Pureza da Raça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

segunda dez 03, 2007 12:09 am

:o :o :o
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado dez 08, 2007 10:10 am

O DONO do canil do Seixal ?

Isso é a gozar ?

A MAxia ou é deficiente mental ou come azedas que uma criança de 11 anos não é assim tão burra. Nem deve saber onde é o Seixal sequer e por andar a dizer mentiras um par de palmadas no rabo das fortes.

Que tristeza pais que não tratam das crianças

maxiahh Escreveu:
Lawitah Escreveu:maxiahh a sra. cada vez me surpreende mais...
nem vale a pena comentar...

pra quem "é voluntaria num canil" tem uma opiniao fantastica sobre ninhadas... :twisted:
Olá :D , Lawita, eu digo isto, porque é o que se passa lá :( , não queira passar um dia naquele canil :( , ninguém queira :( , aquilo está péssimo e horrível!! :cry: O dono daquilo diz-nos pa pormos machos e fêmeas juntos, são uns quais queres com outros quais queres :evil: , é ao calhas :evil: , á sorte :evil: , nós fartamos-nos de o avisar :roll: , até já fizemos queixa á câmara do Seixal :D , mas a câmara do Seixal tambem não faz nada :evil: , se formos muitos, vai ser tão giro!! :twisted:

Márcia :wink:
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
SoniaCM
Membro
Registado: sexta nov 30, 2007 3:09 pm

sábado dez 08, 2007 12:38 pm

na associação da golgã devido á falta de espaço estão femeas misturadas com machos, a cadela que fui buscar estava no meio de machos, a associação não tem apoios e claro mesmo que não queira recolher mais animais estes são atirados pela rede. no entanto devem ter o cuidado de separar as cadelas com o cio dos restantes porque não associação não havia um unico cachorro.
contudo na maior parte ds casos esta tudo midsturado e daí nascem ninhadas e mais ninhadas....
Pittyson
Registado: sábado jan 05, 2008 1:12 pm

domingo jan 06, 2008 10:25 pm

Olá, sou prima da user "maxiahh" e queria-vos perguntar porque gozaram com ela após a resposta dela a este tópico?? Por ela dizer uma verdade difícil de aceitar?? SoniaCM obrigada miga, pelo comentário, entretanto, no canil do Seixal estão machos misturados com fêmeas, mas lá mesmo que eles tenham o cuidado de separar machos de fêmeas com cio vão fazer o quê?? Onde as vão pôr?? Na rua?? Já que instalações para cães são poucas?? Humm... Bem... Não entendi a razão da graçola da resposta dela ao tópcio... Entretanto, agradecia uma resposta vossa.

Melhores cumprimentos, Susana.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jan 06, 2008 10:39 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o
(que raio de tópico é este?)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

domingo jan 06, 2008 10:47 pm

JoanaGoncalves Escreveu::o :o :o :o :o :o :o :o
(que raio de tópico é este?)
Boa pergunta :lol:

Eu como caucasiana se engravidar de um asiático corro o risco de ficar com outra tonalidade de pele ou dos futuros filhos que possa ter com um africano nascerem com cor de ictricia e olhos em bico? :oops: :lol: :lol: :lol:

Nunca pensei que no Canil do Seixal se passassem estas coisas :o 8)
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
SoniaCM
Membro

segunda jan 07, 2008 8:36 am

maxiahh Escreveu:Olá!! :D :) Eu no canil ja tive la muitos bull terriers e muitos dobermans machos e femeas os bull terriers e os dobermans, e isso da pureza da raça e um pouco imaginaçao, nao perde pureza nenhuma, continua a tela mas so se os dobermans forem os dois puros, se nao, nao da, lol, :lol: , mas ja tive la uma doberman que acasalou com um bull terrier e nao aconteceu nada, os bebes sairam rafeiros, como ja podem imaginar duas misturas de caes de raças diferentes nunca vao dar uma raça mesmo, e depois essa doberman acasalou com um doberman e eles eram os dois puros por acaso (uma irregularidade encontrar caes de raça e puros no canil, mas...) e deram bebes doberman puros e elea voltou a acasalatr com muitos outros caes de outras raças e depois com dobermans e so te digo que sempre que ela acasalava com um doberman puro sai sempre dobermans puros. :D :) :lol:
quanto ao canil infelizmente em bem verdade, em canis em que não ha espaço tudo se mistura e não é so do seixal, se forem á associação da golegã podem ver isso pelos vossos proprios olhos, infelizmente é bem verdade.

