bahhhhhhhh, que conversa de treta.
ps: Sealords, se o milagre acontecer à porta do banco, é favor informar qual a dependência bancaria e respectiva morada

Moderador: mcerqueira
Por isso é que existe tanto afastamento entre a maioria das pessoas - ganância e falta de respeito pelos outros...SeaLords Escreveu:Não há cachorros nos canis?Ah, OK, cachorros xpto se calhar não há, não. Mas quem quer qualquer coisa xpto deve pagar por isso. Os seus pais não lhe ensinaram isso?
Se não tem possibiliade de o comprar, também não tem possibilidades para o manter, ou acha que também vem com ração incluida e consultas e tratamentos veterinários de graça?Angelsonia Escreveu:Espero também ter sorte no que procuro. Só procuro um animal de estimação dentro das minhas possibilidades...
Cumprimentos e obrigado
Ganância?... Falta de respeito só se for da sua parte, que se quer aproveitar do trabalho dos outros...Angelsonia Escreveu: ganância e falta de respeito pelos outros...
PaulloSantos Escreveu:A conversa é a mesma de sempre.... não têm possibilidades de comprar um cão, mas têm possibilidades para o manter.
bahhhhhhhh, que conversa de treta.
ps: Sealords, se o milagre acontecer à porta do banco, é favor informar qual a dependência bancaria e respectiva morada
Disse bem. Falta de respeito (sua) pelo trabalho dos criadores.Angelsonia Escreveu:Por isso é que existe tanto afastamento entre a maioria das pessoas - ganância e falta de respeito pelos outros...
dinodane Escreveu:Julgo que não será só "aqui" difícil de conseguir um bébé golden retriever...
Se acha que não é um pedido descabido, porque não faz uma experiência?
Compre uma revista de canicultura e veja os classificados. Ligue para uns poucos criadores ou envie-lhes um e-mail a fazer o pedido, logo vê o resultado.
Até há criadores que dão cães. Aqui há tempos houve um afixo de Labradores até bastante conhecido que deu uma série de cães adultos
alguns a pessoas aqui do fórum.
Há criadores que dão as crias que nascem fora do estalão (por exemplo, boxers brancos) mas geralmente dão a conhecidos e seleccionam muito bem a casa onde os vão colocar.
Também pode acontecer uma ninhada "por amor" em que não se conseguiram vender os cachorros todos e as pessoas já não podem suportar mais cães em casa.
Mas tentaram ajudar e até lhe foi dito para procurar nos sites de adopção.Angelsonia Escreveu:
Eu só perguntei! É difícil responderem-me sem ironias e cinismo?
Não entendo a maioria das pessoas: estão sempre prontas para criticar e julgar mas ajudar são raras as que tentam.
Obrigado a todos pelo vosso tempo....
Cumprimentos,
nicosa Escreveu:Mas tentaram ajudar e até lhe foi dito para procurar nos sites de adopção.Angelsonia Escreveu:
Eu só perguntei! É difícil responderem-me sem ironias e cinismo?
Não entendo a maioria das pessoas: estão sempre prontas para criticar e julgar mas ajudar são raras as que tentam.
Obrigado a todos pelo vosso tempo....
Cumprimentos,
Mas parece é que você com a conversa do " o que é o LOP? " é que está a "dar baile" a quem por gosto faz da criação um modo de vida.
Mas esta situação é a excepção e não a regra. E não tem nada que ver com a situação de um criador.bieirah Escreveu:bem eu sei que neste mundo ninguem da nada a ninguem, mas comigo aconteceu de forma diferente...
ofereceram-me um labrador...o pai e a mae tem LOP e tds os filhotes que nasceram foram oferecidos, é claro que nao foram dados a pessoas desconhecidas dos donos...mas foram todos oferecidos a amigos da familia...e entao eu deveria entender o k? que milagres acontecem?
é claro que isto n acontece tds os dias,digamos que tive sorte...
bem tambem é preciso ver que essas pessoas n sao criadores nem criadeiros, sao pessoas normais, desprendidos de bens materiais e que nao utilizam os seus caes para ganhar dinheiro...
cumprimentos pra todos