Higiene nos golden retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
koruja
Registado: quinta jan 31, 2008 12:25 pm

quinta jan 31, 2008 4:08 pm

Peço desde já desculpa, por clocr este tópico, porque deve ser mto usual o tema, mas andei a ver as mensagens e os topicos e não encontrei nada referente a isso, ou fui nabiça a tentar descobrir.

Caso alguem saiba, por favor me envie o link.

O Paco tem 3 meses, e tem um tormento, o canudo do jornal!
Eu repreendo-o na hora, mas o sucesso não tem sido nada relevante, tento demonstrar que faz errado, na carpete no corredor , enfim...

é pequeno e a paciencia é fundamental, se alguém que tivesse passado pelo mesmo, contacte-me.

Já agora, vivo num duplex com escadas em caracol, já me alertaram que provavelmente ele não irá conseguir subir nem descer as escadas, é natural?

eheheh já vai extenso

Obrigadaaaaaaaaa :)

e desculpem qq coisinha! :P
capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

quinta jan 31, 2008 4:23 pm

Boa tarde,

Tb nao tenho muita experiencia, pois cuidar de um canito sozinha e ter que ter as responsabilidades todas so as tenho desde que o meu bebe veio para a minha casinha desde os 2,5 meses e que actualmente tem 7...
Em relação a higiene e de nao fazer nos sitios certos acho que é normal plo menos o meu menino descuidava-se e muito (mais com o xixi) ate aos 4meses ate que agora ja se aguenta muito :lol: :lol:
Em relação as escadas sempre subiu(devagar)desde que foi pa nossa casa mas dexer nao e quando desciamos sem ele ficava ao pé do elevador a chorar a espera que o fossemos buscar

QQ que possa ajudar :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 31, 2008 5:58 pm

E como lhe explicaram que o cão não ia conseguir subir as escadas? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quinta jan 31, 2008 7:58 pm

Ás vezes eles têm medo de escadas em caracol ou escadas de madeira, sentem a vibração e não sobem ou não descem. Outros estão-se borrifando aprendem a fazê-lo uma vez, a vontade de estar com os donos é tanta que vencem todos os obstáculos. :lol:

Em relação á higiene, é preciso ter paciência, ele há-de aprender, a minha até aos 8 meses sempre foi uma porcalhona, achava que os tapetes eram relva e vai de tapetes. :twisted: Agora está uma menina muito limpinha, só em caso de grande aflição, diarreias ou assim é que se descuida, acontece. Mas é muito raro e é sempre ao pé da porta da rua.

Com 3 meses ele ainda é muito bebé, ainda n se sabe aguentar bem, paciência é o unico conselho que lhe posso dar. :wink:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
koruja
Registado: quinta jan 31, 2008 12:25 pm

sexta fev 01, 2008 2:24 pm

ActionGirl, qdo me falaram na questão das escadas, era derivado ao porte dele, as escadas terem pouca área de degrau, e serem ingremes, e enroladas, eehehe confuso ..., ou seja este tipo de escada não ajuda mto.

Já tive gatos mas são mais pekenos e e por consequência mais ágeis.

Vamos ver como vai ser com o decorrer do tempo.

ehehehehehe Continua a levar com o jornal eheheheh! lol
Responder

Voltar para “Cães”