Moderador: mcerqueira
maxiahh Escreveu:OláLawitah Escreveu:maxiahh a sra. cada vez me surpreende mais...
nem vale a pena comentar...
pra quem "é voluntaria num canil" tem uma opiniao fantastica sobre ninhadas..., Lawita, eu digo isto, porque é o que se passa lá
, não queira passar um dia naquele canil
, ninguém queira
, aquilo está péssimo e horrível!!
O dono daquilo diz-nos pa pormos machos e fêmeas juntos, são uns quais queres com outros quais queres
, é ao calhas
, á sorte
, nós fartamos-nos de o avisar
, até já fizemos queixa á câmara do Seixal
, mas a câmara do Seixal tambem não faz nada
, se formos muitos, vai ser tão giro!!
![]()
Márcia
Boa perguntaJoanaGoncalves Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(que raio de tópico é este?)
quanto ao canil infelizmente em bem verdade, em canis em que não ha espaço tudo se mistura e não é so do seixal, se forem á associação da golegã podem ver isso pelos vossos proprios olhos, infelizmente é bem verdade.maxiahh Escreveu:Olá!!![]()
Eu no canil ja tive la muitos bull terriers e muitos dobermans machos e femeas os bull terriers e os dobermans, e isso da pureza da raça e um pouco imaginaçao, nao perde pureza nenhuma, continua a tela mas so se os dobermans forem os dois puros, se nao, nao da, lol,
, mas ja tive la uma doberman que acasalou com um bull terrier e nao aconteceu nada, os bebes sairam rafeiros, como ja podem imaginar duas misturas de caes de raças diferentes nunca vao dar uma raça mesmo, e depois essa doberman acasalou com um doberman e eles eram os dois puros por acaso (uma irregularidade encontrar caes de raça e puros no canil, mas...) e deram bebes doberman puros e elea voltou a acasalatr com muitos outros caes de outras raças e depois com dobermans e so te digo que sempre que ela acasalava com um doberman puro sai sempre dobermans puros.
![]()
![]()
Como eu estou quase nos 40, esta frase não percebi.SoniaCM Escreveu: ou que femeas precisam de acasalar pelos menos uma vez como a gente por ai ja adulta e com cabeçinha.
Mas ainda ha quem acredite nisto???IsabelMello Escreveu:Como eu estou quase nos 40, esta frase não percebi.SoniaCM Escreveu: ou que femeas precisam de acasalar pelos menos uma vez como a gente por ai ja adulta e com cabeçinha.
As cadelas precisam de "acasalar" pelo menos uma vez, para quê e porquê?
Se isso não acontecer adoecem?
Por causa de acreditar nisto é que as minhas cadelas nunca tiveram "direito a nada" , nem nunca vim para aqui com estas balelas e sempre que leio coisas do tipo: vou "acasalar" a minha cadela pois tenho o desejo de ser avó ou ela tem necessidade de ser mãe! até me mete de cabelos em pé.Cavaleira16 Escreveu:Mas ainda ha quem acredite nisto???IsabelMello Escreveu:Como eu estou quase nos 40, esta frase não percebi.SoniaCM Escreveu: ou que femeas precisam de acasalar pelos menos uma vez como a gente por ai ja adulta e com cabeçinha.
As cadelas precisam de "acasalar" pelo menos uma vez, para quê e porquê?
Se isso não acontecer adoecem?![]()
![]()
![]()
Por favor... Farto de mitos urbanos anda o mundo cheio...![]()