Oh Quintal e anokas não sei qtosQuintal Escreveu:Será que não existem cães em priores condições que este?
Mesmo aquele que ficam o dia inteiro trancados dentro de um apartamento será que estão melhores que este?
Não percebo é a vossa mentalidade, estão sempre à espera de qualquer coisa para começarem ao insultos.
Cumprimentos
Luis Quintal
Vamos lá ver se nos entendemos.....aqui ninguém tá a dizer que uns tão piores que outros capisce??? É que aqui não dá pa fazer bonecos como tal vou ver se escrevo de forma mais clara.
O que está em causa não é os de apartamentos versus quintal, mas sim a PORRA da corrente, a casota MISERAVEL e o TOTAL DESPREZO a que esta cadela está entregue não fosse a minha mãe dar-lhe de comer todos os dias e ir ser esterilizada amanha para não dar á luz mais miseraveis que seguramente teriam a mm vidinha de trampa que ela tem actualmente. Até aqui tou clara??
Ora posto isto só divulgam se bem entenderem e só ajudam monetariamente se assim o desejarem. Eu peço ajuda se vier vem se não vier, enquanto eu tiver saude para trabalhar alguma coisa se há-de arranjar. Logico que qdo se tem o nº de animais que eu tenho é muito complicado ajudar aqueles que apesar da MISERAVEL casota e da PORRA da corrente, NADA TÊM.
Como disse no forum das adopções ninguém ainda mostrou interesse em adopta-la e recebi uma ajuda de 10 euros, no entanto não venho aqui dizer que não fizeram nada e sabe pq?? PQ a minha educação ensinou-me que cada um dá e faz o que pode e a mais não é obrigado.
A adopção se não for antes do Natal como é o meu desejo, será depois e os 100 euros para operar hei-de pagá-los com o meu trabalho.
Agora se não querem ajudar não ajudem, mas não venham fazer comparções idiotas pq o befe não tem nada a haver com as calças apesar de andarem juntos. Eu talvez melhor do que vocês sei que há casos bem mais dramáticos pq alguns ao longo da minha vida foram adoptados por mim, e se assim não fosse bastaria abrir o forum das adopções para ver que há milhentos cães em situações tristes e a precisar de ajuda URGENTE. Esta não é mais nem menos urgente, mas se eu puder dar-lhe uma vida melhor, não vejo motivo para não o fazer.
Será que desta vez ficou explicito quais as minha intenções??? A ver vamos