Entrega de rações!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça mai 06, 2003 4:13 pm

Olá a todos!

A questão que eu coloco é a seguinte: Como fazer quando não há carro e a ração utilizada é de 15 kg ou mais? Claro que numa urgência ter-se-ía que comprar uma menor quantidade de ração ou outra alternativa... mas o que quero saber mesmo é se existe algum serviço de entregas de ração! Acho que não é uma ideia disparatada se existisse... :oops:

Se alguém souber de certeza que dá jeito a muita gente! ;)

;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mai 06, 2003 4:28 pm

Olá Will,
Já existe a entrega de rações ao domicílio, mas só para criadores.
Justifica-se porque são muitas sacas e cada uma de 20 Kilos.

Quanto a algumas lojas de venda ao público terem este serviço, não tenho conhecimento.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 06, 2003 4:31 pm

Realmente, daria jeito a muita gente.

Eu só comprei uma vez, no criador, e levei no meu carro. A saca era de 20kg. A próxima vou comprar na loja anexa ao consultório da veterinária. Lá existe a marca que eu dou à Bianca. Uma vez perguntei se faziam entregas. A menina que está na loja disse que não, visto tratar-se de um assunto para a distribuidora e não a loja. Mas não soube mais, até porque não preciso, felizmente tenho carro (muito velhote, mas dá para o gasto :p ).
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça mai 06, 2003 4:39 pm

Pois, Pakika, compreendo que haja o serviço para criadores... mas, por exemplo, eu tenho 5 cães e, claro que me compensa comprar sacas de 15 Kg (ou de 20 se houver)! E como eu haverá muitas pessoas nessa situação... muitas têm veículo próprio, logo torna a situação fácil, mas, e os que não o têm ou que por algum motivo o carro avariou (coff, coff) :oops: ???

Até era um bom serviço para as lojas... digo eu! :p

Há pouco tempo lembro-me de ter ouvido falar em alguém, supostamente um distribuidor que fazia entregas ao domicílio... mas não me lembro nem da marca, e muito menos sei o contacto! :?

Obrigada, Pakika e Monikestarr pelas respostas tão rápidas! ;)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 06, 2003 4:47 pm

Eu, sempre que puder, comprarei sacas de 20kg! E só tenho uma minorca cá em casa! :lol:

A ração que uso tem sacas de 20 kg e na loja que falei vendem-nas. É um descanso para mim. Claro que tenho espaço para a guardar em casa. Talvez haja quem não tenha. É bastante grande e mal jeitosa de agarrar (que o diga o André que subiu quatro andares com ela :p ).
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

terça mai 06, 2003 5:06 pm

Realmente, poderia ser uma mais valia para aloja, mas penso que também teria um senão: o aumentar dos preços de venda ao público da ração. É que isto da distribuição implica ter uma (ou mais) pessoa disponível, bem como uma viatura, despesas de combustível, etc.
Como tudo, poderia funcionar, mas teria contrapartidas que talvez afastassem a clientela.
jamesampetal
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2003 5:21 pm

terça mai 06, 2003 5:32 pm

Olá,

Há uma loja em Lisboa que entrega rações ao domicilio com custo zero.

A loja chama-se ossini e fica na rua são filipe nery 59 loja 10 e o telefone é 966464898. A loja fica ao pe do jardim das amoreiras.

Tambem tem uma loja virtual que esta em testes de momento (www.ossinionline.com).

James
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

terça mai 06, 2003 5:38 pm

jamesampetal Escreveu: Olá,

Há uma loja em Lisboa que entrega rações ao domicilio com custo zero.

A loja chama-se ossini e fica na rua são filipe nery 59 loja 10 e o telefone é 966464898. A loja fica ao pe do jardim das amoreiras.

Tambem tem uma loja virtual que esta em testes de momento (www.ossinionline.com).

James
Tiraram-me as palavras da boca (ou será do teclado?)
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça mai 06, 2003 5:44 pm

Olá Will,

Recordo-me de ver um anúncio nos classificados da revista "Os Nossos Cães" em que se dizia que se fazia entrega de rações. Como não especificava a zona do país e a marca de ração, fiquei com a idéia que o serviço fornecido era mesmo só a entrega de rações. Lamento não encontrar a revista para lhe dar o contacto mas esses anúncios, por vezes, aparecem durante meses consecutivos. Talvez valha a pena ver o nº deste mês, por exemplo.
Maria Jo&atilde;o
Will
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 5:54 pm

Obrigada pelas respostas!

É boom saber (e muito útil) que existe uma loja, pelo menos, que faça entregas ao domicílio... a custo zero??? Ainda melhor!!!

É que, embora seja um serviço com encargos, também é uma mais valia para a loja... e chama clientes que, por uma razão ou por outra, não podem carregar as sacas de ração! ;)

;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 06, 2003 7:09 pm

Existem várias empresas de entrega de rações ao domicilio e a custo zero. não o fazem é as rações conhecidas como Hills, Eukanuba, Royal Canin mas a rações que eles mesmo importam, Nutro, Nutram, Acana,Etc.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça mai 06, 2003 7:17 pm

Olá

Algumas daquelas empresas recentes que levam os animais ao veterinário, fazem tosquias etc e que têm carrinhas próprias também entregam rações. Não tenho contactos, mas com uma pesquisa na net deve encontrar.

beijokas
Kathleen
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

terça mai 06, 2003 7:43 pm

Will,
Neste site, indo aos classificados (venda de alimentos - distribuidores) encontras lá alguns contactos que poderão ser úteis. Depois dá mais novidades sobre o assunto.

Beijocas,
Pap

http://www.caonline.web.pt/
Will
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 8:57 pm

analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quarta mai 07, 2003 10:11 am

Obrigada pela informação/ esclarecimento. Pode tornar-se útil em determinada ocasião menos programada, como a avaria do carro, por exemplo, não é Will? ;)

Filipa
Responder

Voltar para “Cães”