cocker e beagle
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Fale com o respectivo criador! Comprar um animal, não é como ir ao supermercado, podem nem haver ninhadas disponiveis para este ano!
Espero ter ajudado, e pense bem antes de adquirir!
Espero ter ajudado, e pense bem antes de adquirir!

Eis a questão..
-
- Registado: sexta dez 07, 2007 10:40 pm
eu vou ter cuidado!
mas quero 1 cocker.
ate porque tenho espaço para ter cao em casa.
tambem nao pode ser 1 cao grande. assim posso ter 1 pequeno e vou ter.
dos pequenos e o cocker que eu gosto.
e 1 questao de ver o tempo para o adquirir
mas quero 1 cocker.
Boa tardemigfar2007 Escreveu:eu vou ter cuidado!
mas quero 1 cocker.

em Portugal (como em qualquer país) e como com qualquer outra raça, há cockers para todos os gostos e feitios. Uns aconselho claramente, outros infelizmente... de cocker já só têm o nome (às vezes mesmo no registo

Aconselho sinceramente e primeiro que tudo (já que estava indeciso em duas raças) a fazer uma leitura atenta de 1ou2 bons livros sobre a raça e ir a uma ou duas exposições por exemplo, para se integrar no estalão e temperamento da raça que escolheu e conhecer criadores eventualmente. Não estou com isto a aconselhar cães de exposição, atenção.
Falando do que sei (cockers), e de uma forma rápida, um cocker tem que ser sempre um animal alegre, simpático portanto, com a cauda sempre a abanar e meigo (mesmo com desconhecidos). São cães espectaculares para companhia e que necessitam do dono mais que tudo, mais do que espaço, mais do que actividade às vezes...
Como já aqui foi dito (e dpois de ler os livros e ir às expos), peça uma lista de criadores, pense no dinheiro que pode/quer gastar, decida a cor e o sexo, visite vários criadores, não se limite geográficamente e vai ver que depois de muito ver vai começar a conseguir distinguir o bom do mau facilmente!

Se precisar de alguma coisa diga!

É um prazer ajudar, e sobre cockers não seria a primeira vez!

-
Qual o cao que aconcelha a ter?Boa tarde
em Portugal (como em qualquer país) e como com qualquer outra raça, há cockers para todos os gostos e feitios. Uns aconselho claramente, outros infelizmente... de cocker já só têm o nome (às vezes mesmo no registo ).
Aconselho sinceramente e primeiro que tudo (já que estava indeciso em duas raças) a fazer uma leitura atenta de 1ou2 bons livros sobre a raça e ir a uma ou duas exposições por exemplo, para se integrar no estalão e temperamento da raça que escolheu e conhecer criadores eventualmente. Não estou com isto a aconselhar cães de exposição, atenção.
Falando do que sei (cockers), e de uma forma rápida, um cocker tem que ser sempre um animal alegre, simpático portanto, com a cauda sempre a abanar e meigo (mesmo com desconhecidos). São cães espectaculares para companhia e que necessitam do dono mais que tudo, mais do que espaço, mais do que actividade às vezes...
Como já aqui foi dito (e dpois de ler os livros e ir às expos), peça uma lista de criadores, pense no dinheiro que pode/quer gastar, decida a cor e o sexo, visite vários criadores, não se limite geográficamente e vai ver que depois de muito ver vai começar a conseguir distinguir o bom do mau facilmente!
Se precisar de alguma coisa diga!
É um prazer ajudar, e sobre cockers não seria a primeira vez!
Inês
eu como moro num condominio fechado penso que nao tem mal.
pois de manha esta a minha empregada e a minha irma em casa e de tarde estou eu por isso o bicho nao vai estar quase sozinho..
e ate que quando ele for mais velho ira andar sempre comigo a excessao e mesmo so a minha ida para as aulas!
obrigado pela ajuda!!!

Boa noite mais uma vez,migfar2007 Escreveu: Qual o cao que aconcelha a ter?
eu como moro num condominio fechado penso que nao tem mal.
pois de manha esta a minha empregada e a minha irma em casa e de tarde estou eu por isso o bicho nao vai estar quase sozinho..
e ate que quando ele for mais velho ira andar sempre comigo a excessao e mesmo so a minha ida para as aulas!
obrigado pela ajuda!!!
não conheço de todo a raça Beagle para lhe falar em melhor ou pior, mas sei que são cães mais exigentes em termos de actividade... um condomínio com companhia quase 24h parece-me um ambiente muito bom. Acho que mais que isso só mesmo uma boa educação e muito amor (brincadeira, atenção, mimos)! O normal é os nosso amigos ficarem sozinhos enquanto vamos para o trabalho ou aulas por isso, acho que os que têm sorte de estarem sempre acompanhados como as minhas

Os cockers que lhe posso aconselhar (se estiver interessada obviamente) são animais de linhas calmas, meigos, super inteligentes, brincalhões e simpáticos! São COCKERS, portanto não mordem, não são antipáticos ou possessivos, não são malucos e adoram um bom miminho seja de quem for!
-
Eu sei que os cockers nao sao maus nem nada!Boa noite mais uma vez,
não conheço de todo a raça Beagle para lhe falar em melhor ou pior, mas sei que são cães mais exigentes em termos de actividade... um condomínio com companhia quase 24h parece-me um ambiente muito bom. Acho que mais que isso só mesmo uma boa educação e muito amor (brincadeira, atenção, mimos)! O normal é os nosso amigos ficarem sozinhos enquanto vamos para o trabalho ou aulas por isso, acho que os que têm sorte de estarem sempre acompanhados como as minhas são dos mais sortudos do mundo!!! Eles e nós claro!
Os cockers que lhe posso aconselhar (se estiver interessada obviamente) são animais de linhas calmas, meigos, super inteligentes, brincalhões e simpáticos! São COCKERS, portanto não mordem, não são antipáticos ou possessivos, não são maluocos e adoram um bom miminho seja de quem for!
alias eu tenho amigos que tem e sao caes que aceitam festas e brincam com quem quer que seja!
agora so falta mesmo arranjar 1.
Qual a idade ideal com que eles devem vir para fora da mae?