A relação entre os pit bulls... Com outros animais...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sexta dez 28, 2007 9:44 pm

maxiahh Escreveu:Com este tópico queria só fazer entender que em relação aos pit bulls, nem todos são bonzinhos, também existem pit bulls não muito meiguinhos por próprio instinto, como pode existir em outro cão qualquer... Vou dar só um peuqeno exemplo que, os dobermans, pit bulls, e só tenho mais conhecimento do cocker spainel, esses cães geralmente quando comecam a envelhecer ficam, não quero dizer perigosos ou crueis, mas pronto, não muito amáveis... Mudando de tema, em relação au tópico, com ele só queria mostrar que nos pit bulls também existe um lado bom, em ALGUNS pit bulls, e nos videos só me refiro a gatos... Alguns pit bulls não se dão bem com eles, mas com cães de outras raças e com outros animais também não... Alguns animais. Criei este tópico para mostrar estes videos de o pit bull a ser dócil porque não consigo meter videos aqui na arca, tento, mas não consigo, já também não consigo retirar videos do youtube engraçados, ou amáveis, esses tipos, e colocá-los na parte dos videos aqui da arcadenoé... Se são meus demoram muito tempo a passar para aqui ou se são do youtube não os consigo meter aqui...

Cumprimentos!
Márcia :wink:
:lol: :lol: :lol:

Oh cachopa... Vai la brincar com as barbies e com os seus cavalinhos e pára de criar topicos da treta... :roll: :roll:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
maxiahh
Membro
Registado: terça jul 24, 2007 7:56 pm

sábado dez 29, 2007 11:24 pm

Cavaleira16 Escreveu:
maxiahh Escreveu:Com este tópico queria só fazer entender que em relação aos pit bulls, nem todos são bonzinhos, também existem pit bulls não muito meiguinhos por próprio instinto, como pode existir em outro cão qualquer... Vou dar só um peuqeno exemplo que, os dobermans, pit bulls, e só tenho mais conhecimento do cocker spainel, esses cães geralmente quando comecam a envelhecer ficam, não quero dizer perigosos ou crueis, mas pronto, não muito amáveis... Mudando de tema, em relação au tópico, com ele só queria mostrar que nos pit bulls também existe um lado bom, em ALGUNS pit bulls, e nos videos só me refiro a gatos... Alguns pit bulls não se dão bem com eles, mas com cães de outras raças e com outros animais também não... Alguns animais. Criei este tópico para mostrar estes videos de o pit bull a ser dócil porque não consigo meter videos aqui na arca, tento, mas não consigo, já também não consigo retirar videos do youtube engraçados, ou amáveis, esses tipos, e colocá-los na parte dos videos aqui da arcadenoé... Se são meus demoram muito tempo a passar para aqui ou se são do youtube não os consigo meter aqui...

Cumprimentos!
Márcia :wink:
:lol: :lol: :lol:

Oh cachopa... Vai la brincar com as barbies e com os seus cavalinhos e pára de criar topicos da treta... :roll: :roll:
... :roll: ...
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo dez 30, 2007 9:19 am

Maxiahh, você tem 13 anos e as pessoas aqui não sabem e ainda acreditam no que voce diz aqui, quer ser responsável por uma desgraça ? Por favor aprenda a não fazer generalizações, está bem :)? :wink:
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quarta jan 09, 2008 2:32 pm

maxiahh Escreveu:Aqui podem ver o espirito de ataque que os pit bulls, bull terriers, pronto, cães de raças consideradas perigosas têm, e o que fazem aos gatos...

obrigada axei um maximo ate k enfim alguem nos compreende...
maxiahh
Membro

domingo fev 10, 2008 12:22 pm

furanita Escreveu:
maxiahh Escreveu:Aqui podem ver o espirito de ataque que os pit bulls, bull terriers, pronto, cães de raças consideradas perigosas têm, e o que fazem aos gatos...

obrigada axei um maximo ate k enfim alguem nos compreende...
Isso é mais uma graçinha p'ra gozar comigo não é? :|
bruxaribas
Registado: domingo out 14, 2007 2:36 pm

domingo fev 10, 2008 5:54 pm

SINCERAMENTE...nao entendo o que se passa aki!!!!qual é o vosso problema?????cachopa,tems 13 anos...vai brincar com as barbies...nao meus amigos,a marcia é sim uma rapariga nova mas em vez de brincar com barbies..dedica-se aos animais,inscreve-se em associaçoes,vai lá,disponibliza o tempo dela para brincar com caes que estao no canil,para ajudar a dar-lhes banho,dar-lhes um pouco de amor...coisa que muita gente nao faz desculpando-se apenas que nao os podem ter em casa,pois é meus amigos mas uma vez por outra ir a um canil..dar um pouco de carinho nao faz mal nenhum,porisso nao me venham com a treta dos 13 anos porque ha muita gente por ai que nem com 30 teem o tamanho do coraçao da marcia!!!agora se querem continuar a considerar os pitts perigosos tudo bem..mas olhem-se ao espelho,o homem tambem é um predador,perigoso,agrecivo...como qualquer cao pode ser,parem com confrontos,cada um que pense o que quizer,eu nao punha um gato perto dos meus caes,mas se eles fossem bébes e crescessem juntos,certo que se dariam bem como qualquer ser humano.
maxiahh
Membro

