Ola a todos,
Abri este topico apenas para vos perguntar swe conhecem al~gum criador desta raça! Tenho pesquisado , mas nao encontro nada!
É obvio que o animal nao é para mim, adepta da rafeirada, mas é para uma pessoa que adora a raça, e gostava de ter um! Enfim...estou-lhe a fazer a vontade perguntando-vos!
Obrigado!
Criadores de Bull Terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Nem mais.....bom conselho!!!KROZ Escreveu: Peça a lista ao cpc. Mas veja lá se a sua amiga sabe onde se mete. O Bull Terrier não é cão para inexperientes. Necessita de um treino firme e paciência.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Adoro estas pesquisas que não dão em nada ... Será que se refere a abrir o Diário de Notícias e pesquisar a secção de Classificados?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Voilà, ainda bem que foste tu que puseste o link. É que os últimos Bellos Ventos são, na sua maioria, meus "sobrinhinhos" e era chato estar a falar deles. Mas, pronto, os cães são os melhores que existem em Portugal, são super meigos (e adoram biscoitos
) , e os criadores são pessoas 5 estrelas. Se há criadores que eu recomende incondicionalmente são mesmo estes.

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Deixa lá que se não fosse o canil da Catarina e da nossa colega de fórum Mariajose a aparecer na pesquisa eu não teria colocado o link. Sou muito mauzinhoSeaLords Escreveu: Voilà, ainda bem que foste tu que puseste o link. É que os últimos Bellos Ventos são, na sua maioria, meus "sobrinhinhos" e era chato estar a falar deles. Mas, pronto, os cães são os melhores que existem em Portugal, são super meigos (e adoram biscoitos) , e os criadores são pessoas 5 estrelas. Se há criadores que eu recomende incondicionalmente são mesmo estes.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Boa tarde!
Eu acho que fizes-te muito bem em colocar o link para o melhor criador de Bull Terrier Portugues...
O que é realmente bom e recomendavel deve ser exibido para as pessoas também puderem ver o que é um criador com (C) grande...
;);)
A nossa querida forense Maria Jose mereçe...
Quanto a Boxers também poderia colocar aqui alguns links, mas vou esperara que alguem me peça a opinião...
;););):D:D:D:D:D:D:D
Eu acho que fizes-te muito bem em colocar o link para o melhor criador de Bull Terrier Portugues...

O que é realmente bom e recomendavel deve ser exibido para as pessoas também puderem ver o que é um criador com (C) grande...

A nossa querida forense Maria Jose mereçe...

Quanto a Boxers também poderia colocar aqui alguns links, mas vou esperara que alguem me peça a opinião...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Djiba. Disponha...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Olá Djiba!!!!
Antes de mais dê os meus parabéns ao seu amigo(a) que pretende adquirir um Bullie. Espero que caso o faça, que tenha tantas alegrias como eu tenho com o meu Gasparzinho (cada vez gosto mais dele!!!).
No entanto, tal como o membro KROZ afirma, o Bull necessita de um treino firme e muuuuuuitaaaaa paciência, por que são teimosos como uma mula!!!! Por isso, aconselho-o a visitar o site www.betterbrand.dk com excelentes conselhos e informação variada sobre os bulls.
Sites de criadores em Portugal, aconselho estes dois,
http://www.angelfire.com/ok3/bellosventos/index.html
www.douricobulls.com
Um abraço e se puder ajudar disponha
Bullie & Gaspar
Antes de mais dê os meus parabéns ao seu amigo(a) que pretende adquirir um Bullie. Espero que caso o faça, que tenha tantas alegrias como eu tenho com o meu Gasparzinho (cada vez gosto mais dele!!!).
No entanto, tal como o membro KROZ afirma, o Bull necessita de um treino firme e muuuuuuitaaaaa paciência, por que são teimosos como uma mula!!!! Por isso, aconselho-o a visitar o site www.betterbrand.dk com excelentes conselhos e informação variada sobre os bulls.
Sites de criadores em Portugal, aconselho estes dois,
http://www.angelfire.com/ok3/bellosventos/index.html
www.douricobulls.com
Um abraço e se puder ajudar disponha
Bullie & Gaspar