Mais uma triste história que acabou bem!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MeiLing
Registado: domingo fev 03, 2008 12:25 am

domingo fev 03, 2008 1:54 am

PARA DIANA SOUSA:
Para variar anda à espadanada a todos os que se opõem à sua opinião.
Devia tratar disso. A soberba é um dos 7 pecados mortais.... e não é compatível com quem diz gostar tanto de animais!!!!!!
lety
Membro Júnior
Registado: sábado dez 31, 2005 1:44 pm

domingo fev 03, 2008 10:29 am

:?: Olá bom dia e já agora bom Carnaval! eu pessoalmente gostei da historia,pois cada vez menos a maioria das pessoas se interressam por animais! pois tem de dar mimo,levar ao veternário ,limpar as taças onde comem ,levar á rua e....................em troca temos aqueles latires,as lambidelas a companhia fiel e desinteressada ,temos a sua cauda a abanar e os mimos ,a partilha que eles nos dão e que não tem preço !e mesmo quando eles partem, o seu lugar fica para sempre nos nossos corações! beijinhos para toda a arca e muitas lambidelas da minha Leia
caeslove
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 03, 2008 3:52 pm

Kyaraa Escreveu:caeslove, não creio que o título que seleccionou para o seu tópico seja muito adequado! :|

Felizmente para a sua Candy a mesma foi por si adoptada... Tudo bem se a história terminasse aí... No entanto, por baixo conta uma outra história sobre uma cadelinha em más condições que, pelo visto assim continua :(

Levar um pedaço de pão no bolso, na eventualidade de a encontrar não é de todo "mais uma história triste que acabou bem" :cry:

Voltou a ver a cadelinha? Tentou encontrar donos? Onde ela está?
Encontrar uma família que trate dessa menina seria sim "mais uma história triste que acabou bem"... :cry:

A história que está por baixo não tem nada a haver com a historia e o tiulo do topico!!! Isso foi uma historia que eescrevi no meu perfil e aparece por baixo!!!! :!:
Quanto à outra cadela, já que pergunta, essa encontrei-a durante muito tempo e os donos descobri que se tinham mudado para o norte (aqui é margem sul) e que a deixaram por ali...mas entretanto arranjei alguem que ficou com ela e que gosta muito de animais e essa pessoa é de minha confiança e conheço a muito bem! Todos os dias vejo a cadela, pois é minha "vizinha" e está mais gordinha e menos assustada é um amor e felizmente também a historia dela "acabou" bem!
Mas esta historia nao está relacionada com o topico, como já lhe expliquei!
Última edição por caeslove em domingo fev 03, 2008 4:16 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 03, 2008 3:55 pm

se me saisse o euromilhões não era de certeza uma associação que eu ia abrir. o dinheiro era mais bem empregue em campanhas massivas de esterelizações. e sobretudo em zonas problemáticas e rurais. meter animais em instituições é esconder o sol com a peneira. quem abandona hoje um, amanhã volta a abandonar outro porque a cadela teve mais filhos. e assim sucessivamente, por n casos em todo o país
anjjazul
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo fev 03, 2008 4:10 pm

caeslove Escreveu:A história que está por baixo não tem nada a haver com a historia e o tiulo do topico!!! Isso foi uma historia que eescrevi no meu perfil e aparece por baixo!!!! :!:
Quanto à outra cadela, já que pergunta, essa encontrei-a durante muito tempo e os donos descobri que se tinham mudado para o norte (aqui é margem sul) e que a deixaram por ali...mas entretanto arranjei alguem que ficou com ela e que gosta muito de animais e essa pessoa é de minha confiança e conheço a muito bem! Todos os dias vejo a cadela, pois é minha "vizinha" e está mais gordinha e menos assustada é um amor e felizmente também a historia dela "acabou" bem!
A história pode não ter nada a ver com o tópico, mas quem lê, não entende o porquê do título! :?

Desculpe se a aborreci, foi apenas uma observação, até porque o que chama "história", o Arca chama-lhe "assinatura" :wink:
Para mim não é nada mais que outra história que escreveu, mas que na realidade em nada se adequa ao título :roll:

