cachorra presa a uma estaca - DEVOLVIDA :o( - Novas FOTOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda dez 10, 2007 7:45 pm

Quintal Escreveu:Será que não existem cães em priores condições que este?
Mesmo aquele que ficam o dia inteiro trancados dentro de um apartamento será que estão melhores que este?

Não percebo é a vossa mentalidade, estão sempre à espera de qualquer coisa para começarem ao insultos.

Cumprimentos

Luis Quintal
Oh Quintal e anokas não sei qtos
Vamos lá ver se nos entendemos.....aqui ninguém tá a dizer que uns tão piores que outros capisce??? É que aqui não dá pa fazer bonecos como tal vou ver se escrevo de forma mais clara.

O que está em causa não é os de apartamentos versus quintal, mas sim a PORRA da corrente, a casota MISERAVEL e o TOTAL DESPREZO a que esta cadela está entregue não fosse a minha mãe dar-lhe de comer todos os dias e ir ser esterilizada amanha para não dar á luz mais miseraveis que seguramente teriam a mm vidinha de trampa que ela tem actualmente. Até aqui tou clara??

Ora posto isto só divulgam se bem entenderem e só ajudam monetariamente se assim o desejarem. Eu peço ajuda se vier vem se não vier, enquanto eu tiver saude para trabalhar alguma coisa se há-de arranjar. Logico que qdo se tem o nº de animais que eu tenho é muito complicado ajudar aqueles que apesar da MISERAVEL casota e da PORRA da corrente, NADA TÊM.

Como disse no forum das adopções ninguém ainda mostrou interesse em adopta-la e recebi uma ajuda de 10 euros, no entanto não venho aqui dizer que não fizeram nada e sabe pq?? PQ a minha educação ensinou-me que cada um dá e faz o que pode e a mais não é obrigado.
A adopção se não for antes do Natal como é o meu desejo, será depois e os 100 euros para operar hei-de pagá-los com o meu trabalho.

Agora se não querem ajudar não ajudem, mas não venham fazer comparções idiotas pq o befe não tem nada a haver com as calças apesar de andarem juntos. Eu talvez melhor do que vocês sei que há casos bem mais dramáticos pq alguns ao longo da minha vida foram adoptados por mim, e se assim não fosse bastaria abrir o forum das adopções para ver que há milhentos cães em situações tristes e a precisar de ajuda URGENTE. Esta não é mais nem menos urgente, mas se eu puder dar-lhe uma vida melhor, não vejo motivo para não o fazer.

Será que desta vez ficou explicito quais as minha intenções??? A ver vamos
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

terça dez 11, 2007 12:19 am

Sim está melhor que muitos, infelizmente, pois conheço cães em condições...nem comida em condições têm...
Não insultem as pessoas por comentários que elas fizeram umas têm opiniões num sentido e outras noutro!
Até breve!
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça dez 11, 2007 6:32 pm

jvpcspmg Escreveu:Sim está melhor que muitos, infelizmente, pois conheço cães em condições...nem comida em condições têm...
Não insultem as pessoas por comentários que elas fizeram umas têm opiniões num sentido e outras noutro!
Até breve!
Epá mas será que ainda não consegui explicar-me??????? E por acaso EU disse que ela tava pior que outros??? Eu pedi ajuda, por acaso está a querer ajudar e é timido??? Bolas .......CHIÇA...................ARRE............

Quem quiser ajudar ajuda, quem não quiser não ajuda simple as that, mas dai a virem, dizer que há situações piores e outras melhores EU SEI tenho 24 cães todos adoptados e SEI PERFEITAMENTE o que são animais em risco.

Xiiiiiiii só agr vi que o jvnmsposhdthrsm era o tal que tinha um dogo com 3 meses e ao qual quer cometer a CRUELDADE de cortar as orelhas. Pois sendo assim é bem mais cruel o que você quer fazer ao seu cão, mal por mal esta está bem melhor
<p>&nbsp;</p>
Quintal
Membro Júnior
Registado: terça mai 17, 2005 10:49 am

terça dez 11, 2007 8:47 pm

Siioux Escreveu:
jvpcspmg Escreveu:Sim está melhor que muitos, infelizmente, pois conheço cães em condições...nem comida em condições têm...
Até breve!
Epá mas será que ainda não consegui explicar-me??????? E por acaso EU disse que ela tava pior que outros??? Eu pedi ajuda, por acaso está a querer ajudar e é timido??? Bolas .......CHIÇA...................ARRE............

