mais fazer, ela é uma cadela que tem tudo o que um cao possa desejar, ate tem mimos demais secalhar e por mais que ralhemos com ela não para de fazer estragos.
Alguém tem alguma sugestão? É que não a queria por a dormir num canil...
Outro problema dela e que não gosta de estranhos e ainda por cima e racista, não fosse so ladrar às pessoas que nao conhece e tentar mordê-las no outro dia mesmo presa pela mao do dono foi morder um rapaz de nacionalidade africana na rua.
Já não sei que fazer a este cão!
Help me!
Cão "terrorista"
Moderador: mcerqueira
la esta o prolema foi mimo a mais e educaçao a menos, ora a meu ver o melhor era leva-lo a uma escola de educaçao canina ate para resolver o grande problema de atacar pessoas na rua que lhe pode trazer muitos disabores no futuro piores que as almofadas
espero que tenha ajudado comprimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Alguém que ja tenha levado um dos vossos animais a algum? Sabem-me dizer +/- os preços?Sandyblue Escreveu:Tambem acho que falta disciplina ,agora será mais facil com a ajuda de um profissional.
Pois é... "de pequenino é que se torce o pepino".goodangel Escreveu:la esta o prolema foi mimo a mais e educaçao a menos, ora a meu ver o melhor era leva-lo a uma escola de educaçao canina ate para resolver o grande problema de atacar pessoas na rua que lhe pode trazer muitos disabores no futuro piores que as almofadas![]()

Agora realmente a solução é a escola de treino. Preços não sei, felizmente nunca precisei. Mas procure...
...e pense que o que gastar na escola poupa na construção do canil.
Além de que o canil não é solução, ela só iria ficar pior, um dia consegue escapar-se e pode haver problemas dos grossos... mais despesas (aqui já tem mais uma poupança) e talvez um desgosto dos grandes (e isso não há dinheiro que pague).