cocker e beagle
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta dez 07, 2007 10:40 pm
Alguem sabe onde posso arranjar caes dessas raças?
existem criadores dessas raças?
abraço
abraço
-
quanto é que 1 criador pede por 1 cao destes?
eu estou interessado num cao pequeno pois tenho mais facilidade em educar o bicho.
eu estou interessado num cao pequeno pois tenho mais facilidade em educar o bicho.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 16, 2006 5:57 pm
Bom Dia,
Eu tenho um beagle e digo-lhe que são bastante dificeis de educar...sao caes bantante teimosos e temos que lhes mostrar que quem manda somos nós...se não eles nc nos vão obedecer.Apesar disso eu adoro o meu cão...alias ele faz dois aninhos hoje
...aconselho-lhe a informar-se primeiro das raças antes de adquirir uma...olhe que o tamanho engana lol 
Eu tenho um beagle e digo-lhe que são bastante dificeis de educar...sao caes bantante teimosos e temos que lhes mostrar que quem manda somos nós...se não eles nc nos vão obedecer.Apesar disso eu adoro o meu cão...alias ele faz dois aninhos hoje

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
www.XXX.pt.vu/ (envio por PM)migfar2007 Escreveu:Alguem sabe onde posso arranjar caes dessas raças?
abraço
Existem aqui no Arca alguns foristas com cockers desta criadora, que ao que parece é uma excelente pessoa e tem cães maravilhosos. Não tenho a certeza, mas creio que a sra. também é forista aqui no Arca, mas se for a este endereço tem todos os contactos disponíveis.
Boa sorte

PS: editado para retirar o site que mencionei
Última edição por Kyaraa em domingo dez 09, 2007 2:51 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Até pode ser uma excelente criadora e uma excelente pessoa, mas não se põe aqui, se querem fazer publicidade a este ou àquele criador façam-no por PM
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Peço desculpa. Não me lembrei desse pormenor!kitten Escreveu:Até pode ser uma excelente criadora e uma excelente pessoa, mas não se põe aqui, se querem fazer publicidade a este ou àquele criador façam-no por PM
Seja como for não estou a fazer publicidade, apenas tentei ajudar o forista, até porque não conheço a sra. nem não tenho nenhum animal dela! A minha resposta foi baseada no que li sobre o assunto...
Vou em seguida retirar o link
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
existe alguem com cockers com LOP?
obrigado pelas respostas!
obrigado pelas respostas!

-
- Membro Veterano
Na PM que lhe mandei, os animais que vê têm LOP
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Nestas coisas, vale mais a pessoa pedir uma lista ao CPC e a partir daí, trabalhar... ir a procura, por ela própria
Ao indicarem aqui criadores, a pessoa pode ficar satisfeita como também pode ficar insatisfeita, não é? E depois, como é? A pessoa que indicou vai dar a "cara"?
Não conheço a criadora. O que falo aqui é apenas um aparte que, vale aquilo que vale
Abraços

Ao indicarem aqui criadores, a pessoa pode ficar satisfeita como também pode ficar insatisfeita, não é? E depois, como é? A pessoa que indicou vai dar a "cara"?
Não conheço a criadora. O que falo aqui é apenas um aparte que, vale aquilo que vale

Abraços
-
- Membro Veterano
Em relação ao CPC já tinham informado o forista, pelo que, no meu caso específico, como tenho ouvido falar muito bem da criadora que especifiquei, achei por bem informar o forista, pois foi para isso que ele abriu o tópico
Ninguém tem de se responsabilizar ou ser considerado responsável por um informação que alguém solicita, já que a escolha fica ao seu critério e a informação prestada também apenas vale o que vale...

Ninguém tem de se responsabilizar ou ser considerado responsável por um informação que alguém solicita, já que a escolha fica ao seu critério e a informação prestada também apenas vale o que vale...

-
Como posso ter acesso para saber quando nascem ou existem ninhadas para comprar 1 bicho?