PARA DIANA SOUSA:
Para variar anda à espadanada a todos os que se opõem à sua opinião.
Devia tratar disso. A soberba é um dos 7 pecados mortais.... e não é compatível com quem diz gostar tanto de animais!!!!!!
Mais uma triste história que acabou bem!
Moderador: mcerqueira

-
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
Kyaraa Escreveu:caeslove, não creio que o título que seleccionou para o seu tópico seja muito adequado!
Felizmente para a sua Candy a mesma foi por si adoptada... Tudo bem se a história terminasse aí... No entanto, por baixo conta uma outra história sobre uma cadelinha em más condições que, pelo visto assim continua
Levar um pedaço de pão no bolso, na eventualidade de a encontrar não é de todo "mais uma história triste que acabou bem"![]()
Voltou a ver a cadelinha? Tentou encontrar donos? Onde ela está?
Encontrar uma família que trate dessa menina seria sim "mais uma história triste que acabou bem"...
A história que está por baixo não tem nada a haver com a historia e o tiulo do topico!!! Isso foi uma historia que eescrevi no meu perfil e aparece por baixo!!!!

Quanto à outra cadela, já que pergunta, essa encontrei-a durante muito tempo e os donos descobri que se tinham mudado para o norte (aqui é margem sul) e que a deixaram por ali...mas entretanto arranjei alguem que ficou com ela e que gosta muito de animais e essa pessoa é de minha confiança e conheço a muito bem! Todos os dias vejo a cadela, pois é minha "vizinha" e está mais gordinha e menos assustada é um amor e felizmente também a historia dela "acabou" bem!
Mas esta historia nao está relacionada com o topico, como já lhe expliquei!
Última edição por caeslove em domingo fev 03, 2008 4:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se me saisse o euromilhões não era de certeza uma associação que eu ia abrir. o dinheiro era mais bem empregue em campanhas massivas de esterelizações. e sobretudo em zonas problemáticas e rurais. meter animais em instituições é esconder o sol com a peneira. quem abandona hoje um, amanhã volta a abandonar outro porque a cadela teve mais filhos. e assim sucessivamente, por n casos em todo o país
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
A história pode não ter nada a ver com o tópico, mas quem lê, não entende o porquê do título!caeslove Escreveu:A história que está por baixo não tem nada a haver com a historia e o tiulo do topico!!! Isso foi uma historia que eescrevi no meu perfil e aparece por baixo!!!!![]()
Quanto à outra cadela, já que pergunta, essa encontrei-a durante muito tempo e os donos descobri que se tinham mudado para o norte (aqui é margem sul) e que a deixaram por ali...mas entretanto arranjei alguem que ficou com ela e que gosta muito de animais e essa pessoa é de minha confiança e conheço a muito bem! Todos os dias vejo a cadela, pois é minha "vizinha" e está mais gordinha e menos assustada é um amor e felizmente também a historia dela "acabou" bem!
Mas esta historia nao está relacionada com o topico, como já lhe expliquei!

Desculpe se a aborreci, foi apenas uma observação, até porque o que chama "história", o Arca chama-lhe "assinatura"

Para mim não é nada mais que outra história que escreveu, mas que na realidade em nada se adequa ao título

Foi nesse sentido que fiz a minha observação, no entanto fico feliz que a pequena tenha encontrado donos que lhe deram uma nova vida

