ESCOLA OBEDIÊNCIA - AVEIRO E ARREDORES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quinta fev 28, 2008 10:27 am

Pessoal,

Tenho andado a pesquisar na net mas antes que parta o PC :lol: poderia alguém indicar-me uma escola de obediência em Oliveira do Bairro e/ou arredores? (Distrito de Aveiro).

A minha Sasha tem meses e penso ser uma boa altura para a treinar.

Obrigada :D
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
skarkis
Membro
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

quinta fev 28, 2008 10:31 am

Já agora uma que seja perto de santarem...
georgos85
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 2:22 pm

quinta fev 28, 2008 10:40 am

Agradeço também na zona de Coimbra, já que não encontro nenhuma escola.

Obrigado

Jorge
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

quinta fev 28, 2008 11:28 am

Lucybell Escreveu:Pessoal,

Tenho andado a pesquisar na net mas antes que parta o PC :lol: poderia alguém indicar-me uma escola de obediência em Oliveira do Bairro e/ou arredores? (Distrito de Aveiro).

Boas,

Existe uma escola em Albergaria-a-Velha, do Sr. Armando, um treinador dos mais conceituados! Chama-se Centro de Formação Canina Procão e o site é : www.cfcprocao.com

Podes encontrar toda a informação que necessitas. Eu tenho lá o meu cão e posso-te adiantar que treino de obdiência básica ronda os 500 euros e treino de defesa (inclui obdiência básica) custa cerca de 900 euros.

Abraço,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
skarkis
Membro
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

quinta fev 28, 2008 11:30 am

é muito dinheiro mas va-le bem a pena
AmericaSever
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 11:58 am

É muito dinheiro e vale a pena e quanto a mim deveria ser obrigatório o treino de obdiência básica!! Aliás, no meu entebder é uma tremenda irresponsabilidde ter um cão, não ter capacidade de o educar e não o levar à "escola". Isto sim poderia reduzir o número de acidentes anuais com os cães!!!

Abraço,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sexta fev 29, 2008 12:36 am

O meu treinador é da opinião que se tem de educar os dois... cão e dono... porque um cão educado e um dono "tótó"... não dá em nada... é como ter chave e não ter fechadura! :wink:

O treino, mesmo com internato, deve ser SEMPRE acompanhado... O ideal é fazer treino conjunto, quando não se pode, como será o meu caso, ir pelo menos 2 dias por semana acompanhar...

Edit: Há uma escola na zona de Coimbra, penso que o nome é K'Negras... não conheço pessoalmente, mas ouvi falar bem dela, é uma questão de pesquisar.
AmericaSever
Membro Veterano

sexta fev 29, 2008 9:50 am

N0kas Escreveu:O meu treinador é da opinião que se tem de educar os dois... cão e dono... porque um cão educado e um dono "tótó"... não dá em nada... é como ter chave e não ter fechadura! :wink:

O treino, mesmo com internato, deve ser SEMPRE acompanhado... O ideal é fazer treino conjunto, quando não se pode, como será o meu caso, ir pelo menos 2 dias por semana acompanhar...

Edit: Há uma escola na zona de Coimbra, penso que o nome é K'Negras... não conheço pessoalmente, mas ouvi falar bem dela, é uma questão de pesquisar.
Concordo. O dono também!!! O treino com o meu é acompanhado, julgo ser a melhor forma.

Abraço,

Nuno
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sexta fev 29, 2008 12:59 pm

Existe uma escola em Albergaria-a-Velha, do Sr. Armando, um treinador dos mais conceituados! Chama-se Centro de Formação Canina Procão e o site é
Conheço bem o sr. Armando Fonseca, parece-me um excelente profissional.
AmericaSever
Membro Veterano

sexta fev 29, 2008 2:14 pm

Excelente profissional e pessoa!! :D :D

Abraço,

Nuno
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

segunda mar 03, 2008 5:57 pm

É muito caro :o não sei como vou fazer para conseguir esse montante .. valha-me Deus :o

Eu quero dar tudo o que a Sasha precisa mas isto ultrapassa-me :cry:
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
AmericaSever
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 6:12 pm

Lucybell Escreveu:É muito caro :o não sei como vou fazer para conseguir esse montante .. valha-me Deus :o

Eu quero dar tudo o que a Sasha precisa mas isto ultrapassa-me :cry:
As condições de pagamento são muito boas!!!! :wink:

Passa lá na escola e fala com o Sr. Armando, vais ver que mudas de opinião.

Abraço,

Nuno
Xufiaxinha
Registado: sábado mar 01, 2008 5:41 pm

terça mar 11, 2008 10:44 pm

Lucybell Escreveu:Pessoal,

Oi, não sei se lhe fica muito a jeito, mas conheço uma escola em Tentugal. Foi onde andou o Rookie durante uns mesinhos....
Quanto mais conhe&ccedil;o os Homens, mais gosto dos animais!!!
Responder

Voltar para “Cães”