O antes e o depois da minha "estacazita" :o)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

segunda fev 18, 2008 3:59 pm

As imagens falam por si só...
Aqui está a prova, de que vale a pena lutarmos, por aquilo que sentimos e queremos! A Sandra venceu o seu sonho, de dar melhor vida à "estacasinha", e "nós" que "sofremos indirectamente" no tempo incerto da miúda, hoje sentimos a alegria de a ver, no bondoso lar que a acolheu!! Parabéns aos donos da Indy, à Sandra e muito obrigada pelas imagens!!
Continuaçao de muitas felicidades Indy!! :P
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

segunda fev 18, 2008 5:39 pm

Bem depois de ter acompanhado este caso desde o tempo da estaca,só tenho que te dar os parabens Sandra pelo esforço,pela dedicação,pela capacidade que já vi que tens de te esqueceres de ti em prole de tudo o que tem 4 patas e que de uma maneira ou outra entram ou se cruzam na tua vida.
E palavras para quê???
Temos uma Indy feliz na companhia do seu dono 5***** e esta ultima foto...bem esta ultima foto deixou-me de lagriminha no olho.
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

segunda fev 18, 2008 6:52 pm

E eu acho deliciosa esta foto também, é a pura felicidade :D
Siioux Escreveu: Imagem
Parabéns e Felicidades!
Cumps,
Teresa e &Oacute;scar :-P
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

segunda fev 18, 2008 7:30 pm

Parabéns e muitas felicidades ainda bem que a pequenina encontrou donos mil estrelas.

:D :D :D :D
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

segunda fev 18, 2008 8:23 pm

Siioux Escreveu:E pronto já me babei q.b por hj :wink:
A Siioux babou e eu chorei...

Acompanhei o início da sua luta por condições de vida melhores e também "lutei" verbalmente com quem considerava que a situação em que a pequenita estava era "melhor que nada".

Ver estas fotos, a FELICIDADE estampada, o correr LIVRE, o AMOR e CUMPLICIDADE com o seu novo dono, estes sentimentos não têm preço...

MUITOS PARABÉNS a si Siioux, porque com todos os problemas que enfrenta, com todas as dificuldades diárias, continua sem baixar os braços e pouco a pouco vai conseguindo deixar a sua marca nesta realidade tão cruel que é ajudar os animais...

As fotos são absolutamente maravilhosas, não tenho palavras, apenas lágrimas de comoção, por ver que a vida (e a Siioux, principalmente) deu uma nova oportunidade a esta menina :D

Há sempre esperança...

Imagem

Esta foto é única... É a maior prova de agradecimento :D

Imagem

"Valeu" a pena acompanhar esta história, para ver imagens como esta... LINDOOOOOOOOOOOO :D
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

segunda fev 18, 2008 9:20 pm

Sem nunca me ter manifestado no tópico da "estacazita", vulgo INDY (lindo nome por sinal...) sempre fui acompanhando esta história que felizmente terminou num final super feliz :D
É uma alegria comovente ver a Indy a correr pela praia livremente, na brincadeira com o seu maninho (penso ser macho... :roll: ), a escavar buracos... e a demonstração de amor e ternura do beijinho desta linda menina... vieram as lágrimas aos olhos...
Queria apenas felicitá-la Siioux por ser quem é e por fazer tudo pelos nossos amigos de 4 patas mesmo que isso significa sacrificar-se...Parabéns pela sua bravura e coragem...
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda fev 18, 2008 11:56 pm

Pois é Cláudia, se houvesse mais pessoas como a Sandra o mundo seria bem melhor. É de facto uma alegria ver a útlima fotografia, a Indy completamente apaixonada pelo seu dono.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça fev 19, 2008 2:44 pm

Olha os meus netos de 4 patas!
A avó aqui a trabalhar e eles a divertirem-se.
Para a próxima vez também quero ir.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça fev 19, 2008 3:41 pm

Sandra , calculo que estejas muito satisfeita com esta bonita história. Parabens , por um resultado tão positivo. A avaliar pelas fotos ( especialmente a ultima ) é realmente um resultado muito positivo!!!!!
HSC
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 10:08 am

terça fev 19, 2008 4:39 pm

Fantástico!

Os meus sinceros parabéns!
Sobretudo pela conquista do bem-estar psicológico da menina de 4 patas!!!! :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 19, 2008 5:45 pm

Adorei ver as fotos, sem sombra de duvida que esta feliz.

Um bem haja à sandra e ao dono :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
aofi
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:21 pm

terça fev 19, 2008 7:04 pm

"ESPECTACULAR"
Felicidades
Parabéns Siioux
Responder

Voltar para “Cães”