Quem quiser ajudar ajuda, quem não quiser não ajuda simple as that, mas dai a virem, dizer que há situações piores e outras melhores EU SEI tenho 24 cães todos adoptados e SEI PERFEITAMENTE o que são animais em risco.

Xiiiiiiii só agr vi que o jvnmsposhdthrsm era o tal que tinha um dogo com 3 meses e ao qual quer cometer a CRUELDADE de cortar as orelhas. Pois sendo assim é bem mais cruel o que você quer fazer ao seu cão, mal por mal esta está bem melhor

Se há coisas que eu não percebo é esta arrogância. Todos querem ajudar, mas parece que para o Siioux não pode haver uma opinião diferente da dele... Não há paciência, parece uma birra de criança...

Cumprimentos

Luis
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 11, 2007 9:22 pm

Quintal Escreveu:
Se há coisas que eu não percebo é esta arrogância. Todos querem ajudar, mas parece que para o Siioux não pode haver uma opinião diferente da dele... Não há paciência, parece uma birra de criança...

Cumprimentos

Luis
Arrogancia????? Pois eu acho pela sua conversa ( e de outros elementos) que só os sarnentos, miseraveis, pernetas, ceguetas, paraliticos é que merecem ajuda. Mas desses eu tenho-os e SÃO MEUS não os dou a ninguém até pq sei o qto é dificil dar um animal hj em dia. O que eu não entendo é virem a este topico onde se pede ajuda, dizerem que há cães em situações bem piores, será isto então o quê?? Provocação?? Pois é o que me começa a parecer. Ao principio pensei que fosse ignorancia mas agr já começo a pensar o contrario pois não ajudam e nem saiem de cima. Ora bolas mas afinal qual é o vosso problema???

Sim já sei que está mto bem esta cadelinha, tem uma casota :roll: uma corrente que pesa o tripo dela :roll: e é alimentada por caridade, Está numa bela situação sem duvida e corre o risco da zona se desfazer dela ou de pedir a algum vizinho menos "querido" que lhe dê um tiro de caçadeira o que na minha zona é prática comum: é facil pegam-se nos cães indesejados, levam-se para uma zona assilvestrada, atam-se a uma arvore e PUM PUM acabou.

É por achar que ela é girissima e uma cadela com potencial para ter uma vida melhor que aqui coloquei o topico.

Epá mas se não quer ajudar desampare-me a loja por favor.
Sim sou muito arrogante, bruta, fria, assumo que sou mas sabe que mais ?? Orgulho-me à brava da filha da minha mãe.

Fique bem
<p>&nbsp;</p>
desunhas
Registado: segunda nov 12, 2007 1:07 pm

terça dez 11, 2007 9:36 pm

realmente estar num apartamento nao sera muito bom(por vezes hà a falta de espaço) mas não sera pior estar ao frio e sem qualquer atenção??? :?
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
terça dez 11, 2007 10:05 pm

Mas qual é o problema de ter cães em apartamento??? :o As minhas estão no meu apartamento, têm águinha fresca, comidinha no comedouro, saídas à rua para correr e brincar, têm uma cama quentinha, e são muito felizes! Acho bem mais triste sim ter cães num quintal presos a meio metro de corrente! :evil:

Sandra, não ligues, sabes que mais andamos a prégar aos peixes! :roll: Pudesse eu, moça, tinha quase tantos como tu... :oops: E sim essa miuda é girissima, uma brasa! :p Merece ter um Natal cheio de prendinhas, num apartamento com aquecedor ou lareira e uma caminha quentinha com um dono que lhe dê muito mimo! E mai nada! :D
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça dez 11, 2007 10:12 pm

Olá Isabel Nobre Moderadora :D
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça dez 11, 2007 10:13 pm

A forma de se expressar pode não ter sido a mais correcta, mas depois das barbaridades que aqui li, também eu perdia a paciência!!! Por isso dou total razão à Siioux.

