fase inicial com cachorrinho de 7 semanas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SMhim
Registado: sábado set 08, 2007 9:21 am

sexta jan 04, 2008 10:57 pm

oi malta.
sou novo e vou adquirir daqui a uns dias um labrador. gostava k me ajudassem com o que preciso para o receber....sei k tem de ter um sitio bem aconxegado, a coisa da comida e da água. mas como ele é pekeno gostava que me dessem algumas indicações, é a 1ª vez que tenho um labrador. POdem ajudar-me??pf??
cump
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta jan 04, 2008 11:10 pm

SMhim Escreveu:...gostava que me dessem algumas indicações...
Primeira indicação: Não o leve para casa antes das 8 semanas.

Boa sorte
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado jan 05, 2008 6:28 pm

Sem dúvida não o deve retirar da mae e dos irmaos antes das 8 semanas.

Escolher o sitio da casa aonde ele vai dormir, a cama as tijelas ,tudo isso é importante assim como defeinir o 1.º "WC" do seu novo amigo para que ele possa desde novo aprender aonde faz as necessidades.

Conserteza que o criador lhe vai dar um pouco de raçãao para os 1.ºs dias, até que possa ser vc a compar, aconselho (se a ração for boa) a manter a mesma. Pode nas 1.ª semanas dá-lhe ração Junior para caes peqquenos.

Não se esqueça dos brinquedos para o canito roer é fundamental senão vai roer o que não deve mesmo assim prepare-se para alguns acidentes de percurso.

Fuundamental ir com ele ao vetrinario e seguir o plano de vacinação e desparisitação á letra.

Nesta fase ele vai exigir muita brincadeira e muita atenção e o que mais lhe aconselho é muito amor e muita paciencia.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”