maxiahh Escreveu:Com este tópico queria só fazer entender que em relação aos pit bulls, nem todos são bonzinhos, também existem pit bulls não muito meiguinhos por próprio instinto, como pode existir em outro cão qualquer... Vou dar só um peuqeno exemplo que, os dobermans, pit bulls, e só tenho mais conhecimento do cocker spainel, esses cães geralmente quando comecam a envelhecer ficam, não quero dizer perigosos ou crueis, mas pronto, não muito amáveis... Mudando de tema, em relação au tópico, com ele só queria mostrar que nos pit bulls também existe um lado bom, em ALGUNS pit bulls, e nos videos só me refiro a gatos... Alguns pit bulls não se dão bem com eles, mas com cães de outras raças e com outros animais também não... Alguns animais. Criei este tópico para mostrar estes videos de o pit bull a ser dócil porque não consigo meter videos aqui na arca, tento, mas não consigo, já também não consigo retirar videos do youtube engraçados, ou amáveis, esses tipos, e colocá-los na parte dos videos aqui da arcadenoé... Se são meus demoram muito tempo a passar para aqui ou se são do youtube não os consigo meter aqui...
Cumprimentos!
Márcia

Oh cachopa... Vai la brincar com as barbies e com os seus cavalinhos e pára de criar topicos da treta...