Animal da Semana
Moderador: mcerqueira
Acho que os animais postos a votação em determinada semana obedeçem a critérios estipulados pela Arca, assim, até serem eleitos, poderão lá constar varias semanas seguidas.
Não vou dizer que não gosto que o meu junior seja mimado e premiado algumas vezes até fico vaidoso pois claro sou dono babado.
Para mim o animal da Semana é aquele que depois de abandonado consegue ser recolhido e com sorte adopatado.
Desculpem ter desvirtuado o tópico, mas os nossos animais já são da semana do dia do mês do ano de uma vida, pelo menos a maioria, dos que aqui tem pet, penso que sim.
Não sei se para mim o Junior é o animal da semana, mas sei que eu para ele serei sempre o dono da semana.
Não vou dizer que não gosto que o meu junior seja mimado e premiado algumas vezes até fico vaidoso pois claro sou dono babado.
Para mim o animal da Semana é aquele que depois de abandonado consegue ser recolhido e com sorte adopatado.
Desculpem ter desvirtuado o tópico, mas os nossos animais já são da semana do dia do mês do ano de uma vida, pelo menos a maioria, dos que aqui tem pet, penso que sim.
Não sei se para mim o Junior é o animal da semana, mas sei que eu para ele serei sempre o dono da semana.
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Os meus cães não se preocipam com petsites nem com serem animaiks da semana pois que o são todo o ano.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não diga isso muita vez senão chegam aí os amigos dos mimos da arca e crucificam-no, no mínimoCasadAnaval Escreveu:Os meus cães não se preocipam com petsites nem com serem animaiks da semana pois que o são todo o ano.

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Eles foram descontinuados por isso não aparecemkitten Escreveu:Não diga isso muita vez senão chegam aí os amigos dos mimos da arca e crucificam-no, no mínimoCasadAnaval Escreveu:Os meus cães não se preocipam com petsites nem com serem animaiks da semana pois que o são todo o ano.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
CasadAnaval Escreveu:Eles foram descontinuados por isso não aparecemkitten Escreveu:Não diga isso muita vez senão chegam aí os amigos dos mimos da arca e crucificam-no, no mínimoCasadAnaval Escreveu:Os meus cães não se preocipam com petsites nem com serem animaiks da semana pois que o são todo o ano.

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
Ai que complicação...É óbvio que os animais da arca de noé têm todo o direito de serem o petsite da semana,mas esta frase já nus diz tudo,reparem:
Petsite da SEMANA!
Semana,e a semana que eu saiba não são duas nem sempre...
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

<strong>A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
-
- Registado: terça jun 19, 2007 10:53 am
Penso que é óbvio que qualquer um gostaria que o seu animal fosse nomeado Animal da Semana, mas acho que isto não é assim muito relevante. Pois para cada um, os seus animais são aqueles que os fazem felizes todos os dias e não apenas por uma semana.
Agora fiquei um pouco confusa em relação aos critérios usados para eleger os animais que poderão vir a ser o Animal da Semana, pensava que era pelos mimos e pelos prémios, no fundo pela participação não só nos forúns mas também pela participação em toda a Arca.
Na minha opinião, cada Animal da Semana deveria sê-lo apenas por uma semana.
Quanto aos eleitos, penso que deveriam ser os mais populares, segundo a participação em toda a Arca de Noé.
No fundo todos os animais são fantásticos, não precisam de ser Animal da Semana para serem importantes na vida dos respectivos donos.
Penso que isto do Animal da Semana é um "mimo" diferente daqueles que podemos dar aos nossos amiguinhos. Um "mimo" no qual todos podem participar, vontando no seu animal preferido de todos os eleitos.
Os meus animais não são da semana, são de todos os segundos da minha vida!

Na minha opinião, cada Animal da Semana deveria sê-lo apenas por uma semana.
Quanto aos eleitos, penso que deveriam ser os mais populares, segundo a participação em toda a Arca de Noé.
No fundo todos os animais são fantásticos, não precisam de ser Animal da Semana para serem importantes na vida dos respectivos donos.
Penso que isto do Animal da Semana é um "mimo" diferente daqueles que podemos dar aos nossos amiguinhos. Um "mimo" no qual todos podem participar, vontando no seu animal preferido de todos os eleitos.
Os meus animais não são da semana, são de todos os segundos da minha vida!