Procuro oferta de Golden Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

segunda fev 25, 2008 5:41 pm

A conversa é a mesma de sempre.... não têm possibilidades de comprar um cão, mas têm possibilidades para o manter.

bahhhhhhhh, que conversa de treta.

ps: Sealords, se o milagre acontecer à porta do banco, é favor informar qual a dependência bancaria e respectiva morada 8)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Angelsonia
Membro Júnior
Registado: segunda fev 25, 2008 4:03 pm
Localização: Siemês (Pantera), três gatos rafeiros (Black, Tita e Teca), 1 cão branco de pelo comprido e estatura

segunda fev 25, 2008 5:42 pm

SeaLords Escreveu:Não há cachorros nos canis? :o Ah, OK, cachorros xpto se calhar não há, não. Mas quem quer qualquer coisa xpto deve pagar por isso. Os seus pais não lhe ensinaram isso?
Por isso é que existe tanto afastamento entre a maioria das pessoas - ganância e falta de respeito pelos outros...
Zomba
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos

segunda fev 25, 2008 5:44 pm

Angelsonia Escreveu:Espero também ter sorte no que procuro. Só procuro um animal de estimação dentro das minhas possibilidades...
Cumprimentos e obrigado
Se não tem possibiliade de o comprar, também não tem possibilidades para o manter, ou acha que também vem com ração incluida e consultas e tratamentos veterinários de graça?

Tudo isso se paga e se for bem feito paga-se bem; de tal forma que o preço do cão se "dilui" nessas quantias...

cumprimentos
<p>&nbsp;1.1.0 Eublepharis macularius</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda fev 25, 2008 5:45 pm

Angelsonia Escreveu: ganância e falta de respeito pelos outros...
Ganância?... Falta de respeito só se for da sua parte, que se quer aproveitar do trabalho dos outros...
Angelsonia
Membro Júnior
Localização: Siemês (Pantera), três gatos rafeiros (Black, Tita e Teca), 1 cão branco de pelo comprido e estatura

segunda fev 25, 2008 5:48 pm

PaulloSantos Escreveu:A conversa é a mesma de sempre.... não têm possibilidades de comprar um cão, mas têm possibilidades para o manter.

bahhhhhhhh, que conversa de treta.

ps: Sealords, se o milagre acontecer à porta do banco, é favor informar qual a dependência bancaria e respectiva morada 8)

Eiihhhhh :D só faltava alguém com as piadinhas económicas :D ainda bem que existe que me salve :)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 25, 2008 5:50 pm

Angelsonia Escreveu:Por isso é que existe tanto afastamento entre a maioria das pessoas - ganância e falta de respeito pelos outros...
Disse bem. Falta de respeito (sua) pelo trabalho dos criadores.

Passe muito bem.
CCLTF
Membro Júnior
Registado: quarta jun 20, 2007 2:32 am

segunda fev 25, 2008 5:50 pm

Não existe ingenuidade mas sim uma pessoa com sentimentos. Para mim um animal não é um "toma lá dá cá"! É educar, tratar e amar sem querer nada em troca. Não dou amor para abandonar noutra região quem esteve no meu tecto.

Ok, a senhora é uma pessoa "cheia" de sentimentos, muito bem, assim é que deviam ser todos.

Mas a senhora acha que um criador abandona os cães? Acha que vender os cães é abandoná-los? Acha que alguém criava cães com qualidade se não conseguisse ao menos vender parte deles?

Caso não saiba, os criadores até se costumam preocupar com os cães que vendem e normalmente acompanham-nos durante toda a vida.

Eu consigo compreender o seu ponto de vista, não o aceito, mas compreendo-o. Agora tente compreender o ponto de vista de quem cria, de quem gosta realmente dos seus animais e os trata como família.

Cumprimentos!
Filipe Torre.
Angelsonia
Membro Júnior

segunda fev 25, 2008 5:51 pm

dinodane Escreveu:Julgo que não será só "aqui" difícil de conseguir um bébé golden retriever...

Se acha que não é um pedido descabido, porque não faz uma experiência?

Compre uma revista de canicultura e veja os classificados. Ligue para uns poucos criadores ou envie-lhes um e-mail a fazer o pedido, logo vê o resultado.

Até há criadores que dão cães. Aqui há tempos houve um afixo de Labradores até bastante conhecido que deu uma série de cães adultos
alguns a pessoas aqui do fórum.
Há criadores que dão as crias que nascem fora do estalão (por exemplo, boxers brancos) mas geralmente dão a conhecidos e seleccionam muito bem a casa onde os vão colocar.

Também pode acontecer uma ninhada "por amor" em que não se conseguiram vender os cachorros todos e as pessoas já não podem suportar mais cães em casa.

