Angelsonia Escreveu:Eu não pedi nada de mais neste forum.
Angelsonia para si pode não ser "nada de mais", mas se vir bem as coisas, é!
Um cão de raça, por todas as razões que aqui foram citadas são extremamente caros de manter e eu nem me estou a referir ao futuro dono, mas sim ao criador, pelo que é uma utopia pensar que lhe poderão "oferecer" um cão apenas, porque tem muito amor para dar...
Todos nós estamos aqui por amor aos animais e talvez por isso tenho ouvido respostas menos "amáveis", isto porque as referidas pessoas já cá andam há muito tempo e pedido de cachorros de raça aparecem TODO o santo dia aos montes! Já cansa, para se ser honesto
Não é crime querer um animal de raça!!! Longe disso, mas porque teimam as pessoas em ter um animal de raça se não têm posses para o adquirir?!
Se é porque gostam muito de animais e têm muito amor para dar, EXCELENTE!!! Existem milhares de animais abandonados nas ruas, em canis (inclusive de raça, mas adultos)... Qual a diferença?! Porque é de raça, certo?!
Mas porque as RAÇAS ainda existem?! Não há-de ser porque os criadores os oferecem!
Não estou com isto a dizer que é impossível, no entanto é muito raro acontecer e, quando acontece existe sempre um motivo de força maior...
Angelsonia aqui ninguém censura o seu querer e o seu gostar da referida raça! A crítica é à atitude em si...
Querer um animal de RAÇA, BEBÉ e OFERECIDO... Complicado...

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>