Adoptar cão de rua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aofi
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:21 pm

terça nov 20, 2007 10:02 pm

Cacem Escreveu:
Dispondency Escreveu:Só por curiosidade, é este o cão? http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=titinho se for ele... é tao bom saber que já falta pouco para ele sair da rua.Ele está habituado a estar na estação, mas tb a maioria das vezes que o vejo está deitado de olhos fechados, à espera que os dias passem. Com este tempo frio e com a chuva, se calhar acaba mesmo por ser melhor o hotel.

Espero que tudo corra bem.
olá! Realmente é o mesmo!! ele é muito pachorrento e n acredita muito nos seres humanos, n lhes ligando muito. é meigo e receptivo, mas logo a seguir a festas prefere ir dormir. so q nos ultimos tempos q la tenho ido e q dou passeios com ele (ele vem solto sempre a nosso lado!) ele fica mesmo mto triste qd me vou embora e segue me sempre ate ao carro. informei me e estou a espera de algumas respostas, mas à partida entre hoje e amanha ele vai p hotel :)

Obrigada pelos vossos conselhos!
Os animais "escolhem" os donos e parece que este gostou de si
Muitas felicidades, bem haja
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 20, 2007 11:19 pm

O Hotel é uma boa opção; como até transição... já que depois de tanto tempo livre, seria normal ir estranhar o facto de ser confinado a um espaço, neste caso à casa dos novos donos. :wink:

Depois de sair do Hotel já não irá estranhar tanto :wink: . Vai ter é que lhe fazer o maior número possível de visitas para o animal ver que não está "abandonado a um espaço..."

Um bem haja para si e que sejam todos muitos felizes.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta nov 28, 2007 12:26 am

E novidades do menino, há?
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta nov 28, 2007 12:26 am

E novidades do menino, há?
palves1
Registado: quarta mar 30, 2005 8:12 pm

quarta nov 28, 2007 12:43 am

Boas,

Qualquer que seja a sua decisão final, só pelo facto de tirar o animal da rua, é um acto que se deve louvar, bem haja.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”