Eu só perguntei! É difícil responderem-me sem ironias e cinismo?
Não entendo a maioria das pessoas: estão sempre prontas para criticar e julgar mas ajudar são raras as que tentam.
Obrigado a todos pelo vosso tempo....
Cumprimentos,
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda fev 25, 2008 5:51 pm

ola,
A forista que procura 'o milagre' e que tanto gosta da raça, certamente já pesquisou bastante sobre ela, certo? Saberá portanto que é uma raça atreita a ter um problema designado por Displasia da anca, certo? Sabe quanto custa 'tratar' este problema, caso o 'seu' Golden o venha a ter? Eu digo isto, sem ironias, apenas para a alertar que se é um facto que não tem possibilidade de adquirir um Golden, deve estar consciente que o valor da compra por vezes é o MENOR dos custos. Por vezes é bem possível que tenha de gastar várias vezes mais numa operação para corrigir a displasia da anca, por exemplo.
Por isso se não tem possibilidade de comprar o cão eu aconselho seriamente que adie o seu 'sonho' até que tenha essa capacidade.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 25, 2008 5:57 pm

Angelsonia Escreveu:
Não entendo a maioria das pessoas: estão sempre prontas para criticar e julgar mas ajudar são raras as que tentam.
Cumprimentos,
Mas tentaram ajudar e até lhe foi dito para procurar nos sites de adopção.
Mas parece é que você com a conversa do " o que é o LOP? " é que está a "dar baile" a quem por gosto faz da criação um modo de vida.
Angelsonia
Membro Júnior

segunda fev 25, 2008 6:01 pm

nicosa Escreveu:
Angelsonia Escreveu:
Cumprimentos,
Mas tentaram ajudar e até lhe foi dito para procurar nos sites de adopção.
Mas parece é que você com a conversa do " o que é o LOP? " é que está a "dar baile" a quem por gosto faz da criação um modo de vida.

Não vou fazer perder o vosso tempo a justificar-me e dar motivos a quem achou por bem "gozar-me" só porque as minhas intenções são sinceras.
Acolhi as boas ajudas e estou a usa-las. Obrigado.
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

segunda fev 25, 2008 6:05 pm

bieirah Escreveu:bem eu sei que neste mundo ninguem da nada a ninguem, mas comigo aconteceu de forma diferente...
ofereceram-me um labrador...o pai e a mae tem LOP e tds os filhotes que nasceram foram oferecidos, é claro que nao foram dados a pessoas desconhecidas dos donos...mas foram todos oferecidos a amigos da familia...e entao eu deveria entender o k? que milagres acontecem?
é claro que isto n acontece tds os dias,digamos que tive sorte...
bem tambem é preciso ver que essas pessoas n sao criadores nem criadeiros, sao pessoas normais, desprendidos de bens materiais e que nao utilizam os seus caes para ganhar dinheiro...
cumprimentos pra todos
Mas esta situação é a excepção e não a regra. E não tem nada que ver com a situação de um criador.
Desculpe a minha opinião mas não é por alguém oferecer alguma coisa, que faz com que os outros sejam uns "ladrões sem escrúpulos"!
Por essa ordem de ideias: eu há pouco tempo decidi oferecer um projecto a um amigo meu, todos os colegas que lhe cobrarem dinheiro são ladrões porque houve uma pessoa que teve um projecto grátis.

Eu sempre tive srd´s adoptados, quando decidi ter um cão de raça tive de me inteirar do meio da canicultura.
Ao principio também me fazia confusão por não estar a par de cridores e LOP's e afins...
Mas foi minha obrigação informar-me; e se alguém se informar e quiser mesmo muito uma determinada raça vai rapidamente perceber que a segurança do pagamento é para o proprietário, não é para o "vigarista ladrão do criador"; que no caso da criadora do meu cachorro; p.e. até ficou a perder dinheiro com a ninhada.

Desculpem meter a colherada numa discussão estéril!!!

Cumprimentos
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 25, 2008 6:05 pm

Por mim.... Boa sorte!!!!!!
bieirah
Membro Júnior
Registado: sexta fev 01, 2008 10:01 pm

segunda fev 25, 2008 6:14 pm

eu acho que deixei bem claro que a minha situaçao foi uma excepçao à regra....
e n condeno quem vende os cachorros, ate pq imagino os custos que isso acarreta para um criador...
eu so estava a referir que às vezes acontecem casos desses, é claro k n se vai conseguir isso postando uma msg num forum...
a meu ver, pode ser conseguido atraves de uma relaçao de amizade....
cumprimentos
Angelsonia
Membro Júnior

segunda fev 25, 2008 6:29 pm

Eu só mostrei a minha opinião quando disse o que não concordava com o negócio dos animais e é um direito como ser humano dar uma opinião.
Mas fazer de uma opinião motivo de cinismo e falta de respeito não é amigável da parte de ninguém.
Não sabia o que era um LOP e agora sei pois alguém me ajudou.
Procuro outros locais que agora aprendi pois alguém me indicou.
É dificil ajudar?
Não tratei mal ninguém mas fui tratada mal por quem não aceita e respeita a opinião dos outros...
Há muitas formas de comunicar e peço desculpa se feri susceptibilidades só porque procuro um animal que gosto imenso.
Tenho uma siemês que me foi oferecida e não feri ninguém por aceita-la.
Responder

Voltar para “Cães”