duraçao de copula de caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

migang11
Membro Júnior
Registado: domingo mar 04, 2007 9:53 pm

domingo fev 10, 2008 12:59 am

hummmmmmmmm
isso não será ejaculação precoce??
Concordo plenamente consigo!!!!!!!!
singh
Membro Júnior
Registado: domingo dez 09, 2007 5:32 pm

domingo fev 10, 2008 1:17 am

mais uma vez...só anda aqui malta para gozar...
mas mm assim conseguiu mais que muitos humanos que passam aqui horas no forum...
Para os amigos a suavidade da primavera, para os inimigos a rudeza do inverno...
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

domingo fev 10, 2008 1:22 am

O cão pode ter andado a ver muito o National Geographic e acha-se no direito de praticar sexo à coelhinho... :lol: qual é o mal?
migang11
Membro Júnior

domingo fev 10, 2008 9:46 am

até agora foram poucas as pessoas serias q responderam à minha questao.pra estarem a gozar,mais valia estarem calados!!!
ñ sou criador de cães,nem nada parecido e o q me parece é q o meu cão é capaz de ter tido ejaculação precoce.sempre é melhor q nada,já q alguns foristas,plos vistos,só devem praticar masturbação...
se é pra gozar eu tb sei gozar...
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo fev 10, 2008 11:39 am

migang11 Escreveu:até agora foram poucas as pessoas serias q responderam à minha questao.pra estarem a gozar,mais valia estarem calados!!!
ñ sou criador de cães,nem nada parecido e o q me parece é q o meu cão é capaz de ter tido ejaculação precoce.sempre é melhor q nada,já q alguns foristas,plos vistos,só devem praticar masturbação...
se é pra gozar eu tb sei gozar...

Sabe gozar! Pois sabe, caso contrário nunca poria dois cães a acasalar sem mais nem menos. Mas ao que parece o seu cérebro não atingiu a minha ironia lá atrás- eu tb sei gozar.
migang11
Membro Júnior

domingo fev 10, 2008 11:43 am

eu ñ pus dois caes a acasalar sem mais nem menos.ñ percebi esse comentario
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo fev 10, 2008 11:52 am

Não mesmo? Diga lá, o seu cãozito, que de repente virou Pinscher, não é este rafeiro? :roll:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#565538
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo fev 10, 2008 12:48 pm

SeaLords Escreveu:Não mesmo? Diga lá, o seu cãozito, que de repente virou Pinscher, não é este rafeiro? :roll:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#565538
É o milagre da Pinscherização ;). e pelos vistos o "desapuramento" da raça continua, porque até já é usado na reprodução ;)
migang11
Membro Júnior

domingo fev 10, 2008 12:55 pm

ñ é por ñ ser pinsher puro q deixa ter valor cm animal e garanto q está muito bem tratado.a cadela tb ñ é pinsher pura,mas cm sao 2 caes mini,o dono da cadela e eu decidimos acasalar os caes.
e além disso os rafeiros sao mais saudaveis e inteligentes q os caes de raça pura.
já agora o senhor poderá me dizer se é de raça pura?
talvez de raça nazi!
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo fev 10, 2008 1:09 pm

Ouça migang, para quê querer cachorros rafeiros. Se quer cães pequenos bastas adoptar, não necessita de andar a cruzar o cão. Ou será que quer vender os cães como pinschers puros. Se é isso, força, não faltará gente que há-de querer um menino puro para a família.

Aqui fica um conselho: se tiverem cães em casa, gatos e até canários, cruzem-nos com aquilo que bem entenderem, desse modo terão animais mestiços que são puros na mesma ( os criadores dizem que não, mas eles não percebem nada disto),depois poderão gabar-se junto dos vossos amigos Neandertais da ninhada de bobys puros que fizerem com muito amor. Se fizerem isto, poderão retroceder, a curto prazo, décadas de trabalho e dedicação de criadores que tentaram obter animais mais perfeitos e homogéneos; mas ser diferente é cool, e bichos iguais é fatela. Ter vários cães de uma raça, que sejam todos iguais, é entediante, o que é fixe é ter 10 lindus da mesma raça, mas todos com diferenças morfologicas e comportamentais, que os tornam únicos e.... imprevisíveis.

Força amigos ainda há muito trabalho a retroceder.
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

domingo fev 10, 2008 1:09 pm

migang11 Escreveu:ñ é por ñ ser pinsher puro q deixa ter valor cm animal e garanto q está muito bem tratado.a cadela tb ñ é pinsher pura,mas cm sao 2 caes mini,o dono da cadela e eu decidimos acasalar os caes.
e além disso os rafeiros sao mais saudaveis e inteligentes q os caes de raça pura.já agora o senhor poderá me dizer se é de raça pura?
talvez de raça nazi!
Quem lhe disse a si tamanha barbaridade???
Quando penso que já nada me surpreende.....eis que aparece sempre uma pérola no oceano :roll:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo fev 10, 2008 1:25 pm

migang11 Escreveu:ñ é por ñ ser pinsher puro q deixa ter valor cm animal e garanto q está muito bem tratado.a cadela tb ñ é pinsher pura,mas cm sao 2 caes mini,o dono da cadela e eu decidimos acasalar os caes.
e além disso os rafeiros sao mais saudaveis e inteligentes q os caes de raça pura.
já agora o senhor poderá me dizer se é de raça pura?
talvez de raça nazi!
Vejamos, seguindo o seu historial aqui na arca de noé, queria criar gatos, criar x,y,z e agora fala em cruzar pinschers que o não são., dá para suspeitar que quer é pregar o conto do vigário e ganhar umas coroas à conta dos que não vão à Media MArkt.

Mas você faz o que quiser...fique só sabendo que se decide vender rafeiros como pinschers, isso é burla.
migang11
Membro Júnior

domingo fev 10, 2008 1:25 pm

o meu pinsher rafeiro acabou agora mesmo de realizar outra copula.desta vez mais duradoura.25 minutos.e viva a rafeirice nos cães
podem bloquear este topico
migang11
Membro Júnior

domingo fev 10, 2008 1:29 pm

desculpe,mas eu tenho intençoes de ficar c um cao da ninhada,a minha avó tinha um rafeiro mini q morreu ha um mes e tb tá interessada e por ai fora e alem disso eu trabalho,ñ preciso de vender gato por lebre.o senhor ñ me conhece pra falar assim.o meu cao e gato têm as vacinas em dia e estao desparasitados e so comem raçao de gama alta
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo fev 10, 2008 1:37 pm

migang11 Escreveu:desculpe,mas eu tenho intençoes de ficar c um cao da ninhada,a minha avó tinha um rafeiro mini q morreu ha um mes e tb tá interessada e por ai fora e alem disso eu trabalho,ñ preciso de vender gato por lebre.o senhor ñ me conhece pra falar assim.o meu cao e gato têm as vacinas em dia e estao desparasitados e so comem raçao de gama alta

E por aí fora....sejam bem vindos mais rafeiros ao mundo...afinal há tão poucos no nosso país em associações. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”