Informação sobre peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ladyly
Registado: quarta set 05, 2007 1:01 pm

segunda fev 18, 2008 11:11 am

Bom dia a todos.
Tenho uma caniche de dois anos e meio e que pesa 6.5kg. A veterinária acha que está gorda e gostava de uma segunda opinião.
Obrigada a todos
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 18, 2008 11:31 am

Imagem
Está quase. Espere mais um bocadinho até a sua cadela aparecer nítida na minha bola de cristal.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda fev 18, 2008 11:33 am

Ehehehehehhehehe
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

segunda fev 18, 2008 11:45 am

Herbalife...para caniche!
Loucura...Loucura! :D
E ainda hoje 2ª. feira...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda fev 18, 2008 12:08 pm

LOL

ai que ideia fixe! :lol:

Para a dona do caniche... o peso tem a ver com variados factores. Se a veterinaria disse que estava, provavelmente está.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

segunda fev 18, 2008 12:43 pm

SeaLords Escreveu:Imagem
Está quase. Espere mais um bocadinho até a sua cadela aparecer nítida na minha bola de cristal.
brutal... essa fez-me dar uma valente gargalhada no escritório.

-
Mas agora a sério... se quiser uma segunda opinião, leve a cadela a um veterinário diferente.
margpt
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 12:33 pm

segunda fev 18, 2008 2:27 pm

Por favor, tenham respeito pelas pessoas. As pessoas vêm aqui ao fórum para pedir ajuda, não para serem gozadas. :evil:

Tem que confiar na vet, ela estudou para ser o que é. E é difícil dizer-lhe se a cadela está gorda ou não sem a vermos, porque o peso depende de vários factores.
Confie na vet. :)
<strong>Quanto mais conhe&ccedil;o a ra&ccedil;a humana, mais AMO os Animais!</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda fev 18, 2008 2:41 pm

Ladyly Escreveu:Bom dia a todos.
Tenho uma caniche de dois anos e meio e que pesa 6.5kg. A veterinária acha que está gorda e gostava de uma segunda opinião.
Obrigada a todos
esse peso pode ser ideal, a mais ou a menos, nós não a conhecemos.

se a veterinária disse que ela estava gorda, baseando-se na estrutura corporal, deve confiar e pedir-lhe conselhos sobre a alimentação que deve seguir a partir daqui

se chegou a essa conclusão apenas de você ter dito que ela tava com esse peso.... acho que devia procurar outro veterinario
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

segunda fev 18, 2008 3:17 pm

margpt Escreveu:Por favor, tenham respeito pelas pessoas. As pessoas vêm aqui ao fórum para pedir ajuda, não para serem gozadas. :evil:
Eu também quero ajuda: tenho um cão do qual ignoro o peso, mas acho que está gordo, será que me podem dizer se de facto está gordo? Usem telepatia e bolas de cristal, porque eu não estou para dar mais detalhes.
Agradeço respostas de carácter adivinhatório.
Responder

Voltar para “Cães”