O facto de haver animais em condições bem piores, não invalida que ESTA seja uma situação em que o animal se encontra com condições mais que precárias e estar preso a uma estaca não é vida para nenhum animal!!!

Aqui não está em causa ter casota ou não, ter comida ou não!!! Trata-se de uma cadela que está sacrificada a passar os seus dias presa a um ferro com uma trela pesada, na rua, ao frio!!! Isto para mim são condições mais que suficientes para se fazer o apelo que abriu este tópico...

Espero que encontrem alguém que fique com a menina :(
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
terça dez 11, 2007 11:48 pm

CasadelMar Escreveu:Olá Isabel Nobre Moderadora :D
Olá, parece que todos sabiam menos eu... :lol:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

terça dez 11, 2007 11:58 pm

Siioux Escreveu: Xiiiiiiii só agr vi que o jvnmsposhdthrsm era o tal que tinha um dogo com 3 meses e ao qual quer cometer a CRUELDADE de cortar as orelhas. Pois sendo assim é bem mais cruel o que você quer fazer ao seu cão, mal por mal esta está bem melhor
Fique sabendo que crueldade para mim é( e veja se tem corajem para o fazer!) chega ao pé da sua mãe e pergunta-lhe:"Queres ter mais filhos?" se ela dizer não aconselhe-a a fazer uma esterilização! Idealistas, bonitos idealistas!
Fique sabendo, já tive muitas cadelas que só emprenhavam quando eu queria, pois sou cauteloso e tomo precauções aquando os cios, nunca caparei uma cadela a menos que a saúde do animal a isso obrigue! Por vezes gosto de ficar com cachorros das cadelas as quais me afeiço-o, nunca queria uma cadela esterilizada!
Quanto a cortar as orelhas ao meu cachorro não é crueldade é precaução, como tão bem foi justificado por muitos...
Deixo-a com o pensamento que nunca mudará pois decerto que é uma rapariga firme de ideias e inabalável, não o lamento, pois gosto de pessoas diferentes com quem da vontade de discutir, debater tão apaixonadamente!
Até breve!
Última edição por jvpcspmg em quarta dez 12, 2007 12:37 am, editado 1 vez no total.
desunhas
Registado: segunda nov 12, 2007 1:07 pm

quarta dez 12, 2007 12:30 am

isto parece um ringue de boxe nao tenho nada contra quem tem animais em apartamento pelo contrario,tambem nao acho mal esterlizar ou capar um animal se for para o seu bem estar sim porque tambem é um sofrimento para os animais quererem acasalar e não puderem porque os donos não querem ter mais animais .mas o que aqui se está a tentar é dar a uma linda menina um lar,uma familia que a cuide como qualquer animal merece
ja agora a minha cadela apesar de ter um bom pateo para brincar eu faço questão de ela dormir cá dentro e cá ficar quando não esta ca ninguem

luisa
Quintal
Membro Júnior

quarta dez 12, 2007 9:11 am

Siioux Escreveu:

Quintal
Membro Júnior

quarta dez 12, 2007 9:16 am

Siioux Escreveu: Quem quiser ajudar ajuda, quem não quiser não ajuda simple as that, mas dai a virem, dizer que há situações piores e outras melhores EU SEI tenho 24 cães todos adoptados e SEI PERFEITAMENTE o que são animais em risco.
Bom dia.
24 cães? Isso é muito cão... Mas de 24 para 25 a diferença é pouca, porque não fica com mais esse. Já agora, vive numa quinta, para ter espaço para tanto bicho?

Cumprimentos

Luis
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

quarta dez 12, 2007 1:50 pm

Porque não adopta você? Provavelmente terá menos cães e até custará menos.
Melhor!!!! adopte este e mais uns tantos até até fazer 24, já que é tão simples.
Responder

Voltar para “Cães”