domingo fev 10, 2008 8:51 pm

bruxaribas Escreveu:SINCERAMENTE...nao entendo o que se passa aki!!!!qual é o vosso problema?????cachopa,tems 13 anos...vai brincar com as barbies...nao meus amigos,a marcia é sim uma rapariga nova mas em vez de brincar com barbies..dedica-se aos animais,inscreve-se em associaçoes,vai lá,disponibliza o tempo dela para brincar com caes que estao no canil,para ajudar a dar-lhes banho,dar-lhes um pouco de amor...coisa que muita gente nao faz desculpando-se apenas que nao os podem ter em casa,pois é meus amigos mas uma vez por outra ir a um canil..dar um pouco de carinho nao faz mal nenhum,porisso nao me venham com a treta dos 13 anos porque ha muita gente por ai que nem com 30 teem o tamanho do coraçao da marcia!!!agora se querem continuar a considerar os pitts perigosos tudo bem..mas olhem-se ao espelho,o homem tambem é um predador,perigoso,agrecivo...como qualquer cao pode ser,parem com confrontos,cada um que pense o que quizer,eu nao punha um gato perto dos meus caes,mas se eles fossem bébes e crescessem juntos,certo que se dariam bem como qualquer ser humano.
Olá miga. :) Obrigada! :wink:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo fev 10, 2008 9:06 pm

Pelo amor da santa... Se a maxiah se quer defender, faça-o sozinha. Acho que nao precisa de guarda costas.

E se ela nao generalizasse e nao regasse um bocadinho... ninguem a criticava.

Eu ando na arca desde os meus 15 anos... e nunca ninguem me chateou.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

domingo fev 10, 2008 9:09 pm

13 anos??

Ainda lhe faltam 2 para lá chegar... :wink:
Palavras da maxiahh... :wink:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
tear
Registado: segunda abr 24, 2006 10:07 am

segunda fev 11, 2008 4:00 pm

Começo a ficar farta da tal história dos caes considerados perigosoos maus assassinos... lol... O mal será do cão ou do dono k o educa?!

Tenho 2 cokers 1 perdigueiro 2 pitts e mais um proximamente... Nenhum foi criado em conjunto ou seja vieram todos em alturas diferentes... Todos se dão e se protegem... Tenho uma coker que consegue ser bem mais atrevida que os pitts e no entanto é um coker... Tenho 2 Pitts que são dois amores gostam de crianças e são super meigos... Gostam de brincar tal como todos os outros, defendem o dono tal como qualquer outro, e são pitts caes considerados perigosos....

lol....
silvabreu
Membro Júnior
Registado: sexta jan 25, 2008 12:56 pm

segunda fev 11, 2008 4:33 pm

tear Escreveu:Começo a ficar farta da tal história dos caes considerados perigosoos maus assassinos... lol... O mal será do cão ou do dono k o educa?!

Tenho 2 cokers 1 perdigueiro 2 pitts e mais um proximamente... Nenhum foi criado em conjunto ou seja vieram todos em alturas diferentes... Todos se dão e se protegem... Tenho uma coker que consegue ser bem mais atrevida que os pitts e no entanto é um coker... Tenho 2 Pitts que são dois amores gostam de crianças e são super meigos... Gostam de brincar tal como todos os outros, defendem o dono tal como qualquer outro, e são pitts caes considerados perigosos....

lol....
Que parte do topico é que não percebeu?????
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça fev 12, 2008 2:39 pm

tear Escreveu:Começo a ficar farta da tal história dos caes considerados perigosoos maus assassinos... lol... O mal será do cão ou do dono k o educa?!

lol....
o problema não é esse, e alias, o tema do tópico é mesmo defende-los....

agora acho que crianças, que nada entendem de etologia e genética, não deviam opinar, até porque ela diz coisas descabidas e que podem levar quem lê a uma ideia errada....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça fev 12, 2008 3:04 pm

tear Escreveu:
Todos se dão e se protegem...
lol....
Tinha 4 pit's todos juntos e um dia tive que separa-los, houve lutsa entre eles.

Espero que tenha conscincia que um dia essa matilha que aparenta ser unida, pode existir uma luta e ter que te-los separados :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

terça fev 12, 2008 4:42 pm

IsabelMello Escreveu:
tear Escreveu:
Todos se dão e se protegem...
lol....
Tinha 4 pit's todos juntos e um dia tive que separa-los, houve lutsa entre eles.

Espero que tenha conscincia que um dia essa matilha que aparenta ser unida, pode existir uma luta e ter que te-los separados :wink:
Isabel e convencer esta malta disso?? Nada disso!! é tudo fofinhu e kiduxu e depois dá azar!!!!!!!
Última edição por pardal81 em terça fev 12, 2008 7:04 pm, editado 1 vez no total.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça fev 12, 2008 6:55 pm

É verdade Pardal :(

Já cansa bater no cego :?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”