Labrador cor de Chocolate - Informações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vitacorpus
Membro Júnior
Registado: segunda jan 07, 2008 7:35 pm

sábado jan 12, 2008 3:11 pm

Gostaria que me informassem, para eu aumentar os meus conhecimentos, se o Labrador mais comum Amarelo e Preto, como aparece o Chocolate, se tem mais tendência para alguma doença.

Bem se me podem aumentar a minha cultura geral.

Obrigado
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado jan 12, 2008 3:48 pm

vitacorpus Escreveu:Gostaria que me informassem, para eu aumentar os meus conhecimentos, se o Labrador mais comum Amarelo e Preto, como aparece o Chocolate, se tem mais tendência para alguma doença.

Bem se me podem aumentar a minha cultura geral.

Obrigado
http://labrador.br.tripod.com/gen.htm

Acho que a informação deste link responde às sua perguntas.

Abraço
vitacorpus
Membro Júnior

domingo jan 13, 2008 2:50 am

Muito obrigada

è que vou ter para a semana um chocolate e um preto.....o amarelo já tenho.

Acho que isto aqui vai ser pior que a Assembleia da Republica :)

Boa noite è que eu estou de turno.
vitacorpus
Membro Júnior

domingo jan 13, 2008 3:01 am

Boa noite outra vex

Sim senhora estou-lhe mesmo agradecida é o tipo de site que realmente eu gosto.

Adoreia a explicação para a cor de chocolate e principalmente o quadro com os heterozigotos e homozigotos sobre os ceruzamentes com gene rececivo ou não....adorei

e aprendi que se deve fazer mais que um numero de cruzamentos por causa da despigamentação.

Ficou-lhe mesmo agredecida, adorei o site e acho que vou ter os :o bem abertos.

Obrigado
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 13, 2008 10:44 am

Última edição por SeaLords em quinta nov 27, 2008 6:48 am, editado 1 vez no total.
Pintas8
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 3:05 pm

domingo jan 13, 2008 12:34 pm

Bom Dia!

Tenho uma colega que tem um Blog de Labradores: http://labradoreselabradores.blogspot.com :wink:

Espero ter ajudado... Cumprimentos! :)
<p>Adoro Animais porque eles s&atilde;o os nossos melhores Amigos...</p>
<p><a href="http://dalmatasepintas.blogspot.com"><strong>http://dalmatasepintas.blogspot.com</strong></a></p>
ghosts
Membro
Registado: sexta nov 21, 2003 4:18 pm

domingo jan 13, 2008 2:06 pm

Acho que esse link esta um bocado antiquado. Já sabe-se que a cruza de chocolates com chocolate ou amarelos com amarelos por varrias gerações não produz despigmentação :lol: :lol:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo jan 13, 2008 3:14 pm

Boas,
Independentemente de alguma informação nesse link estar desactualizada, pergunto: O mesmo elucida ou não elucida às dúvidas da vitacorpus?

Abraços
vitacorpus
Membro Júnior

domingo jan 13, 2008 3:20 pm

Eu aquilo que aprendi foimneste link http://labrador.br.tipod.com/gent.htm.

Espero que possa servir para alguma coisa, pois tem o quadro de mendel e as estatisticas com os 3 labradores.[url]=http://labrador.br.tipod.com/gent.htm.

Desisto não consigo
vitacorpus
Membro Júnior

domingo jan 13, 2008 3:35 pm

Eu sei que isto é muito polémico, mas não podia deixar de mencionar um medicamento exclusivo para cães, extraido de um cogumenlo Japonês do qual se faz um igual para umanos, e que eu posso atestar que dá regultado, pois o meu cunhado tem cancro da proprosta e as minhas dus cunhada canco de mama.
Este cunhada minha , contra todsd as opíniões medicas para ela tirar a mama, ela regusou-se, foi à Alemanha e Inglaterra e quando chegou começou este tratamento, com mais uns pózinhos que eu lhe dei :lol: e agora nem tumor tem, foi diminuidoe desapareceu.

Eu lembreime disto por causa do cancro de mama e útero e tenho uma cadela em tretamento. Vamos ver se resulta.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo jan 13, 2008 5:51 pm

vitacorpus Escreveu:Eu sei que isto é muito polémico, mas não podia deixar de mencionar um medicamento exclusivo para cães, extraido de um cogumenlo Japonês do qual se faz um igual para umanos, e que eu posso atestar que dá regultado, pois o meu cunhado tem cancro da proprosta e as minhas dus cunhada canco de mama.
Este cunhada minha , contra todsd as opíniões medicas para ela tirar a mama, ela regusou-se, foi à Alemanha e Inglaterra e quando chegou começou este tratamento, com mais uns pózinhos que eu lhe dei :lol: e agora nem tumor tem, foi diminuidoe desapareceu.

Eu lembreime disto por causa do cancro de mama e útero e tenho uma cadela em tretamento. Vamos ver se resulta.
Não é polémico, é absurdo. Cogumelos cujo extracto faz regredir o cancro é charlatanismo. Mas é em Umanos, não ? E é só o cancro da proprosta.
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo jan 13, 2008 5:54 pm

vitacorpus Escreveu:Eu sei que isto é muito polémico, mas não podia deixar de mencionar um medicamento exclusivo para cães, extraido de um cogumenlo Japonês do qual se faz um igual para umanos, e que eu posso atestar que dá regultado, pois o meu cunhado tem cancro da proprosta e as minhas dus cunhada canco de mama.

Você mente péssimamente mal. E escreve ainda pior.
Como é que é capaz de escrever aqui num fórum monstruosidades destas?
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 13, 2008 5:59 pm

E não tem nenhum cogumelo ou uns pòzinhos bons para a atopia? :lol: :lol: :lol:
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda jan 14, 2008 1:46 am

Com coisas sérias não se brinca! Isto há gente doida para tudo!
Descobriram a cura para o cancro e não avisaram a comunidade cientifica? :lol:
Mais um que viu o filme I am legend, mas a coisa não correu muito bem, pois não?
hss
Membro
Registado: quinta fev 26, 2004 12:23 pm

segunda jan 14, 2008 4:33 pm

A "estória" está seguramente mal contada, sobretudo relativamente à falta de referências do caso concreto e ao estado de desenvolvimento da doença (esquecendo os pózinhos!!!) , mas o cogumelo de que fala é o constante neste folheto que, pelos visto, é referido em jornadas de saúde, portanto de forma séria.

http://www.essa.pt/ijornadas-saude-desp ... lheto4.pdf

E existe em versão para veterinária.
Responder

Voltar para “Cães”