Pois que faz cerca de um ano que por aqui não deixo as minhas "bacuradas " e nesta pequena oportunidade, gostava de de deixar um abraço amigo a todos e principalmente aqueles mais me marcaram, esperando desde já não esquecer ninguém (vou esquecer de certeza perdão): Paula&João "Madonna/Bolinha"; Pedro Aragao; Gonçalo Graça Moura; Sandra Albuquerque; Claudio Nogueira; Nuno Luz; PauloC; VascoV; Pedro Custódio; Cristina Nunes; Luisa Seabra, Ruines, FAbarm Nuno Silva, Draco....etc,etc
Aproveito para partilhar que o meu VERDI, cão de Água Português faz dia 20 de Maio um aninho e é um amigo inigualável! Já ganhou dois prémios de melhor exemplar da raça (por casualidade), pois fui ver uma exposição e convenceram-me a inscrevê-lo..e eis que....Pena é que não tem LOP e requere-lo é uma trabalheira, pois preciso da assinatura de três juízes para que me seja concebido esse "laboroso" papelinho, para ser douturado nestas andanças e poder fazer meninos com selo real!Um dos juízes que o premiou convidou-me a ir no próximo fim de semana ao concurso de Elvas e lá tratava de me conseguir arranjar as ditas assinaturas para o LOP... não sei se poderei ir!
Pois bem, desculpem este pequeno desabafo, esta minha vinda aqui é só para saber dos amigos, e se tudo está bem por aqui.
Um grande abraço a todos
Antº Garcia