Boa tarde...
preciso que me ajudem, se possivel, com a alimentação dos meus canitos. Tenho dois Podengos médios e gostava de saber a vossa opiniao sobre a ração que tem a seguinte constituição:
cereais, farinha de frango, subprodutos de origem vegetal, gordura de frango, subprodutos de origem animal, substancias minerais e vitaminas.
Composição analítica:
28% Proteina Bruta
12% MAteria gorda bruta
10% Humidade
3,81% Fibra Bruta
8,96 % Cinzas
1,41% Cálcio
1,01 % Fósforo
10.000 Ul/Kg Vit A
1.200 Ul/Kg Vit D3
60mg/Kg Vit E
Desde ja, obrigada pela ajuda
Alimentação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 09, 2006 11:51 pm
- Contacto:
boas eu por experiençia propria nao aconçelho muito raçoes que conteem subproductos porque o mal de todas as raçoes estao nesses mesmos dependendo dos seus gastos nessas mesmas raçoes que eu nao sei quanto é diria lhe para procurar e nao precisa de procurar muito raçoes que nao conteem subproductos eu por exemplo estou a dar 1 raçao premium chamada bewi dog com ingredientes 100 por cento naturais e além de a raçao durar mais porque quanto mais qualidade mais durabilidade tem resultados espectaculares, e alem disso o preço\qualidade acenta bem nesta raçao espero ter ajudado
concordo com o agut22, a subprodutos de origem animal não é muito aconselhada. dentro dos cereais, quanto mais arroz tiver melhor. O glutén, tal como os subprodutos de origem animal tb não deve estar presente. Já agora, se for possível, o trigo e soja tb não.