Caros senhores tenho um Yorkshire Terrier com dois meses e meio mas o orelha esta caída e já fui ao veterinário ele colocou uma tala mas não resultou, outro dia fui a uma loja da especialidade e lá informaram-me e depois se uma conversa a senhora que me atendeu disse eu vou dar-lhe um truque de criador para isso.
Colocar a tala e dar durante 15 dias um comprimido de cálcio, gostava de saber se isto tem algum efeito contrario para o cachorro e se resulta. senhores do fórum venho pedir ajuda para o seguinte assunto
Yorkshire Terrier levantar orelhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
O ideal será colocar essa questão ao veterinário, visto que o excesso de cálcio pode ser tão prejudicial como a sua carência. Portanto ele, melhor que ninguém saberá indicar a dosagem correcta do suplemento para o cão em questão. Mas a dica que lhe deram é correcta (talas + suplemento de cálcio). Mas, de qualquer forma, acho DEMASIADO CEDO para se fazer isso. Tendo por base o Bull Terrier, o comum é as orelhas levantarem naturalmente entre os 4 e os 6 meses. Só depois, caso necessário, se recorre a essa alternativa.paulojvf Escreveu:Caros senhores tenho um Yorkshire Terrier com dois meses e meio mas o orelha esta caída e já fui ao veterinário ele colocou uma tala mas não resultou, outro dia fui a uma loja da especialidade e lá informaram-me e depois se uma conversa a senhora que me atendeu disse eu vou dar-lhe um truque de criador para isso.
Colocar a tala e dar durante 15 dias um comprimido de cálcio, gostava de saber se isto tem algum efeito contrario para o cachorro e se resulta. senhores do fórum venho pedir ajuda para o seguinte assunto
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Concordo, mas acho que o veterinário que colocou a tala, devia ver se a orelha está ou não partida.Bullie Escreveu:O ideal será colocar essa questão ao veterinário, visto que o excesso de cálcio pode ser tão prejudicial como a sua carência. Portanto ele, melhor que ninguém saberá indicar a dosagem correcta do suplemento para o cão em questão. Mas a dica que lhe deram é correcta (talas + suplemento de cálcio). Mas, de qualquer forma, acho DEMASIADO CEDO para se fazer isso. Tendo por base o Bull Terrier, o comum é as orelhas levantarem naturalmente entre os 4 e os 6 meses. Só depois, caso necessário, se recorre a essa alternativa.paulojvf Escreveu:Caros senhores tenho um Yorkshire Terrier com dois meses e meio mas o orelha esta caída e já fui ao veterinário ele colocou uma tala mas não resultou, outro dia fui a uma loja da especialidade e lá informaram-me e depois se uma conversa a senhora que me atendeu disse eu vou dar-lhe um truque de criador para isso.
Se não estiver, conforme espero, aguarde mais um pouco e vá comunicando com ele, de forma verbal, o mais possível, para que a orelha vá levantando mais rapidamente.
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Registado: sexta abr 06, 2007 11:14 am
- Localização: cães, gatos , coelhos, peixes, caturras periquitos , rola diamante e rosicoleres
caros senhores que me enviaram respostas agradeço desde já agradeço desde já mas estive a falar com o criador e o mesmo disse que o inconveniente de dar calcio é que o ção pode crescer muito, mas gostaria de fazer uma pergunta ao senhor que disse que o dele teve que andar com as talas até aos 5 meses, de quanto em quanto tempo é que a mesma era mudada e se o Yorkshire ficou com as orelhas espetadas ou não,e quem colocava a tala é que eu já vi o que o veterinario faz e não tem dificuldade nenhuma. agradeço qualquer ajuda