Foi nesse sentido que fiz a minha observação, no entanto fico feliz que a pequena tenha encontrado donos que lhe deram uma nova vida :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 03, 2008 4:10 pm

anjjazul Escreveu:se me saisse o euromilhões não era de certeza uma associação que eu ia abrir. o dinheiro era mais bem empregue em campanhas massivas de esterelizações. e sobretudo em zonas problemáticas e rurais. meter animais em instituições é esconder o sol com a peneira. quem abandona hoje um, amanhã volta a abandonar outro porque a cadela teve mais filhos. e assim sucessivamente, por n casos em todo o país
Estou completamente de acordo consigo...também acho que por os animais em instituiçoes / canis é a mesma coisa que esconder o sol com a peneira! E quanto ao abandono tambem concordo..porque quem abandona hoje amanha abandona 2 ou 3 !!!!
A nao ser que existissem associacoes ao ar livre e com as condiçoes que eles precisam!!!!
Obrigado pela sua participação anjjazu
Última edição por caeslove em domingo fev 03, 2008 4:16 pm, editado 1 vez no total.
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 03, 2008 4:13 pm

Kyaraa Escreveu:
caeslove Escreveu:A história que está por baixo não tem nada a haver com a historia e o tiulo do topico!!! Isso foi uma historia que eescrevi no meu perfil e aparece por baixo!!!! :!:
A história pode não ter nada a ver com o tópico, mas quem lê, não entende o porquê do título! :?

Desculpe se a aborreci, foi apenas uma observação, até porque o que chama "história", o Arca chama-lhe "assinatura" :wink:
Para mim não é nada mais que outra história que escreveu, mas que na realidade em nada se adequa ao título :roll:

Foi nesse sentido que fiz a minha observação, no entanto fico feliz que a pequena tenha encontrado donos que lhe deram uma nova vida :wink:

Nao faz mal :) :!:
Eu entendi a sua questão!!! Só que aquilo como estava no meu perfil aparece por baixo dividido do assunto do topico!!!
Obrigado na mesma pelka sua participaçao!
P.S.:A cadela está mesmo feliz!!!!
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 03, 2008 4:19 pm

Kyaraa acha que devo mudar o titulo do topico para a historia da minha candy?

Obrigado pela sua ajuda!

P.S.:Nas outras mensagens já tirei a historia da outra cadelinha para nao fazer confusão às pessoas :D

Mais uma vez obrigado
Cumprimentos
Caeslove
Última edição por caeslove em domingo fev 03, 2008 4:27 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Adoro os meus animais!</p>
Kyaraa
Membro Veterano

domingo fev 03, 2008 4:20 pm

caeslove Escreveu:Nao faz mal :) :!:
Eu entendi a sua questão!!! Só que aquilo como estava no meu perfil aparece por baixo dividido do assunto do topico!!!
Obrigado na mesma pelka sua participaçao!
P.S.:A cadela está mesmo feliz!!!!
Onde escreveu esse texto, normalmente os utilizadores escrevem "frases ditas", o seu nome, o link para um endereço relevante, etc. :wink:

Mas claro, poderá escrever o que entender, no entanto como era muito extenso, não notei que fazia parte da sua "assinatura" e daí a confusão :oops:

Fico feliz que a pequena esteja bem e recuperada :D
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Kyaraa
Membro Veterano

domingo fev 03, 2008 4:22 pm

caeslove Escreveu:Kyaraa acha que devo mudar o titulo do topico para a historia da minha candy?

Obrigado pela sua ajuda!

P.S.:Nas outras mensagens já tirei a historia da outra cadelinha para nao fazer confusão às pessoas :D

Mais uma vez obrigado
Cumprimentos
Caeslove
Oh, nada disso!!! A confusão foi minha! Não tem de mudar o nome do tópico! :wink:

A história da Candy teve sim um "final" feliz, por isso não creio ser necessário mudar :wink:
caeslove
Membro
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 03, 2008 4:28 pm

Kyaraa Escreveu:
caeslove Escreveu:Kyaraa acha que devo mudar o titulo do topico para a historia da minha candy?

Obrigado pela sua ajuda!

Mais uma vez obrigado
Cumprimentos
Caeslove
Oh, nada disso!!! A confusão foi minha! Não tem de mudar o nome do tópico! :wink:

A história da Candy teve sim um "final" feliz, por isso não creio ser necessário mudar :wink:

Obrigado!
Os seus animais sao muito bonitos!!!
Já viu o petsite da minha felizarda Candy?Obrigado
<p>Adoro os meus animais!</p>
Kyaraa
Membro Veterano

domingo fev 03, 2008 11:21 pm

caeslove Escreveu:Obrigado!
Os seus animais sao muito bonitos!!!
Já viu o petsite da minha felizarda Candy?Obrigado
Muito obrigada pelos elogios, as minhas meninas agradecem e eu limpo a minha baba (brincadeira) :wink:

Já vi o petsite da menina sim :D uma ternura, muito fofinha e uma felizarda :wink:
Responder

Voltar para “Cães”