Moderador: mcerqueira
os cães e as anestesias gerais não combinam la muito bem
hmmm? Porquê? Que complicações? Não é exactamente a mesma coisa que submeter um ser humano a uma anestesia geral?submeter o cão a anestesia geral . . tem as suas complicações.
dinodane Escreveu:os cães e as anestesias gerais não combinam la muito bemhmmm? Porquê? Que complicações? Não é exactamente a mesma coisa que submeter um ser humano a uma anestesia geral?submeter o cão a anestesia geral . . tem as suas complicações.
Olhe que nao deve esperar de mais porque depois pode ser tarde de mais.dinodane sinceramente não sei porque, apenas sei pelo que me disse o veterinaria, submeter cães a anestesias gerais so quando estremamente necessario porque pode dar complicações. por isso a minha cadela como precisa de duas intervenções completamente diferentes vai-se juntar as duas para apenas a submeter a uma unica asnestesia geral.
CindelP Escreveu:Antes de falar (escrever) devia pensar um pouco e não dizer tantas baboseiras ...sanxeri Escreveu:
E o cao tem de ter as orelhas cortadas para caçar? A SÉRIO? Eu ia jurar que os perdigueiros sao optimos caçadores e... ups... têm orelhas compridas... e que dizer dos basset hound com aquelas orelhas a arrastar no chao? tambem sao excelentes caçadores.
Às tantas se percebesse a diferença entre o trabalho de um Perdigueiro Vs Basset Vs Dogo percebia porque se corta e porque nao se corta.
Aliás, se percebesse tal diferença ate saberia porque razao uns teem orelhas altas, outros nao teem orelhas e outros teem-nas compridas. Mas isso é muita areia, não é?
Olha, arranje um balde