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
Estou completamente de acordo consigo...também acho que por os animais em instituiçoes / canis é a mesma coisa que esconder o sol com a peneira! E quanto ao abandono tambem concordo..porque quem abandona hoje amanha abandona 2 ou 3 !!!!anjjazul Escreveu:se me saisse o euromilhões não era de certeza uma associação que eu ia abrir. o dinheiro era mais bem empregue em campanhas massivas de esterelizações. e sobretudo em zonas problemáticas e rurais. meter animais em instituições é esconder o sol com a peneira. quem abandona hoje um, amanhã volta a abandonar outro porque a cadela teve mais filhos. e assim sucessivamente, por n casos em todo o país
A nao ser que existissem associacoes ao ar livre e com as condiçoes que eles precisam!!!!
Obrigado pela sua participação anjjazu
Última edição por caeslove em domingo fev 03, 2008 4:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
Kyaraa Escreveu:A história pode não ter nada a ver com o tópico, mas quem lê, não entende o porquê do título!caeslove Escreveu:A história que está por baixo não tem nada a haver com a historia e o tiulo do topico!!! Isso foi uma historia que eescrevi no meu perfil e aparece por baixo!!!!![]()
Mas esta historia nao está relacionada com o topico, como já lhe expliquei!![]()
Desculpe se a aborreci, foi apenas uma observação, até porque o que chama "história", o Arca chama-lhe "assinatura"![]()
Para mim não é nada mais que outra história que escreveu, mas que na realidade em nada se adequa ao título![]()
Foi nesse sentido que fiz a minha observação, no entanto fico feliz que a pequena tenha encontrado donos que lhe deram uma nova vida
Nao faz mal

Eu entendi a sua questão!!! Só que aquilo como estava no meu perfil aparece por baixo dividido do assunto do topico!!!
Obrigado na mesma pelka sua participaçao!
P.S.:A cadela está mesmo feliz!!!!
-
- Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
Kyaraa acha que devo mudar o titulo do topico para a historia da minha candy?
Obrigado pela sua ajuda!
P.S.:Nas outras mensagens já tirei a historia da outra cadelinha para nao fazer confusão às pessoas
Mais uma vez obrigado
Cumprimentos
Caeslove
Obrigado pela sua ajuda!
P.S.:Nas outras mensagens já tirei a historia da outra cadelinha para nao fazer confusão às pessoas

Mais uma vez obrigado
Cumprimentos
Caeslove
Última edição por caeslove em domingo fev 03, 2008 4:27 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Adoro os meus animais!</p>
-
- Membro Veterano
Onde escreveu esse texto, normalmente os utilizadores escrevem "frases ditas", o seu nome, o link para um endereço relevante, etc.caeslove Escreveu:Nao faz mal![]()
![]()
Eu entendi a sua questão!!! Só que aquilo como estava no meu perfil aparece por baixo dividido do assunto do topico!!!
Obrigado na mesma pelka sua participaçao!
P.S.:A cadela está mesmo feliz!!!!

Mas claro, poderá escrever o que entender, no entanto como era muito extenso, não notei que fazia parte da sua "assinatura" e daí a confusão

Fico feliz que a pequena esteja bem e recuperada

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
Oh, nada disso!!! A confusão foi minha! Não tem de mudar o nome do tópico!caeslove Escreveu:Kyaraa acha que devo mudar o titulo do topico para a historia da minha candy?
Obrigado pela sua ajuda!
P.S.:Nas outras mensagens já tirei a historia da outra cadelinha para nao fazer confusão às pessoas![]()
Mais uma vez obrigado
Cumprimentos
Caeslove

A história da Candy teve sim um "final" feliz, por isso não creio ser necessário mudar

-
- Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
Kyaraa Escreveu:Oh, nada disso!!! A confusão foi minha! Não tem de mudar o nome do tópico!caeslove Escreveu:Kyaraa acha que devo mudar o titulo do topico para a historia da minha candy?
Obrigado pela sua ajuda!
P.S.:Nas outras mensagens já tirei a historia da outra cadelinha para nao fazer confusão às pessoas![]()
Mais uma vez obrigado
Cumprimentos
Caeslove![]()
A história da Candy teve sim um "final" feliz, por isso não creio ser necessário mudar
Obrigado!
Os seus animais sao muito bonitos!!!
Já viu o petsite da minha felizarda Candy?Obrigado
<p>Adoro os meus animais!</p>
-
- Membro Veterano
Muito obrigada pelos elogios, as minhas meninas agradecem e eu limpo a minha baba (brincadeira)caeslove Escreveu:Obrigado!
Os seus animais sao muito bonitos!!!
Já viu o petsite da minha felizarda Candy?Obrigado

Já vi o petsite da menina sim