Como pudeste?!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça jan 08, 2008 3:08 pm

:( palavras para k?? :? só não compreendo pk coisas como esta continuam a acontecer... :cry: :cry: :cry: :cry:
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça jan 08, 2008 6:06 pm

Não tenho palavras :cry: ... Até choro :cry: ...
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
julisonso
Registado: terça jan 08, 2008 6:05 pm

terça jan 08, 2008 6:14 pm

Muito comovente, mesmo! Todos deviam pensar melhor antes de adoptarem um animal
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça jan 08, 2008 8:12 pm

:cry: :cry: sem palavras :( :( :(
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

terça jan 08, 2008 8:16 pm

Queria comentar como deve ser, mas não tenho força!

O meu coração parou por uns segundos!
Esta foi forte mesmo forte!
Estou com um nó!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Eis a quest&atilde;o..
arine
Registado: domingo nov 11, 2007 10:19 pm

terça jan 08, 2008 8:42 pm

Esta foi forte!!
li em voz alta para quem estava presente puder ouvir como o nosso mundo está a chegar ao fim, quando não pudemos amar quem nos ama que esperamos nós..
realmente é o fim.
fiquei sem força para exprimir o que me faz sentir :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jan 08, 2008 8:46 pm

Só hh li este texto e não vou dizer que não fiquei com lágrimas nos olhos, então depois de ver o video do canil ainda pior.

Eu sei que esta é a realidade do nosso pais mas para mim não entra na cabeça como alguém pode fazer uma coisa destas aos seus companheiros de uma vida.

Admito que sou uma cobarde e que não csg entrar em canis que desato logo a chorar pq quero trazer todos para casa (tipo criancinha).

Ando a pensar em adoptar uma cadelinha para fazer companhia à Luna, mas caso isso se venha a concretizar vai ter de ser o meu marido a ir ao canil, senão acho que sobreloto a minha casa...

Acho que este texto deveria estar nos inamovíveis para que todos pudessem ler e divulgar. ;)
Sunwater
Registado: domingo nov 24, 2002 2:02 pm

terça jan 08, 2008 11:32 pm

O texto está muito bem conseguido. Era tão bom que todas as pessoas o pudessem ler e sentir o mesmo nó na garganta que todos falam… que sentissem as lágrimas a correr pela cara a baixo, tal como eu senti. Era sinal que têm coração e que se preocupam com os seus queridos e adorados amigos/companheiros fiéis de 4 patas. E que no fim sintam que jamais seriam capazes de fazer algo do género. Porque não se deve fazer ao outro aquilo que não queremos que façam a nós.
TiagoGrilo
Membro Veterano
Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm

segunda jan 14, 2008 6:17 pm

esse texto é lindo!!
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda jan 14, 2008 7:14 pm

Quero comentar, mas não consigo, as lágrimas não me deixam ver as teclas!!
Dói muito!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jan 14, 2008 7:40 pm

É extremamente comovente e infelizmente realidade. E o pior é que não se consegue fazer nada da cabeça de certas pessoas que são capazes de fazer uma coisa destas.
ChinGirl
Membro Júnior
Registado: sábado ago 16, 2003 2:29 pm

segunda jan 14, 2008 8:18 pm

Parabéns para quem escreveu este texto mas realmente dói mt
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça jan 15, 2008 1:14 am

saracest Escreveu:Há mais de um ano que acompanho o trabalho da ABRA através do seu site http://www.abra.org.pt/html/, e choro muitas vezes, pois trara-se de um canil de abate. Nunca consigo ficar indiferente :cry: são os abandonados, são os adoptados e depois novamente devolvidos que ficam logo em risco de abate. É mesmo muito pesado o trabalho daqueles voluntários :cry: mas desistir seria bem pior para todos aqueles animais.

Já não vale a pena atribuir culpas, sermos inundados de porquês. Só há que agir e defender as nossas crenças e valores.
Nem mais, concordo consigo, mas há tanta gente que prefere ler isto, chorar e não fazer nada.Parece a compra de indulgências...

Já ando como o Gil Vicente

QUEM QUER FARELOS !!!
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

quarta jan 16, 2008 4:56 pm

Não dá para ficar indiferente ao relato, nem tão pouco controlar as emoções !! Não me vejo sem o meu Esteves, nem sem o meu Tricas, da mesma maneira que não me vejo sem os meus filhos !
Que Deus permita que eu NUNCA tenha de nos separar !
leo77
Membro Júnior
Registado: segunda jul 30, 2007 9:25 pm

quarta jan 16, 2008 5:31 pm

Tocou-me muito este texto, e tambem estou no escritirio à espera que todos saiam para poder chorar :( á vontade, mas os comentarios fizeram-me perceber que não sou a unica que choro pela dor dos animais , dos que conheço e dos que não conheço mas tambem amo, que algo nos move no mesmo objectivo, ajudar os nossos amigos, inocentes, leais, desinteressados, confiantes, confidentes.
Pela minha parte vou passar este texto a todas as pessoas quer conheço e tentar sensibilizar um maior numero de pessoas.
Somos uma gota no oceano, mas que cada um de nós possa ser uma gota para fazer um oceano na defesa dos animais.
Um abraço a todos os que abraçaram esta causa. :D
Responder

Voltar para “Cães”