Que pena não haver forum do yorkshire...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Pois,para mim a maior dificuldade é como tratar o pêlo,quando vou comprar produtos para esse fim, não se encontra nada de jeito ,vivo no fim do mundo
estou a tentar encontrar oleo de amendoas doces,e nada.

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
keitinha: eu comprava na farmácia! basta um frasquinho pequenino... vai usar muito pouco e sempre disperso em água. Tente a farmácia!
-
- Membro
- Registado: segunda nov 08, 2004 5:24 pm
pois é...ate agora ainda não há moderador para os nossos yorkies...
k pena.........

k pena.........
-
- Membro Veterano
Olá,mas para quê, um sub forum se não tiver uma pessoa capacitada para ajudar,o bom seria ter alguem como a (Alda) para dar uma mãozinha.Pois se não tem ninguem para dinamizar ,fica as moscas. 

Quando um fórum tem posts, dinamiza-se a ele próprio. Se ninguém o utilizar aí o moderador pouco pode fazer, à excepção de criar tópicos de interesse para quem o consultar.
Reparem que o Bullmastiff já tem sub-fórum, o vosso já deve estar na forja.
Reparem que o Bullmastiff já tem sub-fórum, o vosso já deve estar na forja.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
dinodane, espero q sim....

-
- Membro
Ja mandei uma pm para a Aldaa
Vamos la ver se ela responde...

Vamos la ver se ela responde...

-
- Membro
claro ...é o que eu estou a fazer....ESPERAR!! 

-
- Membro Veterano
Olá,encontrei o oleo de amendoas,é 1 colher de sopa para meio litro ou para um litro de água,alguem recorda ,ou vou ter de procurar onde a Alda fala sobre isso
Beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Muito obrigada a todos que confiam em mim para moderar o sub-fórum do Yorkshire.
É verdade que era uma boa ideia existir um sub-forum do yorkie, e dada a popularidade da raça acho que a mesma já o merecia. Mas sinceramente o sítio em que está o acesso aos sub-fóruns não estou a imaginar o mesmo a ter muitas participações. São poucas as pessoas que sabem que existem fóruns das raças, e que sabem aceder aos sub-fóruns das mesmas. E para mim só se justifica existir um sub-fórum de existirem bastantes pessoas interessadas em participar no mesmo. Se este estiver escondido não o estou a ver a ter muitas participações! Não percebo qual a ideia da Arca em colocar o acesso aos sub-fóruns tão escondido...
Contudo pode-se utilizar este tópico enquanto não existe sub-forum. Pode ser que mediante as participações a Arca resolva criar o fórum do Yorkie.

É verdade que era uma boa ideia existir um sub-forum do yorkie, e dada a popularidade da raça acho que a mesma já o merecia. Mas sinceramente o sítio em que está o acesso aos sub-fóruns não estou a imaginar o mesmo a ter muitas participações. São poucas as pessoas que sabem que existem fóruns das raças, e que sabem aceder aos sub-fóruns das mesmas. E para mim só se justifica existir um sub-fórum de existirem bastantes pessoas interessadas em participar no mesmo. Se este estiver escondido não o estou a ver a ter muitas participações! Não percebo qual a ideia da Arca em colocar o acesso aos sub-fóruns tão escondido...
Contudo pode-se utilizar este tópico enquanto não existe sub-forum. Pode ser que mediante as participações a Arca resolva criar o fórum do Yorkie.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Keitinha, o ideal era que usasse o óleo sob vigilância do criador do seu yorkie. Pelo menos no inicio. Eu dei a dose mais ou menos generalista. Nem todos os yorkies têm o mesmo tipo de pêlo, uns precisam de mais e outros de menos. O criador é a melhor pessoa para lhe aconselhar. Mas se vê que com ele não pode obter esse tipo de apoio, tente como eu disse. E veja como vai evoluindo, se notar melhorias mantenha a dose, se não, aumente ou reduza consoante os resultados que tem.keitinha Escreveu:Olá,encontrei o oleo de amendoas,é 1 colher de sopa para meio litro ou para um litro de água,alguem recorda ,ou vou ter de procurar onde a Alda fala sobre issoBeijinhos