Conhecem estas rações?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RuteM
Registado: segunda dez 17, 2007 10:11 pm

segunda dez 17, 2007 10:13 pm

Boa noite!

Sou uma nova utilizadora deste forúm, acabei mesmo de me registar! :)
No próximo sábado vou buscar uma cadelinha rafeirinha que decidi adoptar...A Sra que a tirou da rua (que por acaso é vet) disse que ela tem 1 ano e meio e é de porte pequeno e o peso máximo que vai atingir em adulta será de 5kg...

Então comecei a pesquisar e vi vários comentários sobre rações de supermercado, o que me fez pôr essa opção de lado...
Acabei,depois de muita pesquisa, de contactar uma loja de animais onde pedi para enviar-me a lista de ração seca para animais de porte pequeno e eis a lista que me enviou:

"alimento profissional VISÀN adulto omega 3 e 6 c/ proteção á pele e pelo
special menu INALCAN adulto
alimento profissional TRIPLE CROWN linha bronze adultos
alimento completo cães adultos CHIPPEN HAM
alimento premium raças pequenas adultas 1 kg BRAVO
mini menu FRISKIES adulto raças minis frango e vaca 2kg

além das descriminadas temos as super premium ROYAL CANIN e EUKANUBA
outras marcas sobre consulta"

O que acham destas marcas?

Obrigada:)
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

segunda dez 17, 2007 10:22 pm

Destas todas, so conheço a Royal Canin e a Eukanuba... Posso dizer-lhe que são raçoes optimas, que tem tudo o que os nosso amiguinhos necessitam... Mas são mais dispendiosas...
Tambem existe a Hill's (so comprada nos vet's) e a Purina. Esta ultima tambem muito boa...

Os meus caes comem por norma Purina. Só a minha PA é que ja comeu Eukanuba e devido a uma gastrite teve de começar a comer Hill's e digo.lhe que esta ultima é muito boa mesmo, mas não é para todas as bolsas. :roll:

Agora vou começar a mudar a ração para Royal Canin á minha PA, pela simples razao de existir uma gama especifica para a raça Pastor Alemão.

As mais dispendiosas daqui são a Hill's e a Eukanuba... Para a minha bolsa, claro.
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
totzschi
Registado: sábado dez 15, 2007 10:59 pm

segunda dez 17, 2007 10:33 pm

dese de que a minha cadela (Kalimba) teve prublemas de ventre comessei a tentar outros tipos de racao carne crua e uns poucos de aditivos para subestituir os sais naturais, mas a minha unica esperiencia com racoes secas era Eukanuba, aqui na Suissa e muinto vendida.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta dez 26, 2007 11:23 pm

RuteM Escreveu:Boa noite!

Sou uma nova utilizadora deste forúm, acabei mesmo de me registar! :)
No próximo sábado vou buscar uma cadelinha rafeirinha que decidi adoptar...A Sra que a tirou da rua (que por acaso é vet) disse que ela tem 1 ano e meio e é de porte pequeno e o peso máximo que vai atingir em adulta será de 5kg...

Então comecei a pesquisar e vi vários comentários sobre rações de supermercado, o que me fez pôr essa opção de lado...
Acabei,depois de muita pesquisa, de contactar uma loja de animais onde pedi para enviar-me a lista de ração seca para animais de porte pequeno e eis a lista que me enviou:

"alimento profissional VISÀN adulto omega 3 e 6 c/ proteção á pele e pelo
special menu INALCAN adulto
alimento profissional TRIPLE CROWN linha bronze adultos
alimento completo cães adultos CHIPPEN HAM
alimento premium raças pequenas adultas 1 kg BRAVO
mini menu FRISKIES adulto raças minis frango e vaca 2kg

além das descriminadas temos as super premium ROYAL CANIN e EUKANUBA
outras marcas sobre consulta"

O que acham destas marcas?

Obrigada:)
ponto 1: a sua cadela JÁ é adulta, logo a ração deve ser de adulto.
ponto 2: esqueça todas as outras rações, principalmente a friskies. excepto claro a eukanuba e a royal canin. aconselho a última, ou Nutro Choice. mas também é carota. mas claro está, pode vir a poupar muito em veterinário ;) Purina Proplan também é muito boa, principalmente a de salmão para cães com problemas de pele.

espero ter ajudado
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”