Então achaste mesmo que ninguem ia dar pela tua falta????
São uma tentação...
Moderador: mcerqueira
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
sac Escreveu:
Dá uma voltinha no site do Nel, q lá podes encontrar tudo sobre os Whippet´s![]()
Nel: Quero a minha comissão sff
Aqui no fórum há pessoas que muito estimo. Não conheço nenhuma pessoalmente, mas há uma espécie de sexto sentido que nos liga mais a umas do que a outras. A sac é uma delas.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó pessoal, vamos todos buscar umas botas de borracha à pescador porque agora além do Nel vamos ter a sac a babar!!! Daqui a nada não se consegue andar por aqui!!! 
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Oh Nel
Claro que as pessoas iam sentir a falta. Eu pensei é que estivesses de férias, nesta altura muita gente tira férias e por isso não estranhei.
Mas acho que se tivesse amigos com uns cachorrinhos destes também andava lá sempre a ver os meninos.
masi uma vez parabéns pelo site, acho-o super bem feito como já te tinha dito e cheio de bom gosto.
beijokas
kathleen
Claro que as pessoas iam sentir a falta. Eu pensei é que estivesses de férias, nesta altura muita gente tira férias e por isso não estranhei.
Mas acho que se tivesse amigos com uns cachorrinhos destes também andava lá sempre a ver os meninos.
masi uma vez parabéns pelo site, acho-o super bem feito como já te tinha dito e cheio de bom gosto.
beijokas
kathleen
nel Escreveu:sac Escreveu:
Dá uma voltinha no site do Nel, q lá podes encontrar tudo sobre os Whippet´s![]()
Nel: Quero a minha comissão sff
Aqui no fórum há pessoas que muito estimo. Não conheço nenhuma pessoalmente, mas há uma espécie de sexto sentido que nos liga mais a umas do que a outras. A sac é uma delas.
Ó Nelito
Agora tocaste-me bastante... fiquei muito comovida com as tuas palavras e retribuo...
Sabes que és das pessoas com quem eu tenho mais lidação aqui do forum, pessoas essas que eu admiro e respeito
As restantes pessoas sabem quem são
Bjcs
Isabel, as botas só não chegam... tragam também uns lençinhos para limpar a lagrimitaisabelpo Escreveu: Ó pessoal, vamos todos buscar umas botas de borracha à pescador porque agora além do Nel vamos ter a sac a babar!!! Daqui a nada não se consegue andar por aqui!!!![]()
-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Pois, pois Nel
E depois quem é que criticava as fotografias tiradas por nós, ãh
E quem nos dava algumas liçõezitas de moral?
Claro que fazes imensa falta, quanto mais não seja pela companhia que me costumavas fazer à 1ª hora da manhã, quando o fórum está totalmente vazio, pois os dorminhocos dos outros forenses ainda não despertaram
Vá, baba-te lá mais um bocadinho que eu já me preveni com um lençol

E depois quem é que criticava as fotografias tiradas por nós, ãh
E quem nos dava algumas liçõezitas de moral?
Claro que fazes imensa falta, quanto mais não seja pela companhia que me costumavas fazer à 1ª hora da manhã, quando o fórum está totalmente vazio, pois os dorminhocos dos outros forenses ainda não despertaram
Vá, baba-te lá mais um bocadinho que eu já me preveni com um lençol
-
cgtorres
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Bom, estávamos a falar de cachorrinhos, coisas fofas, lindas e apeteciveis!!!!!!! Já estivemos a falar melhor!!!!!nel Escreveu: Estes sportinguistas....![]()
![]()
![]()
Biba o Porto, carago, que hoje bai ser uma festa cá na cidade!!!
E of course que se deu pela falta!!!!!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ó Nel....
Que maravilha de fotos....
Bolas, que cachorrinhos mais lindos... Aproveitei para ir novamente á tua pagina coscuvilhar, até porque já não lá ia´há uns tempos... Eu realmente gosto muito desta raça... Um dia disse a uma amiga minha que ainda ia adquirir um destes para por os Boxers todos a correr....
Por mais que se esforcem não tinham sorte em apanha-lo(era o que acontecia com o whipet da minha vizinha)... 
Sabes uma coisa? Quando vi o teu topico para além de ficar maravilhada com as belezuras lembrei-me de que existe uma forista que nós sabemos bem quem é, que ainda não deve ter visto este topico se não já tinha derretido em frente ao pc....
;);););)
:D:D:D:D:D:D:D Fico a aguardar a reacção dela quando vir o teu topico...
;);):D:D:D:D:D
As tuas fotos são realmente uma doçura, vê se continuas a dar noticias aqui ao pessoal dessas belezuras...
:D:D
Que maravilha de fotos....
Bolas, que cachorrinhos mais lindos... Aproveitei para ir novamente á tua pagina coscuvilhar, até porque já não lá ia´há uns tempos... Eu realmente gosto muito desta raça... Um dia disse a uma amiga minha que ainda ia adquirir um destes para por os Boxers todos a correr....
Sabes uma coisa? Quando vi o teu topico para além de ficar maravilhada com as belezuras lembrei-me de que existe uma forista que nós sabemos bem quem é, que ainda não deve ter visto este topico se não já tinha derretido em frente ao pc....
As tuas fotos são realmente uma doçura, vê se continuas a dar noticias aqui ao pessoal dessas belezuras...
Última edição por JoanaGoncalves em quinta abr 24, 2003 8:03 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>