LOP
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta abr 11, 2003 5:23 pm
- Localização: Três Gatos (Charlotte, Marta e Poirot), uma Cadela (Farrusca) e Dois Periquitos.
Posso estar a fazer a pergunta mais estúpida de sempre, mas alguém me pode dizer o que quer dizer LOP? Ainda sou novo nisto de animais, e ainda não conheço todos os termos. Obrigado. 

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
A definição do que é LOP está logo no Inicio do Regulamento do Livro de Origens Português em http://www.cpc.pt. Para além da definição tem lá muita coisa que importa saber sobre este registo, e também sobre o RI, por isso não perde nada em dar lá um saltinho e ver.
Um abraço
Paulo C.
A definição do que é LOP está logo no Inicio do Regulamento do Livro de Origens Português em http://www.cpc.pt. Para além da definição tem lá muita coisa que importa saber sobre este registo, e também sobre o RI, por isso não perde nada em dar lá um saltinho e ver.

Um abraço
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá!
LOP quer dizer como já foi dito anteriormente, Livro de Origens Português, o que significa que é um documento que tem a ascendencia do seu cão de raça até á 3ª geração, é também o unico documento que realmente comprova que o cão é realmente de raça X ou Y(ou pelo menos deveria ser
)...
espero ter sido util!
LOP quer dizer como já foi dito anteriormente, Livro de Origens Português, o que significa que é um documento que tem a ascendencia do seu cão de raça até á 3ª geração, é também o unico documento que realmente comprova que o cão é realmente de raça X ou Y(ou pelo menos deveria ser

espero ter sido util!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá DogLoverDog_Lover Escreveu: Posso estar a fazer a pergunta mais estúpida de sempre
Nunca se arrependa de fazer as perguntas, por mais esúpidas que lhe possam parecer.
Está a ver como houve uma série de pessoas que se prontificou a responder?
O fórum também serve para tirar dúvidas.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>