A minha experiencia nao é muita, mas aqui vai.
Todos os cachorros passam por uma "fase de roer tudo o que me aparece á frente". É uma necessidade deles. O que nos compete fazer é que eles o façam de uma forma o mais possível controlada.
Provavelmente já andará stressada com o "raio do cachorro" e por este não lhe obedecer. A coisa certa a fazer é ter calma! É normal!
Mostre-lhe aquilo que ele pode roer, evitando assim que roa outras coisas. Um exemplo pode ser um boneco de borracha (que apite e tal, para ser ainda mais interessante) e sempre que ele queira roer outra coisa que não o boneco, ponha-lhe o boneco á frente do focinho. Sempre que ele roer outras coisas que não o boneco, alem de lhe por o boneco à frente do focinho, repreenda-o com um NAO firme (e eventualmente com o abanar do cachaço).
Igualmente para quando tentar roer as suas mãos (coisa que costuma ser frequente).
Fica aqui um exemplo do que disse que encontrei no youtube,
http://youtube.com/watch?v=R73Sd26PaUs .
E já agora, se o cão ja tiver todas as vacinas necessárias, leve-o á rua sempre que puder. Desta forma o cão gasta mais energia, o que é bom para ele e para si (que chega a casa cansado e dorme).
PS: Outra coisa que me esqueci de referir. Em casa, tire do alcance do seu cão tudo o que for fácil dele destruir. Carpetes, vasos, etc
O repelente penso que também poderá ajudar, mas melhor do que eu saberão os que já o usaram