Procuro oferta de Golden Retriever
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
pois eu tb nao concordo com a venda de animais, sei q vai ser dificil encontrar gratis um golden. talvez possa tentar num canil mas se existir algum ja será adulto.
cada vez existem mais animais de "raça" nos canis
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Ãi nao concordam com a venda de animais mas querem animais de raça... que lata.
Animais de raça só existem porque há gente que dispensa tempo e DINHEIRO (MUITO DINHEIRO!) a manter a pureza da raça.
Se nao concordam com a venda de animais... adoptem rafeiros.
Animais de raça só existem porque há gente que dispensa tempo e DINHEIRO (MUITO DINHEIRO!) a manter a pureza da raça.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Tente entender a situação pelo outro prisma. A razão pela qual a lhe responderam desta forma, é porque o pessoal aqui no forum tem imensa experiencia no que diz respeito a este assunto e têm bem a consciencia doque custa manter uma ninhada SAUDAVEL.
Por experiencia propria, posso muito bem afirmar, que os custos de manter uma ninhada não são brinmcadeira. Faz ideia de quanto custa a saude, a alimentação, suplementos alimentares, \ter um local em boas condições, para manter uma ninhada saudavel? Faz ideia do esforço que os criadores têm, quando as cadelas têm ninhadas de 10 ou mais cachorros (que até é aquilo que aocntece grande parte das vezes com esta raça) em alimentalos com leites proprios, porque a cadela não pode alimenta-los a todos de maneira a que sejam fortes e saudaveis? Exige do criador uma devoção total aos cães, muito amor e carinho, e você vem-nos utopicamente dizer que não está de acordo com a venda destes cães?
Os verdadeiros criadores seleccionam os melhores cães, levam-nos a exposições e têm ninhada com o sentido de manter a raça dentro do estalão e isto faz com que eles se dediquem inteiramente À raça, são pessoa que trabalham e que se esforçam para que haja uma variedade tão incrivel e exemplares maravilhosos das raças. Você achas que este trabalhos não é de louvar? O dinheiro que você paga por um cachorro não é o dinheiro a pagar pelo amor e pelo carinho, isso são o tipo de coisas que não se compra, é você que as consegue do cão, o dinheiro serve para pagar a alimentação, a saude e todos os cuidados com que o cirador teve que se preocupar para manter o SEU cão saudavel, ou voce não quer um cachorro saudavel?
Se não tem dinheiro para pagar o cachorro, será que tem dinheiro para pagar a aliemntação, os custos de saude e até os estragos que o cachorro pode fazer (que a longo prazo será um custo muito mais elevado)?
E porque esta revolta? Tenho uma Golden que está à espera de uma ninhada, e até gostava muito de oferecer os cães se tivesse a certeza de que os estimariam, mas se o visesse pode ter a certeza que daqui por uns tempos iria de certo À falencia, porque como imagina, nem as pessoas nem os cães vivem do ar.
Cumprimentos
Por experiencia propria, posso muito bem afirmar, que os custos de manter uma ninhada não são brinmcadeira. Faz ideia de quanto custa a saude, a alimentação, suplementos alimentares, \ter um local em boas condições, para manter uma ninhada saudavel? Faz ideia do esforço que os criadores têm, quando as cadelas têm ninhadas de 10 ou mais cachorros (que até é aquilo que aocntece grande parte das vezes com esta raça) em alimentalos com leites proprios, porque a cadela não pode alimenta-los a todos de maneira a que sejam fortes e saudaveis? Exige do criador uma devoção total aos cães, muito amor e carinho, e você vem-nos utopicamente dizer que não está de acordo com a venda destes cães?
Os verdadeiros criadores seleccionam os melhores cães, levam-nos a exposições e têm ninhada com o sentido de manter a raça dentro do estalão e isto faz com que eles se dediquem inteiramente À raça, são pessoa que trabalham e que se esforçam para que haja uma variedade tão incrivel e exemplares maravilhosos das raças. Você achas que este trabalhos não é de louvar? O dinheiro que você paga por um cachorro não é o dinheiro a pagar pelo amor e pelo carinho, isso são o tipo de coisas que não se compra, é você que as consegue do cão, o dinheiro serve para pagar a alimentação, a saude e todos os cuidados com que o cirador teve que se preocupar para manter o SEU cão saudavel, ou voce não quer um cachorro saudavel?
Se não tem dinheiro para pagar o cachorro, será que tem dinheiro para pagar a aliemntação, os custos de saude e até os estragos que o cachorro pode fazer (que a longo prazo será um custo muito mais elevado)?
E porque esta revolta? Tenho uma Golden que está à espera de uma ninhada, e até gostava muito de oferecer os cães se tivesse a certeza de que os estimariam, mas se o visesse pode ter a certeza que daqui por uns tempos iria de certo À falencia, porque como imagina, nem as pessoas nem os cães vivem do ar.
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 25, 2008 4:03 pm
- Localização: Siemês (Pantera), três gatos rafeiros (Black, Tita e Teca), 1 cão branco de pelo comprido e estatura
Não aceito e também não condeno.
Há muitas formas de trabalhar e explorar.
Cada um é como é.
Só não gosto que me faltem ao respeito por procurar um cão que gosto.
Meus animais são alimentados, protegidos, vacinados, tratados, amados, educados, etc. ainda há dias levei três gatas a cirugia pois não posso ter mais gatos.
Cada pessoa cria um animal da forma que quer e com o proveito que quer!
quem não pretende ajudar é preferível não se meter...
Há muitas formas de trabalhar e explorar.