e sim a marcia faz "voluntariado" vai ao canil ajudar no que pode, a culpa não é dela onde é que os adultos responsaveis têm a cabeça?
o que a maxiahh aqui diz não está incorrecto e resumindo diz o que todos dizem cadela de raça x se cruzar com cão de raça x terá cachorros de raça x, mas se cruzar com cão de raça y terá rafeiros mais nada.

deveriam ver que apesar de so ter 11anos a rapariga ja sabe que femeas de uma certa raça que se cruzam com machos rafeiros e depois com machos puros da mesma raça não estraga o pedigree ou que femeas precisam de acasalar pelos menos uma vez como a gente por ai ja adulta e com cabeçinha.
e por outro lado apesar de so ter 11anos não perceve ainda certas coisas mas isso é uma questão de se falar com ela para que ela perceba. ja que mais ninguem la de casa lhe sabe explicar o mau dos cruzamentos toa etc etc explicamos nós.

e o mais fantastico nisto tudo é que gente com 40anos e com filhos ja devia saber que com aquela idade não percebem bla bla bla e vêm para aqui ofender uma menina de 11anos ora se isso tem cabimento algum, se não a suportam epá não lhe liguem ofender é que não vale a pena e é triste. com 11anos estão a espera de que tipo de respostas??? e nem vale a pena dizer que so tem 11 nem devia aqui andar porque se os pais deixam se ela percebe as vezes mais do que certos adultos e se a net é publica porque não pode participar??? :roll:
IsabelMello
Membro Veterano

segunda jan 07, 2008 10:15 am

SoniaCM Escreveu: ou que femeas precisam de acasalar pelos menos uma vez como a gente por ai ja adulta e com cabeçinha.
Como eu estou quase nos 40, esta frase não percebi.

As cadelas precisam de "acasalar" pelo menos uma vez, para quê e porquê?

Se isso não acontecer adoecem? :?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

segunda jan 07, 2008 11:57 am

IsabelMello Escreveu:
SoniaCM Escreveu: ou que femeas precisam de acasalar pelos menos uma vez como a gente por ai ja adulta e com cabeçinha.

Mas ainda ha quem acredite nisto??? :o :o :o

Por favor... Farto de mitos urbanos anda o mundo cheio... :roll: :roll:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
IsabelMello
Membro Veterano

segunda jan 07, 2008 12:43 pm

Cavaleira16 Escreveu:
IsabelMello Escreveu:

Mas ainda ha quem acredite nisto??? :o :o :o

Por favor... Farto de mitos urbanos anda o mundo cheio... :roll: :roll:
Por causa de acreditar nisto é que as minhas cadelas nunca tiveram "direito a nada" , nem nunca vim para aqui com estas balelas e sempre que leio coisas do tipo: vou "acasalar" a minha cadela pois tenho o desejo de ser avó ou ela tem necessidade de ser mãe! até me mete de cabelos em pé.

Apenas gostave de perceber o que vai naquela cabeça.

Quanto a duvidas quando as tenho (em casos de saude) esclareço com o meu vet, nunca pela net.
SoniaCM
Membro

segunda jan 07, 2008 5:47 pm

atenção que a minha cadela nunca acsalou nem vai acasalar nadica de nada, mas conheço gente que acha que s cadelas precisam de ter crias pelo menos uma vez, gente ja grandita, é mais um daqueles mitos..... :roll:
Pittyson
Registado: sábado jan 05, 2008 1:12 pm

segunda jan 07, 2008 7:34 pm

Atenção, não a estou a defender por ser muito chegada a ela e ainda por cima da familia dela. Defendo a resposta dela porque é verdade, em outros tópicos ela fez por caria, já lhe chamei a atenção ela diz ter mais cuidad e de entretanto pedir ajuda para uma resposta "fácil". Mas o motivo de risota por ela responder a este tópico foi por custarvos a aceitar uma dura verdade?? Também a mim me custa e a todos os que gostam dos animais suponho, alguns nem por isso (atenção não estou a acusar ninguém). Mas o motivo de risota foi porquê?? Por uma verdade?? Boa! Vamos todos dizer verdades e partirmo-nos a rir como se fosse mentira e vamos dizer meniras e apoia-las queres ver?? Nunca nenhum de vocês teve num canil?? Pois claro, aposto que a maioria das pessoas se riu por se rir, e secalhar não têm "provas" de risota... É isso que me pergunto várias vezes, por que se riem de verdades?? Neste caso, até uma dolorosa??
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

terça jan 08, 2008 12:37 pm

Conheci cadelas que mudaram muito depois de parirem.
Mais calmas e mais compenetradas no que se lhes era exigido.

Acho que actividade sexual nos caes e tao natural como outra coisa na vida de qualquer animal.
Responder

Voltar para “Cães”