O encontro de sabado passado...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

quarta mai 15, 2002 7:00 pm

Ola,
Queria dar os parabens aos donos de tão lindos cães :lol:
Até da uma certa "inveja" não ter estado la para lhes fazer ums festinhos!!!!
Como ja disse notre topico, não poderei ir :cry:
Mas fico ansiozamente ( desculpa os erros é que o meu portugues ainda não é a 100% ) para ver as fotos e saber como é que foi!!!
Beijinhos
Sylvie
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mai 15, 2002 7:06 pm

Xiii, S.Martinho, não ouvi dizer nada ( no forum claro, falta de atenção ) eu estive aí tão perto em casa dos meus pais...a 4 belos Kms..Tb andei na praia com a minha menina mas foi mais a noite
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 15, 2002 8:00 pm

Pois é,

uma das minhas raças favoritas também é o Rott. Estes exemplares da foto são imponentes! Infelizmente tenho que me ficar pelos canininhos... :oops:

Até sábado
Xana13
Membro Júnior
Registado: quinta abr 04, 2002 10:58 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo:Balzac, Caniche:Orpheu, Égua:Estrela e 1 rato mt maluko!

quarta mai 15, 2002 11:29 pm

Oi ppl do fórum!

Relamente não vi nada sobre o encontro de sábado passado... Sou uma despassarada! É pena, costumo ir frequentemente a S. Martinho, até podia ser que pudesse ter dado um jeito!
Quanto a sábado, não vai dar mesmo, para além de ser um pouco longe pra mim, tenho um compromisso!
Mas divirtam-se, depois contem como foi!

Fikem bem!

P.S O raio da carta de condução faz tanta falta!!!!! :evil:
Responder

Voltar para “Cães”