Cada um é como é.
Só não gosto que me faltem ao respeito por procurar um cão que gosto.
Meus animais são alimentados, protegidos, vacinados, tratados, amados, educados, etc. ainda há dias levei três gatas a cirugia pois não posso ter mais gatos.
Cada pessoa cria um animal da forma que quer e com o proveito que quer!
quem não pretende ajudar é preferível não se meter...
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 25, 2008 4:03 pm
- Localização: Siemês (Pantera), três gatos rafeiros (Black, Tita e Teca), 1 cão branco de pelo comprido e estatura
Estou a tentar nos canis mas na minha zona ainda não encontrei nenhum, mas no porto sim e bebé. Aguardo resposta de quem estou a contactar.dianasousa Escreveu:pois eu tb nao concordo com a venda de animais, sei q vai ser dificil encontrar gratis um golden. talvez possa tentar num canil mas se existir algum ja será adulto.
E, ninguém se exaltou noutros sites por procurar um Golden oferecido...
Obrigado a quem me compreende.
Boa sorte Angelsonia! Infelizmente não ha-de ser dificil encontrar um pequeno desses abandonado...Não desista de procurar nos canis, nem mesmo aqui no forum, ou onde quer que seja...Por muito que sejam lindos, de raça...infelizmente, ainda há quem abandone...
Muitas felicidades
Muitas felicidades
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já ultrapassou a quantidade Legal de animais.Angelsonia Escreveu:Olá a todos.
Adoro animais e aprecio muito a raça Golden Retriever. Adorava ter um cachorrinho para educa-lo desde pequeno e principalmente a adapta-lo a outro cão com 6 anos e 4 gatos.
Se alguém do norte ou conhecer alguém que ofereça cães desta raça por favor avisem-me pois eu farei o possivel para o ir buscar.
Nota: Tem de ser macho.
Obrigado.
Amem, protejam e respeitem os vossos animais.
Bom dia a todos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
- Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos
Então afinal tem possibilidades, não quer é dispender delas, certo?Angelsonia Escreveu: Meus animais são alimentados, protegidos, vacinados, tratados, amados, educados, etc.
Vir dizer que não tem possibilidades para comparar um cão e tem não sei quantos gatos e outro cão...
ridículo...
E é outra que vem com a conversa do incompreendido... por favor!
<p> 1.1.0 Eublepharis macularius</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Eu já acho mal ver canários e periquitos sem raça a serem vendidos como tal e as pessoas que os compram a dizerem que têm um animal de "alta estirpe" e a fazerem criação com eles cruzando até raças parecidas só porque acham que vai dar igual ao pai ou à mãe, estragando a descendência do por completo enchendo-a de defeitos como caudas arqueadas bicos em tesoura, etc..; e temos de ter em conta que não são os canários vindos da balda que atacam pessoas, ou que andam aí abandonados, são cães.
Ui, ui, se eu fosse criador de cães e visse o trabalho feito em prol da raça regredir, até me dava um enfarte e ler este pedidos de doação de cães também causa bastante azia.
Ser criador de cães deve ser duro
Ui, ui, se eu fosse criador de cães e visse o trabalho feito em prol da raça regredir, até me dava um enfarte e ler este pedidos de doação de cães também causa bastante azia.
Ser criador de cães deve ser duro

Última edição por TitvsLivivs em terça fev 26, 2008 9:28 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
por isso é q existe pessoas que adoptam "rafeiros"! Boa?sanxeri Escreveu:Ãi nao concordam com a venda de animais mas querem animais de raça... que lata.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Colocada: Sáb Fev 09, 2008 12:11 am Assunto: DAO-SE GOLDEN RETRIEVER! - vão ser abatidos!
--------------------------------------------------------------------------------
foi assim que fiquei!
recebi este mail agora e vou torcer por estes bebes...que nao têm culpa de terem vindo ao mundo nestas condiçoes de abandono![]()
nao posso ter mais caes... espero que alguem possa
"ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos! se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater"
contactar:
[email protected]
[email protected]
[email protected]
tambem tinha fotos:
espero que acabem bem...
boa sorte bebes...

Última edição por Oconde em segunda fev 25, 2008 9:48 pm, editado 1 vez no total.
cumprimentos do conde
-
- Membro Veterano
ESTE EMAIL É MENTIRA!Oconde Escreveu:Colocada: Sáb Fev 09, 2008 12:11 am Assunto: DAO-SE GOLDEN RETRIEVER! - vão ser abatidos!
--------------------------------------------------------------------------------
foi assim que fiquei!
recebi este mail agora e vou torcer por estes bebes...que nao têm culpa de terem vindo ao mundo nestas condiçoes de abandono![]()
nao posso ter mais caes... espero que alguem possa
"ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos! se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater"
contactar:
[email protected]
[email protected]
[email protected]
tambem tinha fotos:
espero que acabem bem...
boa sorte bebes...
isto circula á volta de 8 anos.
desde janeiro que ja se abriram mais de 5 ou 6 topico sobre este assunto.
isto nao existe
realmente pareceu-me que o tópico estava bloqueado lógico achei algo estranho e pensei ser um anúncio falso por brincadeira mas de facto tem uma data recentissima e vi-o á uns dias por isso me lembrei logo dele aliás como podia esquecer-me da oferta gratuita de cachorrinhos tao lindos.
Obrigado aos que esclarecerem a situação do mail brincalhão e já com barbas
Obrigado aos que esclarecerem a situação do mail brincalhão e já com barbas
cumprimentos do conde