Procuro oferta de Golden Retriever
Moderador: mcerqueira
Não tenho dinheiro para pagar por um animal e não sou de acordo com este tipo de negócio
A senhora é ingénua ou está a tentar "comer por parvos" os criadores?
Santa paciência... tem ao menos noção dos custos que envolvem uma ninhada?
Porra, desculpem os foristas mas estas coisas já enjoam...
Cumprimentos!
Filipe Torre.
Cumprimentos!
Filipe Torre.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 25, 2008 4:03 pm
- Localização: Siemês (Pantera), três gatos rafeiros (Black, Tita e Teca), 1 cão branco de pelo comprido e estatura
O respeito pela opinião dos outros mostra alguma humildade da parte de quem escuta, se souber escutar....SeaLords Escreveu:Eu também não estou nada de acordo com o negócio de venda de comida, nem com o negócio de venda de casas para morar, nem com o negócio dos medicamentos, etc e tal. Obrigado pela grande ideia que me deu. Amanhã mesmo vou pôr-me de plantão à porta do supermercado, do banco e da farmácia à espera de milagres
-
- Membro Júnior
- Localização: Siemês (Pantera), três gatos rafeiros (Black, Tita e Teca), 1 cão branco de pelo comprido e estatura
Agradeço a ajuda.margpt Escreveu:A melhor opção é pedir a lista dos criadores desta raça no clube português de canicultura ( http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores ).
Tambem pode ver aqui o contacto de um criador:
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... ed_id=1022
Já fui a procura e solicitei contacto.
Bom dia

-
- Membro Júnior
dinodane Escreveu:Não.
Agradeço a atenção e toda a informação que me disponibilizou. É bom sermos ajudados no que queremos encontrar.
Bom dia.
A condição para um animal poder estar registado no LOP é:
- Todos os seus ascendentes pertencem à mesma raça e estão registados no LOP;
Contudo, não são os donos que fazem o registo. O dono da cadela e proprietário da ninhada é que os regista no LOP junto do Clube Português de Canicultura.
Quando um cachorro de raça é vendido o criador entrega o LOP provisório para que o novo dono registe o cão como sua propriedade e lhe coloque o microchip. O dono preenche esse documento, manda colocar o microchip no animal, afixa a vinheta do microchip no espaço correspondente, envia para o CPC junto com o pagamento de cerca de 20 euros e recebe passadas uma semana o LOP definitivo que já apresenta o nome do proprietário e a árvore genealógica do animal.
O vet faz o boletim de vacinas do animal e aplica o microchip, não trata do pedigree do animal.
Cumprimentos.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric
Angelsonia Escreveu:O respeito pela opinião dos outros mostra alguma humildade da parte de quem escuta, se souber escutar....SeaLords Escreveu:Eu também não estou nada de acordo com o negócio de venda de comida, nem com o negócio de venda de casas para morar, nem com o negócio dos medicamentos, etc e tal. Obrigado pela grande ideia que me deu. Amanhã mesmo vou pôr-me de plantão à porta do supermercado, do banco e da farmácia à espera de milagres
Mas isto não é uma questão de opinião... são factos.
Eu até compreendo que seja contra a venda de animais, isso sim é uma opinião.
O facto aqui é que muito dificilmente, alguem lhe irá dar om cachorro de raça.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Precisamente. Já pensou aplicar a mesma máxima a si? Diga lá, se uma coisa tão essencial como comida não cai do céu à borla, porque é que uma coisa mais que supérflua, como é um cãozinho para brincar e proteger, há-de ser "for free"?Angelsonia Escreveu: O respeito pela opinião dos outros mostra alguma humildade da parte de quem escuta, se souber escutar....

