nao sei o que fazer :S

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ahetal
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 12:59 pm

sábado fev 23, 2008 1:28 pm

Boas, eu tenho uma cadela que, desde ha uns dois meses atras, tem tido uns problemas no nariz. eu tenho tentado imensa coisa, ja fui com ela a varios veterinarios e nao da resultado. ela fica com o nariz quase todo encarnado, com a "parte preta" a sair, faz barulho ao respirar a noite etc.. o que acontece sempre que a levo a um veterinario diferente e que eles me receitam uma pomada. e eu ponho-a, mas nao consigo fazer com que ela nao a lamba :S alguem me sabe aconselhar acerca disso? alguem sabe de alguma maneira que os impeça de lamber? ja nao consigo ve-la assim, sei que nao e um sofrimento para ela pois nao muda nada o seu comportamento, mas deve ser muito chato no que toca a respirar e ate lhe pode por vezes doer.
obrigado
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sábado fev 23, 2008 1:33 pm

E qual foi a explicação do vet para o problema da cadelinha?
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

sábado fev 23, 2008 2:03 pm

Realmente... Não estou mesmo a ver como possa fazer... Já perguntou ao vet. o que nos pergunta a nós, talvez ele saiba como proteger o nariz...

Boa sorte!
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
ahetal
Membro

sábado fev 23, 2008 2:12 pm

ele diz que e uma questao nervosa e diz que so com a pomada, mas eu nao entendo como faze-la parar de lamber..
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sábado fev 23, 2008 2:17 pm

A unica forma e visto o sitio onde tem que por a pomada ,é quando lhe fizer o tratamento ficar junto dela por uns minutos até a pomada começar a ser absorvida e não deixar que lamba.
Se vir que não passa o melhor será fazer novos exames á menina ou ouvir opinião de outro vet.
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

sábado fev 23, 2008 2:20 pm

fionapoly Escreveu:A unica forma e visto o sitio onde tem que por a pomada ,é quando lhe fizer o tratamento ficar junto dela por uns minutos até a pomada começar a ser absorvida e não deixar que lamba.
Se vir que não passa o melhor será fazer novos exames á menina ou ouvir opinião de outro vet.
Concordo! É a única solução... É como eu fiz quando a minha cadelita foi operada e conseguia, nem sei bem como, arrancar o colar e os pontos...
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
ahetal
Membro

sábado fev 23, 2008 4:10 pm

obrigadissimo! e mesmo isso que farei
Responder

Voltar para “Cães”