treino canino
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
quero mandar treinar a minha Luna mas nao conheço ninguem.....sera que me poderiam dar uma ajudinha??????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
Sei de um treinador,muito bom que ensina ordens básicas,a guardar a casa,a não aceitar comida de estranhos,etc.É da zona de Lisboa mas um preço é um pouquinho para o caro.Contacte-me por MP porque ainda vou arranjar o preço definitivo,contacto,etc.
<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.

<p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Sem querer ser bisbilhoteiro mas queres treina-la para que?com que objetivo?
-
- Membro Veterano
nicosa Escreveu:Para abocanhar fundilhos de calças de cuscos.....Pointerman Escreveu:Sem querer ser bisbilhoteiro mas queres treina-la para que?com que objetivo?![]()
![]()

A Luna esta na casa dos meus avos e como eles ja tem uma certa idade nós queriamos que ela fosse treinada para guarda e obdiencia.....
Boas...
Em vez de procurar alguém para treinar o seu cão, deve procurar alguém que ensine a si a treinar o seu cão...
Não aconselho a simplesmente entregar o cão nas mãos de alguém para essa pessoa treinar. Além do mais tem havido muitos problemas com os ditos (treinadores a domicilio). Deverá procurar uma escola de treino canino, e FREQUENTAR ESSA ESCOLA JUNTO COM O SEU CÃO... E já que o cão vive com os seus pais, se forem eles a acompanhar o cão, melhor ainda.
Boa sorte
Em vez de procurar alguém para treinar o seu cão, deve procurar alguém que ensine a si a treinar o seu cão...
Não aconselho a simplesmente entregar o cão nas mãos de alguém para essa pessoa treinar. Além do mais tem havido muitos problemas com os ditos (treinadores a domicilio). Deverá procurar uma escola de treino canino, e FREQUENTAR ESSA ESCOLA JUNTO COM O SEU CÃO... E já que o cão vive com os seus pais, se forem eles a acompanhar o cão, melhor ainda.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
djusantos Escreveu:Boas...
Boa sorte
nao e com os meus pais, e com os meus avos....
eles nao podem acompanha-la porque ja nao tem idade nem paciencia para isso.....por isso sobra para mim

claro que a acompanharia mas queria alguem que fosse mesmo treinador e nao alguem que so treinou meia duzia de caes mas ja se julga o maior.....quero alguem que tenha a certeza do que esta a fazer, o que nao quer dizer que so um treinador com muitos anos de experiencia tenha......
-
- Membro Veterano
angelocdv Escreveu:Bons dias. Eu freuqento uma escola de treino na zona oeste! se estiver interressada é só dizer.
pf envie-me contacto por mp