-
- Membro Júnior
Se tenho animais domésticos é porque quero e gosto, não porque pretendo fazer deles um negócio. Não existe ingenuidade mas sim uma pessoa com sentimentos. Para mim um animal não é um "toma lá dá cá"! É educar, tratar e amar sem querer nada em troca. Não dou amor para abandonar noutra região quem esteve no meu tecto.CCLTF Escreveu:Não tenho dinheiro para pagar por um animal e não sou de acordo com este tipo de negócio
Cumprimentos!
Filipe Torre.
-
- Membro Júnior
Já compreendi que aqui é dificil alguém me oferecer um cachorro e até tenho sido recebida com cinismo só porque dou a minha opinião.LemmyLuv Escreveu:Angelsonia Escreveu:O respeito pela opinião dos outros mostra alguma humildade da parte de quem escuta, se souber escutar....SeaLords Escreveu:Eu também não estou nada de acordo com o negócio de venda de comida, nem com o negócio de venda de casas para morar, nem com o negócio dos medicamentos, etc e tal. Obrigado pela grande ideia que me deu. Amanhã mesmo vou pôr-me de plantão à porta do supermercado, do banco e da farmácia à espera de milagres
Mas isto não é uma questão de opinião... são factos.
Eu até compreendo que seja contra a venda de animais, isso sim é uma opinião.
O facto aqui é que muito dificilmente, alguem lhe irá dar om cachorro de raça.
Mas eu não vou desistir de ter um golden retriever pois vou continuar a procurar.

bem eu sei que neste mundo ninguem da nada a ninguem, mas comigo aconteceu de forma diferente...
ofereceram-me um labrador...o pai e a mae tem LOP e tds os filhotes que nasceram foram oferecidos, é claro que nao foram dados a pessoas desconhecidas dos donos...mas foram todos oferecidos a amigos da familia...
e entao eu deveria entender o k? que milagres acontecem?
é claro que isto n acontece tds os dias,digamos que tive sorte...
bem tambem é preciso ver que essas pessoas n sao criadores nem criadeiros, sao pessoas normais, desprendidos de bens materiais e que nao utilizam os seus caes para ganhar dinheiro...
cumprimentos pra todos
ofereceram-me um labrador...o pai e a mae tem LOP e tds os filhotes que nasceram foram oferecidos, é claro que nao foram dados a pessoas desconhecidas dos donos...mas foram todos oferecidos a amigos da familia...
bem tambem é preciso ver que essas pessoas n sao criadores nem criadeiros, sao pessoas normais, desprendidos de bens materiais e que nao utilizam os seus caes para ganhar dinheiro...
cumprimentos pra todos
-
- Membro Júnior
Pena não serem bebés e terem o que pretendem pois não teria de "aturar" suas ironias enfadonhas.SeaLords Escreveu:Mas para isso há muitos animais no canil à espera de serem adoptados. Estou certa que todos eles anseiam por serem "educados", "tratados" e "amados"
-
- Membro Júnior
Espero também ter sorte no que procuro. Só procuro um animal de estimação dentro das minhas possibilidades...bieirah Escreveu:bem eu sei que neste mundo ninguem da nada a ninguem, mas comigo aconteceu de forma diferente...
cumprimentos pra todos
Cumprimentos e obrigado
Julgo que não será só "aqui" difícil de conseguir um bébé golden retriever...
Se acha que não é um pedido descabido, porque não faz uma experiência?
Compre uma revista de canicultura e veja os classificados. Ligue para uns poucos criadores ou envie-lhes um e-mail a fazer o pedido, logo vê o resultado.
Até há criadores que dão cães. Aqui há tempos houve um afixo de Labradores até bastante conhecido que deu uma série de cães adultos
alguns a pessoas aqui do fórum.
Há criadores que dão as crias que nascem fora do estalão (por exemplo, boxers brancos) mas geralmente dão a conhecidos e seleccionam muito bem a casa onde os vão colocar.
Também pode acontecer uma ninhada "por amor" em que não se conseguiram vender os cachorros todos e as pessoas já não podem suportar mais cães em casa.
Se acha que não é um pedido descabido, porque não faz uma experiência?
Compre uma revista de canicultura e veja os classificados. Ligue para uns poucos criadores ou envie-lhes um e-mail a fazer o pedido, logo vê o resultado.
Até há criadores que dão cães. Aqui há tempos houve um afixo de Labradores até bastante conhecido que deu uma série de cães adultos
alguns a pessoas aqui do fórum.
Há criadores que dão as crias que nascem fora do estalão (por exemplo, boxers brancos) mas geralmente dão a conhecidos e seleccionam muito bem a casa onde os vão colocar.
Também pode acontecer uma ninhada "por amor" em que não se conseguiram vender os cachorros todos e as pessoas já não podem suportar mais cães em casa.