Qual a ração que dão aos seus cães e cachorros?
Comparações com outras que já usaram?
Quais os resultados?
Desafio a bons criadores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Falar de rações não é propriamente um "desafio a bons criadores"...Jhenriques Escreveu:Qual a ração que dão aos seus cães e cachorros?
Comparações com outras que já usaram?
Quais os resultados?
Mas se pretende esclarecimentos neste sentido, nestes tópicos poderá tirar algumas dúvidas

Espero que de alguma forma lhe possa ser útil

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Jhenriques, lanço-lhe um desafio. Faça uma pesquisa e dentre os cerca de 1200 tópicos de rações já respondemos a todas as suas questões e a algumas que ainda nem sequer pensou.
-
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
A alimentação também se reflecte nos resultados (exposições)
Eu só queria saber que ração é que alguns criadores que participam com exemplares em exposições dão aos seus animais?
Porque muitos dizem que royal canin, eukanuba, hill´s, acana, etc etc etc é que são boas rações.
Até aí eu não tenho dúvidas.
Mas muitos dão a cara por estas rações, e no entanto, trabalham com outras marcas mais baratas para manterem os cães adultos.
Eu só queria saber que ração é que alguns criadores que participam com exemplares em exposições dão aos seus animais?
Porque muitos dizem que royal canin, eukanuba, hill´s, acana, etc etc etc é que são boas rações.
Até aí eu não tenho dúvidas.
Mas muitos dão a cara por estas rações, e no entanto, trabalham com outras marcas mais baratas para manterem os cães adultos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Leia então os tópicos que lhe indiquei
Obterá esclarecimentos nesse sentido. Este tipo de tópicos já é "batido" aqui no arca

Obterá esclarecimentos nesse sentido. Este tipo de tópicos já é "batido" aqui no arca

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Além de ver os tópicos, pode sermpre ver os reclames da Tv.

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Ha muita coisa que se reflete nos resultados das exposiçoes mas a alimentaçao nao e uma delas.
Acho que me fiz entender
Acho que me fiz entender

olhe axo k deve agarrar nos sacos e tirar as suas proprias conclusoes...os ingredientes começam sempre por ordem de quantidade numa ração comum de hipermercado começa sempre ou regra geral por cereais cereais esses k não sabemos se é arroz trigo centeio seja lá o k for...é o cereal k for mais barato na altura...
então nas lojas de animais e veterinarios consegue encontrar raçoes em k o ingrediente principal é a carne e o cereal usado é o arroz...são raçoes mais caras é verdade mas compensa afinal um bife é mais caro k um pacote de arroz certo?
e o animal come menos quantidade pk fica saciado com menos uma vez k é uma ração mais completa...até pk as raçoes baseadas somente em cereais a longo prazo podem desenvolver problemas urinarios...olhe vá a uma loja de animais e informe se ou então junto de um veterinario

e o animal come menos quantidade pk fica saciado com menos uma vez k é uma ração mais completa...até pk as raçoes baseadas somente em cereais a longo prazo podem desenvolver problemas urinarios...olhe vá a uma loja de animais e informe se ou então junto de um veterinario

Nada melhor do que os bons e velhos tópicos! 

<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

furanita Escreveu:olhe axo k deve agarrar nos sacos e tirar as suas proprias conclusoes...os ingredientes começam sempre por ordem de quantidade numa ração comum de hipermercado começa sempre ou regra geral por cereais cereais esses k não sabemos se é arroz trigo centeio seja lá o k for...é o cereal k for mais barato na altura...então nas lojas de animais e veterinarios consegue encontrar raçoes em k o ingrediente principal é a carne e o cereal usado é o arroz...são raçoes mais caras é verdade mas compensa afinal um bife é mais caro k um pacote de arroz certo?
Possa, ainda eu me lembro que sempre se disse aqui na arca: As rações de hiper/supermercado não são nada de geito!furanita Escreveu:olhe axo k deve agarrar nos sacos e tirar as suas proprias conclusoes...os ingredientes começam sempre por ordem de quantidade numa ração comum de hipermercado começa sempre ou regra geral por cereais cereais esses k não sabemos se é arroz trigo centeio seja lá o k for...é o cereal k for mais barato na altura...
Há anos que se diz isto !

<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
foi o k eu quis dizer com..."tire as suas proprias conclusoes" toda a gente sabe k uma ração baseada em carne e melhor k uma ração baseada em cereais tem muto mais omega 3 e 6 acidos gordos... e muito mais saudavel...secalhar exprimi me mal...XtremeZ Escreveu:Possa, ainda eu me lembro que sempre se disse aqui na arca: As rações de hiper/supermercado não são nada de geito!furanita Escreveu:olhe axo k deve agarrar nos sacos e tirar as suas proprias conclusoes...os ingredientes começam sempre por ordem de quantidade numa ração comum de hipermercado começa sempre ou regra geral por cereais cereais esses k não sabemos se é arroz trigo centeio seja lá o k for...é o cereal k for mais barato na altura...
Há anos que se diz isto !