Cães fechados num saco plástico.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

chikita
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 2:23 pm

terça mai 06, 2003 5:46 pm

Soube que 6 cachorrinhos foram postos numa saca plástica no meio da rua, quem teve esta estúpida ideia devia ser morto pois estes estavam sujeitos a serem atropelados.
Agora esses 6 cães estão para adoptar e eu só não fiquei com um pk como não tinham raça certa não sabia qual o tamnho que iriam atingir em adultos. Quem os quiser adoptar vá aos anúncios, são mttt bonitos.

Beijocasss.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça mai 06, 2003 6:27 pm

Agora esses 6 cães estão para adoptar e eu só não fiquei com um pk como não tinham raça certa não sabia qual o tamnho que iriam atingir em adultos. Quem os quiser adoptar vá aos anúncios, são mttt bonitos.

Vamos lá a ser sincera Chikita....
Não adoptou nenhum destes cachorrinhos porque simplesmente não gosta de cães que não sejam de raça....
Diga lá que não preferia que dentro do saco estivessem uns "Golden Retreviers"?????
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 06, 2003 6:31 pm

Jcachorro, ainda dá corda ?

Gabo-lhe a pachorra...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
chikita
Membro Júnior

terça mai 06, 2003 6:33 pm

Eu não gosto apenas de cães com raça mas quero ter um porque a minha mãe gosta de ca~es com raça e quer saber como vao ficer fisicamente em adultos pk vivo num apartamento e não posso ter cães muito grandes. Agora todos me julgam por eu ter pedido um golden retrevier.
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 6:47 pm

chikita Escreveu: Eu não gosto apenas de cães com raça mas quero ter um porque a minha mãe gosta de ca~es com raça e quer saber como vao ficer fisicamente em adultos pk vivo num apartamento e não posso ter cães muito grandes. Agora todos me julgam por eu ter pedido um golden retrevier.
Chikita, Já experimentou escrever em português ?

É que não se compreende. E se não está a gozar e a sua mãe não é aquela miúda da Madeira que foi mãe aos 11 anos já deve saber uma verdade fundamental da vida. Se se quer algo, TRABALHA-SE para isso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
chikita
Membro Júnior

terça mai 06, 2003 7:03 pm

Eu apenas quero dar amor e carinho a um golden retrevier mais nada é que você já viu a que preço estão eles , a mais de 200euros.
Algumas pessoas gostam de ganhar dinheiro á custa dos cães mas se eu tivesse uma ninhada apenas oferecia pois existem pessoas que kerem amar um cao e devido a razoes financeiras não o podem ter.
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 06, 2003 7:04 pm

pk vivo num apartamento e não posso ter cães muito grandes

Muito bem...sim senhora!
Então está a querer dizer que um Golden Retriever é um cão pequeno??? :o :o :o
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
chikita
Membro Júnior

terça mai 06, 2003 7:05 pm

É médio e adapta-se a apartamentos.
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 06, 2003 7:12 pm

Ó Chikita!

É o seguinte....
Que se adaptem a apartamentos existem muitas raças e mesmo cães sem raça....
Onde eu estou a querer chegar é...... mas por obra de quem é que alguém como deve ser anda para aí a dar Golden Retrievers a pessoas que não conhece????
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mai 06, 2003 7:13 pm

Ó Chikita,

se quer muito um cão e não tem dinheiro, adopte !
Conhecendo os pais pode calcular, sem muito erro, o tamanho que vai ter.
Dizem que o tamanho das patas também é um indicador mais ou menos seguro.
Já tentou o site

www.adopta-me.org ?

Lá pode escolher o tamanho do cão a adoptar.
Com um bocadinho de paciência, quem sabe não lhe aparece um cão que de futuro seja pequeno ?
Pe, aqui há tempos havia arraçados de caniche.
E um terrier adulto descrito como muito meigo e asseado.

Vamos tente !
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça mai 06, 2003 7:14 pm

Olá Chikita,

Eu ainda não tinha respondido a nenhuma das suas intervenções, mas agora resolvi fazê-lo.
Suponho que seja bastante nova, deixe-me explicar-lhe algumas coisas.
Um cão dá muita despesa, eles ficam doentes, devem comer ração de qualidade, têm de levar vacinas etc.
parte-se do princípio que quem não tem dinheiro para comprar um Golden (e acredite € 200 até nem é caro) não vai ter dinheiro para tratar dele em condições.
Sabe alguma coisa da raça? Sabe o tipo de doenças que mais os afecta e quais os tratamentos?
Um Golden é um cão grandito, brincalhão, dá-se bem em casa mas gosta de espaço e de correr.
Outra coisa, o motivo porque ninguém oferece cães de raça é porque é bastante caro fazer ciação de cães. gasta-se muito dinheiro para ter bons exemplares.
Eventualmente pode ter alguém seu conhecido, que goste de si, que faça um cruzamento de dois cães de raça e lhe ofereça um. Mas é raro. O que aparece por vezes é pessoas a oferecer cães já adultos por motivos idiotas na maioria dos casos.
Cuide agora desse cachrrinho que arranjou e quando crescer mais pense em oferecer o Golden á sua mãe se puderem cuidar dele. Vai ver que com esse novo cachorro vai aprender muita coisa sobre cães que lhe podem ser úteis no futuro.

beijokas
Kathleen
chikita
Membro Júnior

terça mai 06, 2003 7:22 pm

Eu já tive a fazer investigações sobre ele as doenças que costumam surgir no golden são: cataras, displasia de anca....
Precisam de muito exercicio, n gostam de ficar sozinhos, gostam de ajudar...
Se eles custassem entre os 2o e tal 30 e tal contos ainda comprava mas sao muito caros.

Gostava ke me compreendessem.
Obrigada, beijocas
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 7:24 pm

chikita Escreveu: Eu já tive a fazer investigações sobre ele as doenças que costumam surgir no golden são cataras, displasia de anca....
Precisam de muito exercicio, n gostam de ficar sozinhos, gostam de ajudar...
Se eles custassem entre os 2o e tal 30 e tal contos ainda comprava mas sao muito caros.

Gostava ke me compreendessem.
Obrigada, beijocas
Não sei se se apercebera, que isto é um tópico no gozo escrito por um desocupado...

segue queixa ao webmaster
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mai 06, 2003 8:29 pm

a minha mãe gosta de ca~es com raça e quer saber como vao ficer fisicamente em adultos
tem graça que apesar de eu ter encontrado o max que na altura não devia ter mais de 3 meses e de parecer um bacalhau seco de magreza, o vet disse que ele ia ser um cão grande. e não é que acertou? enfim, na sua perspectiva, um cão médio. deve ter o tamanho de um retriever. enfim... há cada tanga :o :o :o de facto, se fossem de raça, até era capaz de ficar com todos. para dar, claro.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça mai 06, 2003 8:57 pm

Olá

Pois mas Golden por esse preço não encontra ou se encontar não são puros. E essas doenças requerem tratamentos caros, não se esqueça disso...

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Cães”