para pessoas ou para cães?jpnads Escreveu:concordo a 100% com o snoppy
os pits nao são mauseles podem é tornar-se maus

Moderador: mcerqueira
para pessoas ou para cães?jpnads Escreveu:concordo a 100% com o snoppy
os pits nao são mauseles podem é tornar-se maus
não concordo. um pit bem educado, treinado e bem sociabilizado dá-se bem a 100% com cães. por natureza não é bem assim... não nos podemos esquecer que NÓS HUMANOS os seleccionámos para serem cães agressivos para os outros da mesma espécie.Marlyn Escreveu:Para os dois acho eu...
YolaeFifi Escreveu:não concordo. um pit bem educado, treinado e bem sociabilizado dá-se bem a 100% com cães. por natureza não é bem assim... não nos podemos esquecer que NÓS HUMANOS os seleccionámos para serem cães agressivos para os outros da mesma espécie.Marlyn Escreveu:Para os dois acho eu...
Neste caso não interessa nem sexo e muito menos raça.Pittyson Escreveu: Humm... Bem, não é se for bem treinado, educado e sociabilizado que vai mudar de feitio, também muda sim, mas pode não deixar de se dar mal com cães do mesmo sexo e da mesma raça, geralmente com os machos. Podem haver confrontos surpresas...
Oi boas.IsabelMello Escreveu:Neste caso não interessa nem sexo e muito menos raça.Pittyson Escreveu: Humm... Bem, não é se for bem treinado, educado e sociabilizado que vai mudar de feitio, também muda sim, mas pode não deixar de se dar mal com cães do mesmo sexo e da mesma raça, geralmente com os machos. Podem haver confrontos surpresas...
Os pit's não têm agressividade só para pit's, pois eles ao contrário de nós não são racistas
lol não não disse k eras tu ...mas somos apontados na rua por teros o cão k temos e fazem leis muto restritas...sei lá...olhem é ir tentando mudar mentalidades...Pittyson Escreveu:Julgam os seus donos?? Julgam os animais?? Quem?? Não fui eu pois não??Não estava a julgar a Sofia (marlyn) estava só a dizer o que penso, que através de um tópico não muitas pessoas vão mudar a sua opinião, já para não dizer nenhuma...
É só um tópico...
Mas era bom era que todas as pessoas ficassem a gostar de pits... Mesmo assim não foi uma má ideia criar este tópico, pode ser que alguém mude... Era bom era...
![]()
Cumprimentos, Susana