cachorros com problemas de socialização

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
karinaxana
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 1:24 pm

quarta jan 23, 2008 5:51 pm

oi em primeiro lugar boa tarde

Eu tenho um cachorro labrador de 4 meses e o meu namorado tambem tem um com a mesma idade ambos machos mas não pertecem á mesma familia. O nosso problema é que eles não se dão bem. eles de semana não se veem mas ao fim de semana costumávamos ir ao jardim com eles, mas as brigas começaram a tornar-se sérias inclusive já fizeram sangue, e deixámos de o fazer.

O nosso problema é que queriamos que eles se entendessem pois mais tarde poderemos querer ir morar juntos e com eles sempre a brigar não dá pois eu não gosto de ter que prender os cães.

Sempre que eles brigam o do meu namorado poe-se em posição de submissão mas logo a seguir vem pegar outra vez com o meu e leva outra coça.

Como é que podemos fazer uma aproximação dos dois sem eles se magoarem?
Será que as aulas de grupo poderiam ajudar?
karinaxana
Membro

quarta jan 23, 2008 5:56 pm

:arrow:
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quarta jan 23, 2008 8:28 pm

olá!

Procure o topico vale a pena tentar ou é melhor n (acho que foi este o titulo que escrevi)...de qualquer forma se n for procure na pagina 2 que acho que esta ai.....apesar de n terem a diferença de idade que os meus têm é capaz de ajudar em alguma coisa :wink:

Ana
karinaxana
Membro

quinta jan 24, 2008 4:12 pm

sim ajudou mas eu parto do principio que os nossos pelo menos por enquanto não se vão matar.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 24, 2008 5:53 pm

Convem entender em que circunstancias se pegam.. por ciumes?
Por causa de comida?
Pegam-se pura e simplesmente?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
karinaxana
Membro

quinta jan 24, 2008 5:57 pm

Eu penso que eles começam na brincadeira mas depois a coisa fica séria, muito séria.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jan 24, 2008 6:01 pm

karinaxana Escreveu:Eu penso que eles começam na brincadeira mas depois a coisa fica séria, muito séria.
Hmm, é uma questão de dominancia, um quer-se afirmar o outro não se "submete"... dai a briga aquecer :roll:

Talvez uma escola canina, claro que para os dois, possa resolver o problema :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
karinaxana
Membro

quinta jan 24, 2008 6:07 pm

Em todas as brigas o do meu namorado fica em posição de submissão, mas não demora dois minutos a vir pegar com o meu outra vez.
Por acaso alguem conhece alguma escola perto de tomar?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 1:28 pm

karinaxana Escreveu:Em todas as brigas o do meu namorado fica em posição de submissão, mas não demora dois minutos a vir pegar com o meu outra vez.
Por acaso alguem conhece alguma escola perto de tomar?
Tente pesquisar no Google ou nas paginas amarelas :wink:
Responder

Voltar para “Cães”